O Inferno Está Aberto

139 8 3
                                    

Nijiro

Quanto mais eu olhava pro meu passado eu via dor e arrependimento,todos os erros que eu cometi e todas as lágrimas que eu já fiz cair,hoje em dia tento concertar todos esses erros mas depois de tanto tempo é difícil concertar oque já se foi e agora me vejo pagando por todos os meus pecados,eu vim para o Brasil tentar "recomeçar" teria uma vida mais calma mas ainda seria um dos comandantes da máfia japonesa,comecei como professor em uma escola pública achei que meus dias lá seriam sem graça e entediante mas não foi como eu pensei pelo ao contrário foi os dias que meus olhos e ouvidos viram a mais bela obra de arte que se pode ver e a mais doce risada que se pode ouvir,ali eu percebi que ela seria minha perdição e minha salvação,desde o dia em que a beijei eu sabia que ela era a mulher da minha vida e que faria de tudo para protege-la,um pouco cedo pra falar que a amo sim mas já ouviram falar em "amor à primeira vista" é até eu não achava que isso era possível mas o impossível se tornou possível me apaixonei por ela a primeira vista,pra muitos isso é bobo,doentio e loucura mas não, quando o coração sente e sente de verdade nem a razão o faz mudar de idéia é uma sensação totalmente mágica e poderosa que te faz ficar cego de amor pra proteger e cuidar dessa pessoa te fazendo cometer loucuras,mesmo que essas loucuras signifique matar seu ex melhor amigo pra salvar a mulher que eu amo,ele a sequestrou pra fazer vingança ao nosso passado onde eu o entreguei pra máfia japonesa kyo,ele pensa que foi por maldade minha mas a intenção não era o machucar era tentar impedi -lo de cometer um grande erro com a máfia japonesa jonggo de matar mais de 40 crianças em um orfanato eu tentei o alertar mas ele não me deu ouvidos e como não tinha outro jeito tive que para-lo da pior forma traindo sua confiança e agora ele está se vingando de mim,a sequestrou e não duvido que esteja a maltratando e só de pensar nisso eu já fico maluco por não saber como ela está,por não poder a tocar e ver que ela está segura,por não poder escutar sua risada e por não saber de tudo isso e um pouco mais a minha vida se virou de ponta cabeça e pra a conseguir de volta serei capaz de tudo mesmo que pra isso eu tenha que morrer,meus parabéns Hermano você tá conseguindo transformar minha vida em um inferno....

My Teacher Ops....Sorry My Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora