•~Jane narrating
Terceiro ano em Hogwarts. Completando três anos de mudança de vida. E aqui estou eu na estação King Cross. Na querida plataforma 9¾.
Mas antes de virmos para a plataforma, estávamos no caldeirão furado... Harry brigou com nossa tia, e a transformou em um balão, foi até que engraçado. Mas devido os problemas de raiva de Harry, tivemos que juntar nossas coisas e ir embora. Andamos pela rua dos alfedeiros sem rumo. Até sentarmos em um meio fio de um parquinho.
Harry diz ter visto algo entre os arbustos,quando pegou sua varinha para verificar, um ônibus muito grande apareceu. Um moço disse que era o "night bus". E outras coisas que não prestei atenção. Era um hotel dentro de um ônibus muito grande. Harry mentiu nossos nomes, disse que se chamava Neville Longbottom, e que eu era Hermione Granger. Pra que mentir?
No caldeirão furado descobrimos que Sirius Black está atrás de nós. Ele é um criminoso que trabalhava para Tom Riddle, quando era vivo. Não posso chamá-lo pelo nome atual então vou chamar pelo antigo.
Enfim, vou embarcar em breve. Vejo Granger se aproximar, eu gosto de Hermione, ela é uma ótima amiga, não somos próximas, mas eu confio muito nela.
- Oi Jane, como você está? - Ela diz me abraçando.
- Muito bem Mione, e você? - Retribuo o abraço.
- Estou muito bem, até mais. - Ela sorri e sai. Ela vai ao encontro de Harry e Ron.
Eu deixo minhas malas no bagageiro, exceto minha bolsa, e entro no trem. Passo por muitas cabines até chegar em uma que estava vazia. Me sentei lá e pego meu livro em minha bolsa. Eu estou lendo "Orgulho e Preconceito", embora eu já tenha lido centenas de vezes. É meu livro favorito.
O trem logo começa a andar, e eu ainda estou em uma cabine sozinha. Até Pansy e Astroia chegarem. Astroia e Pansy são minhas melhores amigas. Dividem o dormitório comigo desde o primeiro ano. Astroia é apenas um ano mais velha, pois ela entrou atrasada na escola, mas isso não era importante.
- E aí Jane? - Pansy se jogou ao meu lado, Astroia se sentou na minha frente.
- Como vocês estão? - Perguntei.
- Melhor impossível. Por que está aqui sozinha? - Astroia se pronunciou.
- Queria ficar sozinha um pouco, onde estavam sentadas? - Falei.
- Adivinha! - Pansy se ajeita e continua. - Com o lufano da Astroia.
- Não!? - Falei olhando para a mesma que estava vermelha. - Vocês estão saindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Potter's Malfoy's
Fanfic⚠️⚠️ HISTÓRIA EM REVISÃO ⚠️⚠️ ESTA HISTÓRIA ESTÁ SENDO REESCRITA, LEIA OUTRO DIA. PLÁGIO É CRIME