As crianças de Sarkov

471 38 14
                                    

Emalia Jons, uma jovem de apenas 20 anos, estuda Botânica, mais por conta de problemas, ela volta a se reencontrar com um antigo amigo...

No laboratório...

Nós estávamos no laboratório da Dra. Birke, ela estava examina do um corpo, que o Juan matou, já eu, não estava olhando, por que isso é nojento, e ela fala.

Emalia: Isso é nojento!

Então, a doutora Burke começou abrir o cara, como a Abby tem estômago pra isso? Eu me perguntei, vendo ela ao lado da doutora.

Dra. Burke: Não vemos isso todo dia.

Tilda: Eu que não quero ver isso dia nenhum.

Emalia: Eu também não quero.

Abby: Olha o tamanho desse coração!

Ela fala depois da Dra. Burke abrir o cara.

Abby: A aorta descendente tem o dobro do tamanho normal.

Dra. Burke: E olha!

Emalia: Eu não quero ver nada.

Dr. Burke: Tem um terceiro pulmão, atrás do coração.

Eu estava enojada.

Juan: Legal, pena que tivemos que matar o cara pra ver esses órgãos legais.

Emalia: Nós!? Isso foi coisa sua Scooby-doo.

Juan: Eu não fiz de propósito Emalia!

Emalia: Com certeza não, chupa-cabra, mais diz isso pro pescoço dele!

Juan: Meu Deus!

Ele fala, olhando pro pescoço do cara.

Juan: E além do mais, eu sou um canibal?

Dra. Burke: É claro que não, você precisa comer um ser-humano pra ser um canibal.

Tilda: Mais somos humanos.

Dra. Burke: Eu diria, tecnicamente.

Emalia: Como assim tecnicamente? Se não somos humanos, nós somos o que então?

Dra. Burke: Vocês são...

––––––––––––––––– The Imperfects ––––

................................................... Banshee ....

Tilda Weber...

Bar de Seattle... Antes.................................

Uma alta música num bar localizado em Seattle, uma banda tendo a vocalista Tilda Weaber, a música cantada era... Don’t Die...

Tilda: " A música é mágica, "Bikini Kill me ajudou nos piores dias da escola Católica. "Celebrity Skin" me ajudou a deixar o primeiro namorado e o terceiro. Tudo da Brody Dalle me enche de adrenalina." A música é um negócio que me conforta. É a bandeira que eu levanto quando eu derrubo barreiras. Ela me faz transcender e muda minha perspectiva do mundo.

The Imperfects - Juan RuizOnde histórias criam vida. Descubra agora