001---𝕺 𝖈𝖔𝖒𝖊ç𝖔
______________𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢: 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦
E lá estava eu me arrumando para mais um dia na faculdade. Até que enquanto eu me olhava no espelho a luz acabou.-Mãe, cadê você hein.
Quando eu saí do meu quarto não tinha ninguém em casa, apenas eu... No mesmo instante eu liguei para o meu amigo de infância, arisu.
Um toque..nada,dois toques.. nada, três toques.. ele atendeu, foi um alívio.
-ei, a luz da sua casa acabou também?- disse ele com a voz trêmula.
-an.. sim e o pior minha mãe sumiu
-não só sua mãe.. todo mundo! Menos a gente, chota e karube
-como você sab- antes que eu pudesse terminar de falar a chamada se encerrou..
São tantas perguntas. Porque todo mundo sumiu? Cadê a minha mãe? Porque eu fiquei? Eu sou tão virgem que mereço estar aqui?
Antes que eu pudesse me afundar em perguntas um som de vozes foi ouvido.
Quando eu olhei para a rua através da janela, estavam lá arisu, chota e karube.
Eu apenas desci correndo e quando cheguei perto deles eles estavam falando sobre alguma luz.
Então eu apenas pisquei e eles saíram correndo sem dar uma sequer palavra, bando de loucos eu pensei, mas logo fui atrás.
Quando chegando na "luz" era apenas um ligar chamado "EDIFÍCIO GM".
-sério isso? Eu simplesmente chego e vocês correm do nada sem dar uma palavra? Eu resmunguei.
Logo karube devolveu
-E sério que tu tá reclamando, todo mundo sumiu, desculpa se a sedentária mão aguenta uma corridinha.
-olha karube até parece que tu não tem cabeça, pensa um pouco.
Quando a discussão ia ficar seria arisu interrompeu.
-dá para os dois pararem?! Tá ridículo isso, vamos ver oque é isso e depois vocês contínuam brigando igual duas crianças.
Ele disse andando para frente sendo seguido de chota que apenas nos olhou com reprovação.E não demorou muito para nós dois irmos junto aos dois também.
Paramos em frente a algo que parecia uma tv. Na qual estava escrito "SIGAM EM FRENTE ATÉ A ARENA DE JOGOS" e então uma seta feita de luz se iluminou a nossa frente mostrando o caminho.
Nós entre olhamos e concordamos com a cabeça como um sinal para seguir a seta.
Quando cruzamos o corredor indicado pela seta nós deparamos com um elevador, e no lado havia alguns celulares espalhados, e então fomos em direção deles.
----------------------------------
Oi seus lindo, bom o primeiro EP já acabou, foi pequeno mas foi só para dar início, amanhã irei postar um bem mais longo, e eu finalmente postei um vídeo no tkk divulgando a fic, o nome da conta é: lizzsoff
Enfim foi isso, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙖𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨...𝙀𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚 - 𝘼𝙉𝙉
RomanceAlice, uma menina um pouco tanto misteriosa, com traumas em relações. Ann uma menina misteriosa, determinada em sobreviver e esperta... Será que ficarão juntas?...