002

38 3 2
                                    

002---𝖛𝖔𝖈ê 𝖛𝖆𝖎 𝖘𝖊𝖗 𝖋𝖗𝖆𝖈𝖔?
_________________𝘗𝘰𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢: 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦

Quando chegamos perto dos celulares tinha uma "folha" em baixo escrito "UM POR PESSOA"
Logo pegamos os celulares e ligamos.

-Tem reconhecimento facial! Disse chota surpreso.

-A gente pode usar?

-Acho que sim, afinal está aqui né?! Eu disse num tom de brincadeira.

Arisu encarou o celular e logo disse..

-Não tem sinal.

-E pelo jeito não dá pra ligar nem nada com eles! Eu disse com tédio.

E então uma tela branca apareceu escrito "JOGO AGUARDE" e um tempo de dois minutos.

E logo em seguida uma voz falou "NO MOMENTO Á QUATRO PARTICIPANTES, FALTA UM MINUTO PARA O TERMINO DAS INSCRIÇÕES".

-oque tá acontecendo? Disse arisu com dúvidas.

-um jogo.

Logo uma voz feminina apareceu atrás de nós nos assustando.

-Ah, tem uma... Humana!? Disse chota me fazendo olhar para ele com uma cara estranha.

-Oi, você sabe para onde foi todo mundo? Disse karube querendo ser simpático, uma coisa que ele não é.

A mulher não demorou para se aproximar da gente. Pegando um crachá do chora o jogando no chão, que logo em seguida foi atingido por um laser o fazendo ficar completamente ferrado.

-oque porra foi essa? Eu disse horrorizada.

-um lazer? Disse chota com medo.

-uma vez que você cruza a fronteira não tem como voltar. Disse a mulher com extrema calma.

-sua única opção é participar do jogo.. ela continuou

Nesse momento nós nos encontramos sem saída e assustados. Menos a mulher que aparentava uma calmaria, oque me faz achar que ela não é uma pessoa confiavel. Sou uma pessoa que suspeita até de mim mesmo por tanto não me inpreciona ter esse tipo de reação sobre as pessoas.
Enquanto eu estava perdida nos meus pensamentos a mulher pegava um celular para ela. E logo em seguida arisu quase é atingido pelo laser, pura burrice.

-caralho qual o teu problema arisu? Eu disse com raiva da tamanha idiotice do garoto.

-parece que é melhor a gente não avançar mais! Karube disse?

Olha alguém que pensa um pouco pelo menos. eu pensei.

-ahh.. nossa que alívio.

Disse uma outra garota chegando, mas que merda da onde tá saindo tanta gente?

-seu pensei que não fosse encontrar mais ninguém aqui.

Disse ela enquanto nós 4 quase gritavamos para ela não ultrapassar o laser.

Mas nada aconteceu...

Logo a moça que fudeu com o crachá do chota ofereceu um celular pra nova garota que tinha entrado.

E logo os nossos celulares apitam e uma voz fala novamente "AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS, O JOGO IRÁ COMEÇAR"

-Jogo? Disse a novata confusa.

Logo a voz fala novamente, puta merda essa garota não cala a boca não? "VIVER OU MORRER.. DIFICULDADE 3 DE PAUS"

-três de paus?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀𝙢 𝙖𝙥𝙪𝙧𝙤𝙨...𝙀𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚 - 𝘼𝙉𝙉Onde histórias criam vida. Descubra agora