JULIANA SANTOS
Quando abro meus olhos , minha cabeça dói. Sinto como se tudo girasse ao meu redor. Me viro e vejo meu namorado Enzo deitado no chão. Eu estou na cama, mas meu corpo todo dói, logo me bate um remorso enorme, porque mas uma vez bebi demais e não me lembro de nada. Só me lembro do começo da festa ate que...Affs, como sou irresponsável, mas quando Enzo acorda vai me dizer o que aprontamos ontem, com certeza, difícil vai ser explicar pros meus pais porque não dormi em casa. Estou com muita cede, é melhor eu me levantar e procurar um remédio e comida, porque estou com muita fome.
Me ergui com muita dificuldade da cama, me sentei e percebi que estava de sutiã mas sem minhas roupas da parte de baixo, esfrego minhas mãos no rosto, logo que tento ficar de pé, sinto uma fisgada na minha barriga, de dor, como se eu tivesse com cólica, Senhor o que ouve ontem anoite. Vejo minhas roupas no chão, me abaixo, pego e me visto com muita dificuldade. Antes de ir para o banheiro, olho mas uma vez pro meu namorado no chão, e me vem um pensamento; SERA QUE USAMOS CAMISINHA. - Não posso nem me imaginar gravida, nas condições que vivo, não tem como. Não estou pronta pra ser mãe. Minhas condições financeiras esta no fundo do poço. Não posso engravidar agora, não posso engravidar agora, não agora, não quero ser mãe. Repito em meios aos meus pensamentos, que provoca ainda mas a dor na minha cabeça.
Meu namoro com Enzo é só por interesse, pelo simples fato dele fornecer maconha, e bebidas pra mim. Tenho certeza que pai ele também não quer ser, olho para o vaso, e ancia de vomito me sonda. Não posso vomitar o que não tenho no estomago, me seguro, na pia. Olho para a lixeira que estava cheia, de papeis usados, e vejo lá jogada a CAMISINHA.. E a ancia de vomito passa, na hora, e as dor que me deixava amuada some tambem, começo a dar pulinhos no banheiro, obrigada Senhor. -Nossa, Deus obrigada por esse livramento, sei que sou falha, muito obrigada, e com esse pequeno pensamento de agradecimento a Deus me vem a mente minha mãe, não aqui me criou, mas aqui me abandonou, numa lixeira de beira de estrada. Meus olhos enche de aguas, como pode uma pessoa fazer isso com uma pequena bebê. Enxugo minhas lagrimas com as mãos, preciso me recompor para mas um dia daqueles com minha família me dando bronca.
Olho o relógio e vejo que 10:30 da manhã, nessa hora eles já devem ter colocar minha foto como desaparecida em todo o canto. Limpo meu rosto com água, e enxugo, nossa tenho que acorda Enzo.Abro a porta do banheiro, e ele esta lá deitado com cara de bebê, Enzo e um homem com muitas qualidades e defeitos, e o principal defeito dele é a sua arrogância e sua possessividade. Ele é muito controlador e ciumento, ele muito bonito também, sempre cuida de mim, quando estou mal. Ele até é romântico, diz que me ama e tudo.
-Enzo acorda. Digo, batendo em seu braço e balançando seu corpo.
-Acorda preciso ir pra casa, por favor. Se eu não chegar antes das 11 da manha eu nunca mas saio de casa.
Ele da um pulo e fica de pé. - Meu anjos vamos logo então, não quero ficar sem você. Me beija e corre pro banheiro. Quando sai , ele me braça, e saímos do quarto, descemos as escadas da casa em que a víamos dormido, é de um de seus amigos da sociedade, ele circulava livremente entre festa de padrões altos, pelo fato dele ser um bom traficante, sabe.. Ele ama me exibir, pois sei que não sou de se jogar fora, ele até me chama de deusa, kkkk... Não é pra tanto, mas sei que estou empatada com Mila kunes, pra ser sincera sou mas a Bruna Marquesini.
A casa que estávamos é dos pais de um rapaz que deu uma festa para comemora seu aniversario de 20 anos de idade. Tenho certeza que seus pais são pessoas bem vistas na sociedade, no meio politico pra ser exata. Quando saímos da casa fomos ate o carro de Enzo que esta bem perto.
Ele olha pra mim e pergunta?
-Se divertiu? Gostou de como foi a nossa noite? .. Não sei como dizer a ele que nem me lembrava do que tínhamos feito. Olho pra ele e respondo com um olhar de confusa..
-Nos fizemos exatamente o que ? Não me lembro de muita coisa. Só da bebedeira e que depois fomos pro quarto com uma garrafa de uisk e um cigarro de maconha. Depois da primeira tragada não lembro de mas nada. Ele me olha com um olhar de triste e diz.
-Gata, pra mim essa noite foi muito boa, gostei muito; você vai se acostumar com a minha rotina e não vai mas ter apagão depois de umas bebidas e uns tragos. Eu assenti, e olhei para frente. Nossa até quando eu aguento essa rotina de bebidas e cigarros. Ele olhou pra frente e seguiu pra minha casa. No caminho, pensei em tudo que vivi esses dois meses, lagrimas brotam em meu rosto, só de lembrar.
No dia da minha formatura, descobri que sou adotada, minha mãe é enfermeira, e meu pai motorista de ônibus publico aqui da grande cidade Cuiabá, temos uma rotina bem puxada, não somos ricos, mas conseguimos nos sustentar, meu pai Roberto é bem legal, nunca foi muito sério, mas minha mãe Melissa é seria, e mas cheia de regras. Ela bem preocupada com tudo, desconfio que seja por ser enfermeira e ver coisas bem feias direto, e Cuiabá não a cidade mas tranquila. Pelo o que eu entende da conversa, a única alias, depois que descobre tudo, e que ela sempre quis ser bem realista sobre tudo comigo, mas meu pai que nunca deixava ela me contar, ele me contou que foi ele que me achou em uma lata de lixo em uma rua qualquer. Em meio as lagrimas, disse que me amou desde de colocou os olhos em mim, minha mãe diz a mesma coisa, sempre cuidou muito bem de mim, quando Guilherme nasceu, eles permaneceram com o mesmo tratamento com a minha pessoa. Nunca fui deixada de lado, sempre tivemos conversas sobre tudo, nunca quis esse tipo de vida pra mim, mas ouvir isso dos meus pais me abalou demais, descobrir que as pessoas com quem você convive a 18 anos nem seus parentes são.
No dia que descobri, fui a uma festa qualquer de uma das muitas festas de formaturas que estava acontecendo na grande cidade. E lá bebi muito, mas parecia não fazer efeito, até que uma garota chamada Juliana me disse que tinha o que eu realmente estava procurando. Ela me deu 3 comprimidos coloridos, que me custaram 50,00 reais e disse que todos os meus problemas iria acabar. Foi ai, que senti como se meus pés não estivesse mas tocando no chão, e tudo ao meu redor era fumaça, eu fui envolta de muitas luzis brilhantes. Foi quando Enzo me puxou para dançar, e desde então não nos grudamos. Sei que o que estou fazendo não é certo, mas esse vazio em meu peito, é tão insuportável, que me sinto cheia por um momento nos braços da droga. Quando estacionamos em frente ao meu prédio, pois moro naqueles apartamentos minha casa minha vida, pra pessoas que não tem como conseguir comprar a vista a própria moradia, e nossa, mas, vai custar a vida inteira dos meus pais pra pagar.
Quando entro em casa, me sinto acuado por que todos estavam na sala, me esperando. Minha mãe estava com as olheira profundas, vejo pelo seu olha a decepção de me ver na situação em que me encontro.
❤️MENINAS VOCES ACHA QUE DEVO CONTINUAR COM A HISTORIA. ESTOU TAO INDECISA...
PODE MANDAR MENSAGENS A VONTADE...💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDAS E VINDAS
FantasiaJULIANA, uma menina meiga que descobre que é adotada, e acaba se afastando de todos de sua família e amigos, não consegue entender o por que de seus pais biológicos a abandonar. Será difícil prosseguir sem nem saber mesmo quem é. Confusa e des...