wassup prettygirl, can you give me a kiss? college!AU
Era estúpido o jeito que ele olhava pra você.
Patético, exagerado, carente. Joker, um cara tão grandão, e ao mesmo tempo tão insuportavelmente afim de você, a pessoa que em todas as concepções do mundo - que mesmo em seus nefastos sonhos - jamais daria uma chance pra ele.
S/N Braga, estrangeira que chegou a pouco mais de dois anos em Seul para cursar Direito, queridinha dos professores por sempre conseguir as notas mais altas, e, por conseguinte, presidente do conselho estudantil.
Já ele, Joker - só Joker mesmo, ele detesta o sobrenome - sul-coreano, poste de quase dois metros de altura, estudante de T.I e provavelmente velho demais pra estar estudando isso agora.
Ah, é também um maconheiro, e participa de corridas e lutas clandestinas.
Nunca, em um bilhão de anos, ele teria chance com você.
Se perguntaseem o porquê da atração tão forte, ele não saberia responder. Tudo provavelmente começou quando vocês se esbarraram em um dos muitos corredores dessa muito exageradamente grande universidade, e ao invés de imediatmente pedir desculpas e abaixar a cabeça antes de sair correndo, você o encarou meio enfezada.
- Não sabe olhar por onde anda não, grandão? - e saiu andando, resmungando alguns palavrões e o quanto aquela blusa tinha custado caro.
Ah, ele acabou trombando em você enquanto carregava um copo de café gelado. Estava aberto, e espirrou na sua roupa.
Muito linda por sinal, ele adorou.
Mas o que chamou mesmo a atenção dele naquele momento, foi sua atitude. Joker não se lembrava de ter esbarrado em muitas pessoas na faculdade, mas todas elas sabiam quem era o infame Joker. O cara mais velho que anda com a turma errada, rouba dinheiro de pobres inocentes - mentira, já que ele não rouba e se fosse o caso, não seriam pobres inocentes - e assedia garotas para que abram as pernas para ele - mentira de novo, ele nunca fodeu nenhuma das minas que se ofereceram para ele desde que entrou na faculdade.
Podia não parecer, mas Joker tinha princípios.
Princípios que não se denotavam de cara, e por isso ele assustava geral.
Porém não você, e de repente esses princípios foram humildemente jogados no lixo, e o que sobrou deixou, o até então infame Joker, te buscando pelos lugares como um cachorrinho sem dono.
- Sabe cara, acho que isso aí já é caso de psicanalista. - Wooin comentou, claramente debochando da boca entreaberta do amigo e consequentemente tirando-o do transe que você o colocava sem nem saber.
- Que? - perguntou, confuso e perdido, pra dizer o mínimo.
- O jeito que você olha pra ela, e continua olhando, mesmo quando ela claramente já percebeu suas encaradas. - mencionou, explicando o óbvio pro gigante, que ainda não havia se tocado. - Você precisa procurar ajuda. - ofereceu, pegando a mão de Joker que estava estendida na mesa. - Sabe, eu conheço um cara que é ótimo com gente doida assim, ele pode te ajudar.
- Idiota. - afastou rapidamente a mão da dele, fazendo Wooin rir alto com a reação.
Se Joker fosse admitir, ele claramente estava com as orelhas queimando, mas ele não admitiria. Nem sob ameaça de morte.
- Que bonitinho, não sabia que você corava.
- Tem nada mais interessante pra fazer além de encher meu saco não? - bufou, batendo a mão na mesa e fazendo um barulho que inevitavelmente chamou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐡𝐨 𝐡𝐮𝐫𝐭 𝐮 𝐛𝐚𝐛𝐞, 𝐖𝐈𝐍𝐃𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑
Fanfictioncome and hurt me coletânea de imagines dos meus ciclistas maravilhosos de windbreaker, onde eu humildemente te iludo e te forneço os melhores cenários para dormir a noite. +18 || fem!reader