wassup pretty girl, can you give me a kiss?
college au! pt.2- Me mostra o caminho princesa. - disse baixinho contra a sua boca.
Quase não se contendo de vontade, vocês subiram aos tropeços os degraus da frente do prédio, se separando por milésimos de segundos um do outro somente pra conseguirem entrar no elevador no final do corredor e logo em seguida voltando a se agarrar com tudo quando as portas se fecharam.
Grunhindo surpresa quando ele te levantou, sentiu uma pulsada no seu baixo ventre enquanto enrolava as pernas ao redor da cintura dele, roçando contra algo que parecia grande demais e duro demais pra estar ali.
Quando o elevador parou no seu andar, ele simplesmente saiu carregando você, se guiando cegamente pelo caminho sem ter certeza de onde era o seu apartamento.
- A última porta, à erquerd-hmph! - grunhiu, não precisando nem completar pra ele ta tomando sua boca de novo.
Abrir a porta foi um sacrifício ainda maior. A chave parecia não querer entrar nunca, e o seu tesão só crescia. Quase gemeu quando a bendita da porta abriu e vocês passaram.
Não sabia se ele tinha trancado a porta ou não, mas o importante foi que ouviu ela batendo.
- Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso, princesa. - resmungou contra seu pescoço, enfiando a mão por baixo da sua blusa assim que te deixou sentadinha no colo dele no sofá. - Tão bonita, tão...gostosa. - prendeu um gemido quando você começou a se mover no colo dele.
Se inclinando pra continuar beijando ele, suspiros fortes iam abandonando sua boca a cada rebolada que você deixava no colo dele, se arrastando no volume que se fazia mais duro a cada movimento seu.
- Hmm, pode...pode fazer o que quiser comigo. - murmurou contra a boca dele, gotejando entre as pernas. - Eu deixo Joker.
Sem deixar você mover um dedo, ele trocou as posições, te fazendo soltar um grunhido surpreso quando se viu deitada de costas no sofá com ele em cima de você.
- Você tá com roupa demais. - resmungou com o cenho franzido, abrindo grosseiramente os botões sua camisa e descendo os lábios nos seus seios, que se encontravam parcialmente fora do sutiã já. Pegou com vontade na sua carne, fazendo um arrepio subir na sua espinha quando os lábios se fecharam no seu biquinho. Ele não parava de encarar você, ronronando com a textura macia do seu mamilo na boca e chupando como um neném. Largando eles quando já estavam vermelhos e inchados, desceu para o meio de suas pernas, deslizando a saia e a calcinha pra fora do seu corpo com um puxão só, aproveitando pra se desfazer da blusa que vestia e da calça também. Seu peito subiu e desceu em um suspiro com a visão dele todo bagunçado, tatuado e com um cordão de prata no pescoço em cima de você. Pulsou quando ele desceu para o meio das suas pernas, fechando os olhos quando sentiu o seu cheiro e o calor que emanava dali. - Você é tão gostosa princesa. - disse, olhos atentos na sua reação quando encostou a boca em você pela primeira vez. - Tão...mas tão gostosa.
Foi a última coisa que Joker proferiu antes de afundar a cara na sua buceta, esfregando a língua de cima a baixo sem delicadeza nenhuma. Sua cabeça foi pra trás com a sensação, gemendo livremente enquanto uma mão se guiava pra cabeça dele, pressionando ali e se perdendo no mar de felicidade que a boca dele te proporcionava.
Ele não parou, mesmo quando você gozou a primeira vez, enrijecendo seu corpo e fechando as pernas ao redor da cabeça dele. Tudo que ele fez foi apertar mais e afastar pra que pudesse continuar te chupando como bem quisesse.
- Ah...porra! - choramingou, se contorcendo na boca dele quando gozou mais uma vez. Respirava forte, sentindo suor pinicar sua nuca e ele subindo calmamente em cima de você. - Você merece um prêmio por saber usar essa boca tão bem. - murmurou safada, e ele riu, antes de ser puxado por você pra um beijo. Era afoito e cheio de vontade. Suas mãos vagavam pelas costas dele, sentindo cada músculo se mover sob seus dedos junto da sensação gostosa do pau dele pesando em cima da sua coxa. - Me fode vai. - resmungou manhosa, levantando as pernas e deixando-as rentes ao quadril dele. - Eu quero sentir você dentro de mim. - deu uma reboladinha, e foi o que bastou para que Joker ajeitasse-o na sua entrada e te penetrasse de uma vez.
Você parou de respirar por um momento, sentindo ele em todo lugar. A glande tocando a boquinha do seu cérvix, a grossura te esticando e te fazendo pulsar, as bolas gentilmente pressionadas contra seu perineo. Porra, como era gostoso.
Joker enterrou o rosto no seu pescoço quando começou a estocar, focando nos seus gemidos e lamúrias que saiam cada vez mais sôfregos e altos, acendendo nele uma vontade insana de continuar metendo em você mesmo que quisesse muito gozar.
Você mal conseguia enxergar mais, de tão embaçada sua vista estava, trêmula com cada arremetida dele dentro de você. Era tão bom que chegava a te causar um leve desconforto, mas você não o afastava, buscando mais e mais. Quase não percebeu o orgasmo se aproximando, grunhindo contra o ombro dele quando gozou, se contraindo ao redor dele e tremendo com os gemidos roucos que ele soltava.
Mesmo se sentindo bêbado com a vontade de gozar, Joker não parou, fodendo em você em cada canto daquele apartamento pequeno.
~.~
ignorem qualquer erro eu to com sono e provavelmente não betei direito
e relevem se tiver meio merda tmb
tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐰𝐡𝐨 𝐡𝐮𝐫𝐭 𝐮 𝐛𝐚𝐛𝐞, 𝐖𝐈𝐍𝐃𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑
Fanfictioncome and hurt me coletânea de imagines dos meus ciclistas maravilhosos de windbreaker, onde eu humildemente te iludo e te forneço os melhores cenários para dormir a noite. +18 || fem!reader