Cap 6- Noite com as best

407 20 0
                                    

Combinamos eu,Isis,sua colega Cris
em ir ao BK já que sairia mais em conta para nois três. Em ligação de vídeo isis me apresenta Cris que se chama Cristina que é portuguesa e também está fazendo intercâmbio como a gente.com cabelos preto e liso com a pele parda com sorriso simpático ele me diz.
- Olá
Com seu sotaque português.
-Oie
Digo envergonhada.
- Tudo bem falar nossa língua ela entende perfeitamente amiga relaxa né Cris
- É relaxa Kkkk
Diz ela rindo meio confusa do que disse
- Tá bom então
Falo rindo percebendo que ela é super gente boa.
- Vamos nós encontrarmos as 18;50 viu sem atrasos bonitas principalmente você gazy.
- A para não enche meu saco pô nem me atraso
Digo sarcástica .
- Só quero ver bonita.
Então desligamos nós despedindo e vou para minhas gavetas de roupa em dúvida do que vestir mas acabo montando
Look :

Vou de Uber me encontrar com as meninas encontrarmos em frente ao BK cumprimento elas e entramos na lanchonete e nos apresentamos e Cris fala como conheceu a Isis e batemos papos bem destrutivos de nossas vidas , gosto por roupas ,Cris dizendo que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou de Uber me encontrar com as meninas encontrarmos em frente ao
BK cumprimento elas e entramos na lanchonete e nos apresentamos e Cris fala como conheceu a Isis e batemos papos bem destrutivos de nossas vidas , gosto por roupas ,Cris dizendo que estava até saindo com alguém e sobre pegadas dos gringos de Londres eu no caso fiquei por fora do assunto.
Já Cris disse que tanto os de Portugal quanto os de Londres não tinham pegada na hora do beijo.
Então ela me perguntou:
- E você qual sua preferência para garotos gazy nós conte ?,
Então chega nossos pedidos .
Pedimos a mesma coisa Cheeseburger + 1 Free Refill + 1 Batata Pequena.
- A gazy gosta de caras mas velhos essa safada. Disse Isis rindo mordendo seu lanche.
- Sério eu também já peguei alguns cara tipo uns 35 anos 40 é uma aventura e tanto colega.
- pera quantos anos vc tem Cris ?
Falo assustada.
- 19 amiga mas não dá nada eles se amarram numa novinha.
Ainda mais pela transa ficam loucos.
- KKKKKKKKK,gazy???transar ??
- Ela nunca transou coitada tá com a amiga com telha de aranha se deixar
Diz rindo tomando refrigerante.
- Seu cu Isis chata.falo jogando a batata frita nela.
- Aí amiga sério???
-que tudo imagina perde com cara mais velho nossa que excitante bom eu perdi então posso dizer.
- o que tem demais??
Falo
- Como assim amiga o que tem de mais eles são experientes sabem o que fazer o que não fazer sem fala do seus corpos.
Acaba que Cris tem a idéia de oferecer um chocolate para nós em uma embalagem artesanal que tinha em sua bolsa disse que um amigo havia oferecido que era muito bom.
Suspeitei ,mas acabei comendo um grande pedaço até que senti pedaços de alguma coisa mas não sabia oq era
então ela me olha assustada e diz olhando a embalagem:
- Então gente eu tenho algo super engraçado pra dizer, vocês não vão acreditar kkkkkkk.
Diz rindo nervosa :
- parece que tem maconha na composição não surtem por favor.
Olha para a mesma com olhos arregalados e falo:
- Oii???
-maconha como assim, meu deus eu vou ficar como com isso no meu organismo nunca nem experimentei isso e agora??
- Vamo ficar chapada ué.
Isis diz amenizando a situação:
- Nem deve ser forte amiga relaxa
Me olha dando risos.
- É deve ser fraco nem deve ser forte
né gente.
Digo rindo de nervoso.
- É relaxa gente,diz Cris.
Passa 10 minutos e Isis,Cris dançando agarrada em uma barra de uma placa de ferro enquanto canto uma música da Shabouya numa esquina de bar.
Acaba que Cris e Isis queriam ir ao bar
encontrar uns jogadores que cris tava saindo com um deles .
Não acreditei quando ela me disse isso,como assim com jogador de futebol, então ela disse que conheceu pela internet e que estavam ficando,disse que era chamado Vinícius junior e era bem legal e engraçado.
Então resolvendo se eu iria ou não resolvo ir ,mas acho que fiz isso porque estava bem louca porque sã não ia mesmo, com a minha timidez ainda,oque um chocolate com uma erva não faz.
Então entrando no bar vejo que os tais jogadores estavam sentados na mesa encostada na parede do lado esquerdo que era Vinícius junior Antony,Richarlyson,Marquinhos,Daniel Alves, Paquetá,Raphinha e de canto Thiago.
Olhando para nós entrarmos no bar Cris acena para Vinícius e ele chama para sentar com eles.
Então Isis fala:
- Me ajeita aquele ali amiga o Antony tão gostoso.
- Quem amiga ?
- Antony
- Nossa se não perde uma Isis.- Digo rindo sentando em uma mesa.
- Vem gazy vai ficar aí sua doida ??
- vou tô me sentindo muita louca vou acabar caindo no chão,vou me sentar aqui.
- Tá tudo bem,pera que vou pegar uma água pra você.diz Isis
Bom que me parece os que estavam no dia do estádio não nós reconheceram era bom eu acho.
Sento e vejo Isis pegando a água quando olho de canto e vejo ele me encarando Thiago tomando uma cerveja disfarçando quando olho de volta.
Ela trás a água, e me pergunta se eu quero que elas fiquem comigo.
Aceno que não com a mão.
que ficaria bem,mas não estava, tava muito louca.
Então minhas amigas sentaram com eles até que um deles perguntou:
- Por que sua colega não quis sentar com a gente?
Era Daniel Alves perguntando
- É quem é a doidinha ?
Diz Richarlyson
- É a gazy minha amiga estuda intercâmbio com a gente tem 17 anos
brasileira.Diz ela risonha
- 17 é uma criança ainda oque foi ela não foi com nosso cara é?
Diz Richarlyson
-Ela tá passando mal por conta do doce dá Cris essa doida.
- Oxe doce que doce é de que eu quero
?
- E de chocolate com maconha kkkkkkk
- E tu deu pra ela maldade em
Diz Richarlyson
- Eu não sabia tá não me julguem .
- Nossa vocês 3 comeu o doce.
Disse Antony rindo pra as 3 olhando
Então Isis olha para Thiago e fala rindo:
- A não pera você é o cara que a gazy derrubou né acho que tô muito louca.
- Vocês tão bem doida em
Diz o Vini rindo.
- Que nada b tamo de boa
Diz Cris
Então chamo elas avisando que já ia embora que estava tarde para mim e ia pedir um Uber, se ofereceram para ir comigo mas rejeitei percebi que tinha um clima entre elas e uns do jogadores de lá.
Saio de lá e começo a olhar fixamente para loja de sorvete que está na minha frente então tenho desejo enorme de tomar sorvete de creme, então volto no bar chamando minha amiga Isis sussurro falando que quero tomar sorvete e ela começa a rir por nenhuma razão então começo também a rir e Cris chega perto perguntando porque estamos rindo e então Isis fala e todas nós rimos sem parar como se fosse algo bem engraçado.
Então os jogadores olham como quem não tivesse entendido nada do que tava acontecendo então Antony fala
- Qual é a graça quero saber pra rir também.
- A não pode fala quero sabe também-
Diz Paquetá.
E porque a gazy quer chupar picorre
Diz isis cambaleando no meu ombro.
- E o que menina picorre que eu saiba é picolé não?
Diz Richarlyson com sombrancelha franzidas rindo.
- Então começo fazer manha para ela e ela pede pra alguém comprar.
- Eu vou
Diz Thiago me encarando
- Vai com ele amiga que você já escolhe.-diz cris
- tá bem
Não podia falar não assim seria meio chato.

Paixão Indecente Thiago Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora