Entrando no carro ele me diz que tem uma camisa dele branca no banco de trás que poderia usar para não ficar molhada que daria para me vestir no banco de trás.
Então ele se ergue e pega a camisa me mostrando.
Pensando como vou me trocar com ele aqui assim sem mais sem menos me olhando que vergonha.
Então olho para ele rindo sem graça:
- A não sei não KKKK, até que tá de boa nem preciso me trocar.
- Tem sim não quero ver ninguém doente não menina.
- E como vou me trocar assim na sua frente vergonha não deixa.
- A para vergonha do que?
- De fica te olhando é isso ??
Então aceno com a cabeça com a cabeça abaixada.
- Pode se trocar prometo que não vou te olhar.
- Você jura ??
Ele solta um riso dizendo:
- Claro pô.
Então vou para atrás do carro desconfiada de sua palavra com aquele sorriso perverso dele, então me sento virada de costas para ele e olho de relance para ter certeza então puxo minha blusa e percebo que meu sutiã também está molhado,
então tento desabotoar mas não consigo então sinto suas mãos desabotoar para mim então falo obrigada sentindo sua respiração nas minhas costas me arrepiando deixando constrangida colocando a camisa mais rápido.
Então digo em um tom alto:
- Acabei!!
Então vou para o banco dá frente com minha blusa e sutiã na mão sentando ao seu lado.
Ele então me olha por inteiro e solta um riso.
- Que foi ?
Falo confusa.
- Nada não KKKK
- Fala logo oque foi ?
- É porque essa blusa ficou muito grande tá parecendo uma camisolão em você.
- Melhor que nada.
Então ele sorri e começa a dirigir o carro e sem percebe vejo que meus seios estão marcando então sem ele reparar fico de modo que não de para perceber muito eles desse jeito.
Mas mesmo assim quando desviava o olhar via ele olhando para eles, envergonhada virava a cara para fingir que não via ele olhando.
Então chegando em casa vou direto para meu quarto para tomar banho trocar de short e calcinha deixando Thiago para trás.
Depois do banho resolvo ir assistir um filme lá embaixo na sala então sem sinal de Thiago me sento no sofá e vejo que já estava passando um filme da Netflix de desenho animado dos pinguins de Madacascar.
Então Thiago chega com bacia de pipoca e chocolate quente com cheirinho de canela e senta ao meu lado me oferecendo então aceito uma xícara com uma coberta em cima de nós.
Começamos a assistir o filme até que ele diz:
- Nossa você parece esse pinguim o mais alto kkkkkkk
- Seu rabo pareço nada mentiroso.
Falo jogando pipoca nele.
- Parece sim pô como não olha aí, são gêmeos cara.
- Para e você parece aquele personagem do filme pequeno Stuart little.
Falo dando gargalhadas dele.
- A não pede desculpas agora.
- Eu não você que começo eu em.
- Pede
Diz olhando rindo me ameaçando pegando meu celular que estava na mesinha.
- Fala agora quero ouvir de joelhos.
- Não me dá meu celular agora.
- Só se você falar desculpas.
Então puxo meu celular e tento fugi mas logo me puxa pela cintura fazendo cair de costas no sofá, então ele vai em cima de mim apertando minha costela com a mão criando uma aflição nela me deixando sem forças.
- E agora vai pedir?
- Em fala ?
- Se não fala eu continuo.
Então percebo que estou sentindo sua parte íntima encostar minha parte .
Então ele para de rir e devagar se aproxima do meu rosto me beijando então ele para e fica me olhando ofegante então volto a beijar ele de volta sentindo seus lábios carnudos contra os meus seu corpo se esfregando com meu e sua mão apertando minha cintura deslizando para cima e para baixo.
Então ranca minha blusa fazendo ficar só de short e calcinha beijando meus seios então a luz apaga deixando o lugar completamente escuro e sem dar importância,fico até mais a vontade por vergonha do meu corpo, então começo me arrepiar com seus beijos molhados em volta dos meus seios fazendo soltar gemidos baixos.
Até sinto uma mordida na ponta do meu seio fazendo soltar um gemido com pouco de dor ouvindo sussurro em meu ouvido dizendo:
- Eu falei que daria o troco.
Diz com a voz ofegante.
Então o mesmo começa a me beijar de volta fazendo sentir sua parte íntima dura e então coloca sua mão em minha intimidade e começa a sussurrar em meu ouvido dizendo:
- Nossa como você tá molhada.
Fala beijando meu pescoço colocando de volta mão em minha intimidade.
Então seu celular começa a vibrar e resolvo parar fazendo o mesmo ir ver oque é.
Então ouço vozes de mais de uma pessoa no telefone me parecendo masculinas até que uma pessoa começa a falar com a voz rouca:
- Eai Thiagão lembra que combinamos de quando fizemos a próxima resenha que seria na sua casa ?
Responde ainda ofegante.
- Eai Daniel tudo certo, então e que eu não tô em casa no momento tô passando uns dias na casa da madrinha dos meus filhos sabe e tô sozinha no momento.
- Tem problema não irmão só fala a localização que nós tá indo.
Então sai outra voz nos fundos.
- É que que tem Thiagão meu parceiro
já tava combinado que a próxima resenha seria aí pô.
Então Thiago pede um momento é olha pra mim com cara sem graça perguntando.
- Tem problema se meus amigos do time vierem aqui hoje em casa?
Então penso colocando sua camisa em meu corpo virada de costas para ele para não me vê nua,mas porque ele tá me perguntando isso ?
Então olho com a cara de sem dar importância para ele.
- Tá de boa você que tem que escolher.
- Sabe que queria outra coisa né invés disso.
Me olhando de cima abaixo com olhar de malícia.
Então a voz no telefone volta a falar.
- Eai Thiagão vamo ou não??
- Tá tá mas vocês trás a cerveja
- Vou mandar a localização pra vocês.
Então ouço gritos de comemoração no
fundo e Thiago desliga.
Então me olha vindo em minha direção sentando no sofá me puxando para sentar em seu colo me beijando perguntando porque coloquei a camisa de volta e fazendo outra pergunta.
- Se quiser pode ficar com a gente vamo comer algo e tomar umas.
Claro que não né como assim sentar com monte de jogador, não obrigada prefiro ficar no meu quarto penso então falo olhando com olhar de dúvida.
- Não acha que iriam achar estranho você é uma garota sozinhos em casa.
- Sem falar que já deixei uma impressão ótima depois daquela noite que passei mal no bar.
- Posso falar que você é uma estudante de intercâmbio que tá se hospedando aqui com a gente ,relaxa não vai acontecer nada. diz me puxando de novo para seu colo beijando meu pescoço.
- Acho que vou ficar no meu quarto deitada mesmo.
Então me apertando fala.
- E vai me deixar duro aqui ?
Então solto um sorriso e saio indo as escadas ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Indecente Thiago Silva
RandomUma garota chamada gazy consegui uma bolsa de intercâmbio para Londres aos seus 17 anos de idade com intuito de conhecer o lugar e estudar, mas com decorrer acaba se relacionando com um jogador de futebol do Brasil que mora por lá. Que no caso é na...