Um dia depois de muito refletir, me vi presa a uma incógnita. O sentimento de incompreensão, a necessidade de me libertar desse sentimento e buscar entendê-lo. Então, como forma de organizar todos os pensamentos que rodeavam minha mente, encontrei como solução escrever vários poemas que me levaram a escrever esse livro.
Em minha reflexão, levei em conta que cada sentimento, desejo, conflito, atitude, sempre fará parte do que somos ou do que seremos. E enxerguei como maior obstáculo, a capacidade aceitar toda minha natureza e incompreensão, como se estivesse faltando algo ou algo me incomodasse. Pensando nisso, tentei expor ao máximo esse sentimento e explorei em cada momento em formas de poesia e, assim, conseguir encontrar a minha paz interior.
Todos nós precisamos expressar de alguma forma o que sentimos, mesmo que não possamos compreender aquilo que se está sentindo. Faz parte do que somos, a instigação de dúvidas, a necessidade de saber, ter um momento só seu e do seu próprio mundo, da sua própria perspectiva. Explora uma parte que talvez você ainda não tenha encontrado ou compreenda.
Assim, peço que abra sua mente e embarque comigo ao mundo da leitura. Onde todos tem um lugar especial para imaginar esse imenso universo e decidir quando ele irá acabar. Espero que todos gostem tanto quanto eu e, permitam que cada poema os envolva da mesma maneira ou ainda mais que eu me envolvi.
Portanto, eu estou dedicando esse livro a todos os leitores que buscam explorar essas metáforas, têm curiosidade por esse universo e refletirem com esses poemas. Desde já, eu agradeço por fazer parte desse meu universo e espero que faça bastante proveito dessa leitura. Os livros são portais para um universo que cada leitor cria e vivencia de diferentes perspectivas, mas em todos eles transformam suas vidas e as complementam.
Joyna Mylena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luzes e Sombras
PoesíaEm meu livro desejo que os caros leitores leiam com a mente aberta e se aprofunde no mundo ao qual eu crie através desses versos e estrofes. Poemas curto e podem tocar a alma escritos nos meus tempos vagos Boa leitura [CAPA TEMPORÁRIA]