My luck

154 11 12
                                    

Oie! Dando uma passadinha só pra avisar que eu adorei escrever essa one, é a segunda que eu escrevo e é com um dos meus ships favs🫶
Ela saiu do jeitinho que eu queria, então espero que quem vá ler goste tanto quanto eu.
Enfim eu revisei ela mas algum erro pode ter passado despercebido então desde já peço desculpas e uma boa leitura!💗

°•°

Kim Sunoo sabia que não era a pessoa mais sortuda do mundo, pelo menos no seu ponto de vista, sentado sozinho naquela mesa em meio a quadra iluminada por luzes coloridas e uma decoração bonita da sua escola, com um pratinho de salgadinhos e uma taça com coca-cola pela metade, ele teve a certeza de que era a mais desastrada e azarada do mundo.

Aquele dia em particular, ele queria que as coisas até o atual momento tivessem sido diferentes. Sabe não é todo dia que você se forma no ensino médio e comemora por ter conseguido entrar na faculdade dos seus sonhos.

Mas como era de Kim Sunoo que estávamos falando, as coisas iriam dar errado e agora não seria diferente…

Acontece que o de cabelos rosados estava somente sentado sozinho porque seu par resolveu que seria uma boa ideia lhe abandonar de última hora e chegar na festa de formatura acompanhado de uma garota esnobe que odiava o Kim, e para de certa forma fazer ele se sentir constrangido.

Sunoo se lembra nitidamente do olhar de desgosto dos dois sobre si horas atrás quando eles chegaram, ele estava até agora pasmo e pensando o que tinha na cabeça pra aceitar o convite daquele babaca.
Talvez tenha sido por causa do lanche que o outro lhe pagou ou o buquê de rosas que ele lhe deu.

Mas pior mesmo foi os olhares de pena dos outros alunos sobre si, afinal todo mundo conhecia a peça que era vida do rosado.

Depois de todo esse acontecimento ele estava refletindo, talvez esse seria só mais um dos acontecimentos mais vergonhosos e azarados que já passou em sua vida, só estava pensando se esse estava à frente de quando no primeiro dia de aula do ensino médio, ele se atrasou e correndo caiu na frente de todos os alunos durante a cerimônia de abertura para receber os estudantes, ou de quando em um amistoso de basquete na escola, o mesmo estava torcendo para sua equipe e um jogador adversário lhe deu uma bolada na cara, seu nariz sente dores até hoje, ou quando uma hora antes de tirar fotos para o anuário escolar ele se sujou completamente de tinta, ou até mesmo quando se atrasou para ir em uma excursão em um museu que ele gostava muito, mas achava que o dia em que esqueceu as chaves de casa e ficou trancado para fora na chuva logo depois de ter saído do salão e ter arrumado os seus lindos cabelos tinha sido o pior.

Enfim… no momento ele observava seus amigos se divertindo na pista de dança improvisada e nos arredores da quadra. No meio desse furacão que ele chama de vida, aquelas pessoas eram as melhores coisas nela.

Jungwon e Jay dançavam agarradinhos ao som de "Best Part " trocando juras sussurradas de amor, eles eram um casal muito fofo ao ver do Kim, ele se lembra exatamente do pedido de namoro brega e meloso que o Park fez para o Yang, eles eram um verdadeiro clichê.
Jake e Heeseung atacavam a mesa cheia das mais variadas comidas e o australiano reclamava dos professores por não terem deixado sua "filha" Layla entrar para assistir sua formatura, o Lee apenas concordava para deixar o namorado feliz, ele era apaixonado demais no menor para explicar para o mesmo o porquê de que uma cachorrinha não poderia assistir a uma formatura.
Já Sunghoon era arrastado por Wonyoung até a máquina de fotos que havia sido instalada para a festa, segundo ela, o casal mais lindo tinha que ter as melhores fotos de recordação, e ela não estava errada de fato chamavam atenção por onde passavam os "Jangkku", era irônico já que antes chamavam atenção pelas constantes brigas entre si, um verdadeiro enemies to lovers o rosado diria.

🎲Sorte no Azar🎲 (Sunki) Onde histórias criam vida. Descubra agora