CAPÍTULO 01

458 25 0
                                    













Babi pov's

Acordo com a luz do sol no meu olho, levanto vou fazer minhas hp's, tiro minha roupa e entro no box boto o chuveiro no frio, demoro uns 20 minutos no banho saio do box pego minha toalha e me enxugo um pouco e vou para o closet pego uma camiseta, bermuda jeans e a minha bebê e desço as escadas encontro todos na mesa.




Roupa da Babi

Sem o boné

Tênis da Babi


A bebê da Babi










B- Bom dia!*falo sem humor*

Todos: Bom dia!

B- Cadê o Coringa?

L- Eu vi ele saindo ontem, mas não falou pra onde ia!

B- Hm, tá bom eu vou pra boca até depois beijos!

Todos; Até

B/n: saio de lá e vou pra garagem pego meu carro e vou pra boca, chego na boca saio do carro quando vou entrar sou barrada por um vapor.

B- Qual foi karalho tá doido é?

Vapor- Que isso coelhinha só quero falar que as encomendas vai chegar amanhã!

B- Era só isso?

Vapor- Sim!

B- Ok, acha o Coringa pra mim quero ele na minha sala urgente! E a próxima vez que me barrar vai levar bala fui clara?

Vapor- Sim senhora! *engole seco*

B/n: Saio dali e vou pra minha sala, chengando nela eu entro e olho em volta e isso está um chiqueiro começo a limpar ele depois de limpar fui ver a lista de quem está me devendo e adivinha quem entra na minha sala sem bater na porta, se você falou Coringa acertou.

C- O que é tão urgente pra você me chamar Babi?

B- Onde se estava? A urgência é que você vai ir comigo fazer cobranças!

C- Eu estava pegando uma mina! Entendi.

B- Ok me corta os detalhes! Está com arma ai?

C- Sempre!

B- Ok vamos!

C- Bora!

B/n: Saio do meu escritório junto com o Coringa tranco a porta e saio da boca, entro no carro e dirijo até a saída do morro e vou para primeira casa pra fazer cobrança chego no local, tava saindo do carro e escuto gritos eu e o Coringa não pensamos e fomos ver o que tava acontecendo acabei vendo uma péssima cena.



Carro da Babi














Contínua

Oii meus lindos(as) como seis tão espero que bem, bom espero que gostem da fic e por favor não seja um leitores fantasmas 👻 amo vcs até o próximo ep meus amores

Vendida Pra Dona Do Morro G!POnde histórias criam vida. Descubra agora