Capítulo 1

573 49 32
                                    

*Sempre adicione a fic a sua lista de leitura, "du nada" eu posso aparecer com um spin off😉*

**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**

O Réveillon na praia de Copacabana é um dos maiores do Brasil, e é lá que nossa história se passa, no Brasil, mas primeiro....
Vamos voltar alguns dias nesse calendário.

Nova York - USA
30/12 08:00

Pov dele

- E aí Binnie! Empolgado? - Chan pergunta na chamada de vídeo.

- Ah, tô né... ano novo... Brasil... vai ser legal. - Changbin responde, suspirando meio sem vontade, enquanto aguarda a chamada no saguão do aeroporto.

- Que desânimo é esse irmão?!
É sua primeira turnê solo, cê devia estar feliz.

- Eu tô! Tô sim... é só que...

- O quê?

- Queria vocês aqui comigo.

- Ah irmãozinho, relaxa! Vão ter outras oportunidades.
Esse é o seu momento! Curte!
E aproveita que vai estar lá vê se toma um sol! Kkk

- E traz alguma coisa gostosa pra eu comer! - Jisung grita, entrando na frente da câmera, fazendo Changbin rir.

- Tá bom, pode deixar.

- Passageiros do vôo 0801 com destino a Rio de Janeiro, embarque imediato.

- É o meu vôo.
Vou indo nessa, me desejem sorte.

- Não precisa irmão, você tem talento!
Manda ver!

- Boa sorte Changbin-aaah!

- Rsrs, valeu! Tchau. - Changbin se despede de seus amigos indo em direção ao portão de embarque. - Quanto tempo até lá? - pergunta ao produtor.

- Ah... umas 12 horas.

- Aish!

- Hahaha, relaxa, vai ter tempo pra você descansar, amanhã vamos trabalhar muito!

...

Rio de Janeiro - Brasil
30/12 10:00

Pov dela

- O quê?!
Sessão de fotos dia 31/12?! - Sabrina exclama, ao saber da notícia que terá de trabalhar na véspera de ano novo.

- É, parece que o artista não pode vir antes. Questões de agenda, sabe como é. - o chefe tenta explicar. - É claro que vocês vão receber um bônus por isso, então quero todos sorrindo felizes amanhã na locação.

- Opa! Pera! Vai ser externa?!

- Vai sim, naquele terraço que fizemos da outra vez. - o chefe responde ao dar as costas e sair.
Sabrina respira fundo e debruça sobre a mesa, enquanto sua amiga dá graças a Deus por ela não explodir.

- Amiga, calma, inspira, expira, e não pira, por favor.

- Externa em plena véspera de ano novo! Esse cara é um sádico! - ela diz, batendo a testa contra a mesa.

- Relaxa amiga, a gente vai sobreviver.

- Não sei não... - ela levanta o rosto. - Eu juro que se eu não precisasse tanto desse emprego olha... eu ía... - ela solta o ar derrotada. - Deixa pra lá, vou desmarcar qualquer compromisso que eu tenha pra amanhã porque eu já sei que isso vai render.

Love turn-Virada do amor | Changbin Onde histórias criam vida. Descubra agora