**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Leme
31/12 23:30- Você se importa se eu tirar meus tênis, é que eu passei o dia todo usando eles, já tá me incomodando.
Mas eu juro que eu não tenho chulé! - Sabrina pergunta e Changbin ri.- Claro, fica à vontade.
Quanto tempo mais será que a gente vai ficar aqui? - ele diz tirando a jaqueta por conta do calor, assim como fez na sessão de fotos mais cedo, mas dessa vez Sabrina reparou bem no porte do rapaz. - Como é quente essa cidade!- Muito... - ela diz, hipnotizada pela figura do rapaz, que usava uma camisa preta justa ao corpo por conta de seus músculos bem aparentes.
- Nossa, porque eu tenho a sensação de que o espaço tá ficando menor? - ele diz, passando a mão na nuca.
- É... com certeza. - ela fala baixinho, com o dedo na boca, como se roesse as unhas, "babando" pelos bíceps do rapaz.
- Que?
- Não, nada.
Você meio claustrofóbico? - ela pergunta mudando de assunto.- Não sei... talvez... você é?
- Ah não, eu perguntei por causa do que você disse.
- Hum...
- Vamos continuar conversando, assim você se distraí e não pensa nisso.
Então, você disse que é rapper desde sempre?- Sim, desde que eu me entendo por gente.
- Hum, legal.
E você nunca trabalhou com outra coisa?- Não, nunca.
Só com música.- Maneiro...
Eu admiro gente assim, que segue a vocação.- E você?
- O quê?
- Qual a sua vocação?
- Ah, sei lá... eu sempre gostei de tirar fotos... eu tiro umas por aí.
- Ah é? De quê?
- Ah, de tudo.
Pessoas, lugares, objetos... tudo que eu ache interessante de ser registado.- Sei... tem alguma aí?
- Ahn?
- Suas fotos.
Tem alguma aí no seu celular?- Ah, algumas...
- Posso ver?
- Ah, pra que você ía querer ver isso? - ela sorri envergonhada.
- Por que seus olhos brilharam quando você falou delas. Fiquei curioso. Posso?
- Ah... tá. - ela pega o celular pra mostrar as fotos a ele, que por sua vez senta-se ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love turn-Virada do amor | Changbin
Fiksi PenggemarEle é uma celebridade, ela uma simples assistente de fotografia, mas graças à um encontro inesperado na virada do ano, ambos irão descobrir que as pessoas são muito além do que os olhos podem ver, e que muitas vezes as aparências enganam! Essa é mai...