**Não esqueçam de deixar estrelinhas e comentários sobre as partes que mais gostaram, isso incentiva essa humilde escritora amadora 😁**
Leme
31/12 22:00Pov dele
Entediado em seu quarto Changbin resolve respirar um pouco de ar puro.
Ele pega seu celular, uma garrafinha de água e um pacote de salgadinhos e sobe para a cobertura do prédio.
O tempo esfriou e agora venta um pouco, um cenário bem diferente de hoje à tarde quando foi feito o ensaio fotográfico.
Ele fica grato por ter visto no noticiário a virada do tempo assim pôde vestir uma jaqueta ao sair.- Que tempinho doido que faz nesse lugar. - ele pensa, colocando seus fones de ouvido.
Enquanto ouve sua música se distraí admirando alguns fogos de artifício aleatórios disparados no horizonte e não percebe quando Sabrina chega ao lugar, mas assim que se dá conta da presença dela se afasta um pouco para observar.
- O que ela tá fazendo? - enquanto ele observa tem a impressão de que o rosto dela lhe é familiar. - De onde eu conheço essa garota?
Ele percebe que Sabrina está dizendo algo então tira os fones para ouvir melhor.
- Aquele Babaca! Uma hora dessa! Ele não tem família?! Nem vida? Ah sim claro ele tem uma vida Sabrina, quem aparentemente não tem é você né?! Pra estar a essa hora fazendo o que ele pediu! É uma trouxa mesmo!
Changbin ri da cena.
- Ela fala sozinha, que engraçada rsrs. - ele pensa, observando a situação. - Ela nem me viu, vou sair de fininho pra ela não se assustar. - decide. Então veste o capuz e dá a volta no terraço saindo do local sem que ela perceba.
...
Pov dela
- Achei! Sua porcariazinha! Quase acaba com meu réveillon! - ela diz com o fone em mãos e imediatamente liga para o chefe.
- Oi! Já encontrei tá.
- Ah você é um anjo mesmo, depois de amanhã eu pego com você.
- Que?! Como assim depois de amanhã?! Você não tava com pressa?! Falou até em pedir uber!
- Ah, é que surgiu outro compromisso.
Sabe aquele empresário que te falei no outro dia? Ele me convidou pra passar o réveillon no iate dele! Ain ele é tão lindo! Eu não podia recusar um convite desse né?!Sabrina ri da empolgação de seu chefe.
Eles brigavam como cão e gato, mas tinham seus momentos.- Não, é claro que não.... boa sorte então.
- Ai obrigada anjinho!
E feliz ano novo!- Feliz ano no...
Antes que ela termine de falar ouve-se um trovão e a ligação é cortada.
- Será que caiu ou ele desligou na minha cara? - ela se pergunta enquanto termina de descer as escadas e ao ver que a porta do elevador está se fechando se apressa, mas se surpreende com alguém de dentro do mesmo que impede o fechamento das portas.
- Obrigada. - ela diz, sem muito contato visual.
- De nada. - o rapaz de capuz responde, baixando a cabeça.
- Tinha mais alguém no terraço? De onde esse cara saiu? Será que tava me seguindo?! Era só o que me faltava!
Plena noite de ano novo eu ter um stalker na minha cola.
O que mais pode dar erra...E enquanto ela pensa ocorre um blackout, parando o elevador e ligando as luzes de emergência.
...
- Ah não!
Não, não, não, não! - Sabrina repete, tentando acionar o botão de emergência, então se lembra das palavras do gerente ao telefone.- Ah! Não acredito!
- Fica calma, deve ser só uma queda de luz, já já volta.
- Você não é daqui não né?!
Isso aqui é Rio de Janeiro meu filho, aqui nada funciona direito!
Isso pode levar minutos ou horas!- Nossa, eu não sabia.
Ninguém me disse isso quando assinaram o contrato.Só então Sabrina repara no rosto do rapaz e reconhece Changbin.
- Affs, perfeito! Tô presa no elevador com a "estrelinha" do kpop.
Que virada de ano viu! - ela pensa, enquanto tira o celular do bolso.
E enquanto cruza os braços se apoiando no fundo do elevador Changbin observa os botões.- Nem adianta.
Eu ouvi quando o gerente falou que tava com defeito.
Seu celular tem sinal?Ele confere.
- Não.
- Nem o meu.
Alguém sabe que você tá aqui?- Não, meu produtor foi pra uma festa, só volta de manhã...
- É, a minha amiga também.
Foi ver a queima de fogos, só volta de manhã.
E eu trouxe a minha bolsa então ela deve pensar que eu fui direto pra casa. - Sabrina suspira profundamente. - Só um milagre pra tirar a gente daqui agora. - ela completa.- Aish!
- Que você disse?
- Nada, nada não.
É uma palavra coreana.- Palavrão coreano cê quis dizer.
Ele ri.
- É, quase isso.
Eu me chamo Changbin, eu... - ele diz, tirando o capuz e estendendo a mão para cumprimentá-la.
Mas antes que possa continuar ela o interrompe.
- É, eu sei quem você é.
É a "estrelinha" do rap coreano. - ela diz com desdém, apertando a mão do rapaz sem muita vontade.- Prazer, Sabrina.Changbin sorri constrangido.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love turn-Virada do amor | Changbin
FanfictionEle é uma celebridade, ela uma simples assistente de fotografia, mas graças à um encontro inesperado na virada do ano, ambos irão descobrir que as pessoas são muito além do que os olhos podem ver, e que muitas vezes as aparências enganam! Essa é mai...