Kozume acabará de passar para a segunda aula, todos se sentavam, exceto Tetsuro, que estava indo ao banheiro. O falso loiro se sentava, tentando não se incomodar com a quantidade excessiva de barulho na sala. Ele estava no fundo guardando lugar para seu namorado, colocando a mochila do mesmo na cadeira do lado, tampando os ouvidos em proteção, apoiando a cabeça na mesa.
Ele olhava em volta, via o professor entrando na sala, não dando a minima para o barulho, escrevendo na lousa o que eles deveriam fazer. O garoto olhava para a porta, desejando que o moreno passase por ela no mesmo instante. Ele se afundava mais ainda em pânico, aquele barulho era perturbador, era como se ele estivesse prestes a morrer.
Kenma se segurava para não ter um ataque de pânico ali mesmo. Ele sentia raiva e dor. Os gritos e risos altos, o barulho do professor escrevendo, as carteiras sendo mechidas de lugar...faltava pouco para ele começar a chorar.
Ele sentia o mundo a sua volta girar e o deixar completamente tonto, ele odiava isso. E amaldiçoava aqueles garotos do terceiro ano que quebraram seus fones, e amaldiçoava a si próprio por deixar isso acontecer.Kozume se apertava e se arranhava como uma forma de auto-controle, segurando o choro e o grito que estava entalado em sua garganta. A cada segundo, os barulhos pareciam aumentar duas vezes mais, era um tremenda agonia.
Pode-se ter certeza que em momentos como estes, Kenma deseja com todas as forças ser surdo. E até mesmo cego. Ele via e ouvia a sala gritando, e até mesmos alguns falsos gemidos e piadas sobre sexo, mas nada disso importava.
Quando ele não olhava a desordem da sala, ele olhava a porta, procurando por Tetsuro, o seu tão famoso porto seguro. Ele apertou os olhos, tentando conter as lágrimas que já ameaçavam escorrer pelos olhos, apertando os braços, se controlando.
O barulho da sala o deixava tonto, mas tudo aquilo fora parado quando sentiu uma mão em seu ombro o chamando preocupado. Era Kurro, o seu semblante era de susto. Quando Kenma o viu, abriu um pouco a boca, mas a fechou logo em seguida e se jogou nos braços do moreno, soltando o choro.
- Tá tudo bem, tá tudo bem - repetia enquanto passava a mão nos cabelos do garoto, na tentativa de acalmá-lo - Eu tô aqui, tá tudo bem.
- Kuroo...tá doendo - choramingou, se agarrando mais ainda ao garoto - Eu quero ir em bora...por favor...
- Tudo bem - afastou o corpo alheio de si, o olhando - Vem - chamou pegando as mochilas e segurando a pequena mão do falso loiro.
Eles iam até uma sala vazia que não tinha aula. Não era ocupada por ninguém. Ele se sentou no canto, colocando Kozume em seu colo, acariciando sós seus cabelos, tenatdo aliviar o medo do pequeno.
- Desculpa sair de perto de você - beijou sou cabeça, percebendo os soluços pararem aos poucos.
- Tudo bem - o olhou - Agora a gente tá junto, né? - beijou os lábios do maior, acalmando a preocupação alheia - Eu tô bem agora. Eu só preciso ficar com você.
- Ah Kenken, eu nunca mais vou te deixar sozinho - o abraçou fortemente, segurando-o em seu colo.
- Obrigado - fechou os olhos, descansando a cabeça no peito alheio - Eu te amo. Eu te amo muito Tetsuro.
- Eu também te amo - corou, ainda acariciando a cabeça alheia - Eu também te amo muito gatinho.
Fim.
Obrigado por ler☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensibilidade Auditiva
FanfictionKenma um adolescente que nasceu com sensibilidade auditiva, tendo de usar fones protetores o tempo todo. Mas nem sempre as pessoas a volta acreditavam e ajudavam o falso loiro, mas seu namorado, Kuroo, sempre esteve com ele. E diante da situação de...