Explicação dos personagens

4 0 0
                                    

Todos os personagens que estarão na história e uma mini explicação de quem eles são e o que serão, a nata de aniversário estará sem ano, porque eu não tenho certeza de que ano eu vou passar a história:

Ayla Adyarus : Tímida, superprotetora, meio anti-social, um pouco calada, apaixonada por livros, inteligente e gosta da cor lilás. Mede entre 1,65 a 1,67 tem seus cabelos ondulados e castanhos e olhos castanho claro. É magra e pesa em média 62 a 65 kg, tem 17 anos e nasceu em 30/03. Bruxa que se tornará rainha no futuro.

Lyra Tanith: um pouquinho tímida mas muito social, consegue fazer amigos muito fácil, inteligente, tagarela e ama a cor roxa. Tendo em média 1,61 a 1,64 de altura um pouco sentimental. Foi adotada quando tinha um ano e meio de idade e nunca conheceu seus pais de sangue, conheceu Ayla com três anos de idade. Seus cabelos antes grande é cacheado e preto é morena. Ela é uma buchada gostosa e seus olhos são amendoados. Tem 17 anos e nasceu dia 05/01, se tornará rainha das fadas no futuro.

Kaan Maverick: Branco de olhos bicolores (esquerdo azul e direito castanho) com o cabelo preto com as pontas azuis, mas no decorrer da história ele irá pintar algumas outras vezes. Tendo o corpo atlético medindo entre 1,78 a 1,80 de altura. Como personalidade é um pouco arrogante, meio ferrado psicologicamente, fiel a quem se preocupa, corajoso, um pouco egocêntrico e ama a cor azul. Tem 18 anos e nasceu no dia 07/02, sendo um bruxo.

Jonh Gabe: Negro com cabelos cacheados e olhos azuis, tem em média 1,80 a 1,83 de altura. É um neném super carinhoso, corpo com um pouquinho de gordurinha, muito leal a quem ama, super tagarela, uma pessoa muito social e ama a cor verde. Tem 19 anos e nasceu dia 02/07 e é um lobo alfa.

Keylan Drystan: Tem 1,80 de altura com um corpo meio atletico mas não muito por pouco treino, seus olhos são verdes e seus cabelos platinados (antes loiro), um grande paquerador, leal, corajoso, um pouquinho brincalhão, apaixonado por livros, sua cor favorita é vermelho, um sorriso bastante arrogante mas cheio de confiança e muito carinhoso. Tem 23 anos e nasceu dia 14/09 e é um vampiro.

Mysie Lethe: Ruiva com cabelos curtos, branca com olhos azuis e com uma beleza ainda maior tem várias sardas espalhadas pelo rosto é magra e alta e tem 1,73 de altura além de ser super fofa, carinhosa, sorridente, muito conversadeira, fiel, corajosa, alegre e gosta muito da cor ciano. Tem 22 anos e nasceu dia 03/02 e ela é uma sereia.

Rewen Drayce: Brancos de olhos castanhos avermelhados com 1,84 de altura, magro com um corpo parcialmente musculoso (alguns treinos) sarcástico, um tanto brincalhão quando quer, carinhoso só com quem se importa além de ser um bucado possessivo e
gosta da cor amarela. Tem 24 anos e nasceu dia 28/11 e é um elfo.

Julie Gagnan: Cabelos longos e pretos olhos prateados mede 1,69 de altura é magra tendo uma expressão sempre solene em seus rosto raramente se preocupa com algo que não seja seu responsabilidade então é pouco conhecida entre todos e não tem ninguém muito próximo de ti, tem 27 anos e nasceu dia 01/09 e é a rainha bruxa no passado.

Khione Theron: Cabelos brancos com olhos pretos séria, fechada, fria e rosto quase sem emoção, é magra com 1,68 de altura além de ser um tanto grossa também, um pouco arrogante e muito sincera. Tem 25 anos e nasceu dia 13/10 é a fada rainha do passado.

Hels Warren: Cabelos roxos, olhos verdes com 1,82 de altura é magro, bastante sincero, um pouco fechado, um tanto silencioso, sente-se triste muitas vezes e é ferido psicologicamente. Tem 19 anos e nasceu dia 16/11 e é um bruxo/meio vampiro.

Nathaniel Aymon: Olhos vermelhos escuros e seus cabelos pretos com mexas brancas, bastante protetor com seu irmão gêmeo mais novo, é carinhoso, muito inteligente, um bucado brincalhão, sorridente, tímido e tagarela. Tem por volta 1,20 a 1,23 e tem quatro anos e assim como seu irmão são bruxo/meio demônio. (Desenhos da autoria  da minha melhor amiga que fez o desenho deles)

Jean Aymon  : Olhos bicolores (preto e vermelho) seis cabelos pretos contendo mexas ruivas, tendo a mesma altura que seu irmão e sendo um pouquinho sarcástico apesar da idade, super brincalhão, animado, ranzinza quando quer, super tagarela e muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jean Aymon  : Olhos bicolores (preto e vermelho) seis cabelos pretos contendo mexas ruivas, tendo a mesma altura que seu irmão e sendo um pouquinho sarcástico apesar da idade, super brincalhão, animado, ranzinza quando quer, super tagarela e muito sincero mas muito gentil e super carinhoso com seu irmão. É como o irmão um bruxo/meio demônio.

Manuel Monroe:  Cabelos dourados de olhos verdes tem 1,86 de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manuel Monroe:  Cabelos dourados de olhos verdes tem 1,86 de altura. É frio calculista, arrogante, egocêntrico, marrento e um pouco fechado pra si mesmo, não confia facilmente em ninguém e tem problemas com sentimentos. Nasceu dia 24/05 tem 28 anos e é um bruxo, era o conselheiro da Julie. 

*Nota da autora= antes da continuação da explicação eu precisava explicar esse ponto. Quase todos os personagens tem ou terão animais protetores, que serão animais que irão proteger eles quando necessário e quanto mais poderoso os animais mas poderosos são seus mestres. Uma notícia muito linda é que os animais protetores idênticos são alma gêmeas, animais protetores IDÊNTICOS. Por enquanto é só isso mesmo então aproveitem.

Resto da explicação:
Animais protetores e seus nomes e mestres:

Animal, mestre e seus nomes:

Dragão, Ayla e seu nome é Ian.

Dragão, Lyra e o nome é Naak.

Lince, Jonh e o nome é Na-hel.

Lince, Kaan e o nome  é Naly.

Pantera, Keylan e o nome é Leon.

Águia, Mysie e o nome é Lier.

Falcão, Rewen e o nome é Kono.

Raposa, Julie e o nome é Elay.

Guepardo, Khione e o nome é Ryan.

A profecia da bruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora