" Pensaram que ela
Seria a destruição
Mas no fim não,
Imaginavam que ela
Era a salvação"
P.o.v Ayla
Após pagarmos os livros fomos para a praça de alimentação e pedimos um lanche para levarmos, em seguida fomos embora chegando lá em casa escolhemos um dos livros para ler, eu consequentemente comecei pelo de origem dos lobos algo em minha mente me disse para aprender sobres todos os seres místicos, Lyra também começou a ler assim passamos o resto da tarde até a hora do jantar em que descemos. Perguntei a Lyra se ela ficaria para passar a noite e ela disse que já tinha falado com sua mãe (adotiva) e sim ficaria então logo após lermos mais um pouco deitamos para dormir, mas eu não consegui dormir logo de cara e fiquei rodando de um lado pro outro pela cama até que finalmente peguei no sono mas o sonho não foi de muito agrado infelizmente.Sonhei com Julie novamente mas dessa vez eu pedia me mover então com movimentos lentos fui até ela e a chamei pelo nome que escuto no sonho e...Ela se virou, ela é linda seu olhos brilhantes como a lua, sua boca rosada e seus cabelos longos e pretos a deixou mais bela, criei coragem e perguntei.
-Julie, não é?.-Perguntei para ter certeza
-Sim Ayla sou eu, preciso que você descubra a profecia só você e a rainha das fadas podem ajustar o erro do passado.-Ela tem uma voz suave mas foi bem incontestável em sua fala.
-Quê? Como assim rainha das fadas?.-Disse sem acreditar, eu li sobres esses seres místicos por Lyra mais como no meu sonho ela saberia! Quem é ela?.
-É alguém que você daria a vida se preciso.-Ela disse começando a ficar translúcida.
-Calma! Por que eu? Quem é você?.-Estava ficando desesperada como eu ? Não é possível.
-Descubra a profecia!.-Ela disse ao desaparecer totalmente.
Acordei em um sobressalto, e olhei para o lado Lyra ainda dormia tranquilamente então resolvi não dormir novamente e fiquei pensando no meu sonho, será que Julie falou a verdade? Não é possível, bruxas nem existem muito menos fadas, mas a única pessoa que eu realmente daria a minha vida seria a Lyra.Eu me sinto no dever de proteger ela, vou olhar no livro da origem das bruxas para confirmar se existe mesmo uma bruxa com o nome Julie.
O que eu não esperava era que eu realmente encontrasse uma bruxa com o nome Julie e que ela era nada, mas nada menos do que simplesmente A RAINHA DAS BRUXAS, não pode ser verdade! Porque a rainha das bruxas estaria no meu sonho me pedindo para descobrir uma profecia?.
Olhei às horas e eram exatamente três em ponto, resolvi continuar lendo para entender melhor.Após ler muito cheguei em uma parte que estava escrita.
Após uma guerra contra as fadas, a rainha Julie fez uma profecia que somente no futuro se tornaria realidade, ela percebeu que realmente não era culpa das fadas querer ter outro líder no mundo místico mas também não era culpa das bruxas desde muito antes serem escolhidos como líderes.Então após pensar muito ela percebeu que a guerra seria perdida mesmo todas as bruxas lutando então ela criou a profecia que dizia.
"Na época que não seremos lembradas que não haverá guerra, nascerá duas meninas uma como rainha fada e outra como a rainha das bruxas as mais poderosas, também haverá das duas serem conhecidas e de dividirem a mesma alma, elas iram ter seres protetores e deveram reunir todos os seres místicos novamente e viver em união."
Após isso a guerra foi realmente perdida, mas não havia seres místicos suficientes para liderar o mundo mistico então em pouco tempo os seres foram extintos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A profecia da bruxa
Fiksi PenggemarOnde duas adolescentes tem o dever não cumprido do passado para ajustar no futuro, onde uma só se importa com a proteção de sua "amiga" e outra que deseja explorar esse lado protetor , entre intrigas, novas amizades, novos romances e o descobrimento...