E aigostou? O que está achando do meu livro até agora? Por favor , vote e comente. Obrigada.
.....
Como é bom chegar em casa , já são 23:56 da noite, Park foi embora, o muro em volta e bem alto , o portão e bem velho se fecha sozinho quando entro, a casa está coberta por uma planta trepadeira verde escura que vai ficando com uma coloração avermelhada, as janelas e portas também estão, caminho em passos calmos, paro diante da porta e a trepadeira vai se movendo e descobrindo a mesma e a velha porta de madeira se abre, adentro e meu nariz tomando pelo cheiro de mofo, e a poeira paira no ar, a única luz que tem vem dos furos da madeira do telhado, a teia de aranha pelos móveis que estão cobertos por um pano branco sujo de sangue que quando passo perto sai do mesmo, a pequena mesa de vidro redondo com pés de madeira está quebrada, quando mim aproximo se move juntando o vidro quebrado e voltando a ser o que era antes, a porta atrás de mim se fecha com um baque,
a estante quadrada preta na parede direita está com os livros coberto de cinzas, as paredes de madeira tem traça e os cupins comeram boa parte dela , ela faz um barulho e os pedaços que estavam no chao se movem fazendo as paredes se consertarem , encaro a cozinha que esta sem a porta que se encontra no chão coberta por um líquido negro e podre, a muito sangue seco na pia , a porta se levanta voltando a seu lugar e o líquido viscoso some , os cacos dos pratos ainda estão no chão , eles se juntam e levitam no ar e vão para partileira acima da pia que está caida , a mesma se movimenta ficando reta, o armário onde guarda comida está aberto e os alimentos estão estragados, ele se fecha quando abre o mesmo se encontra vazio, a porta do meu lado esquerdo abre , revelando um banheiro coberto de plantas carnívoras, respiro fundo e as comprimentos, elas sorriem movem suas raízes até a parte mais escura do cômodo e desaparecem, aquele quarto continua fechado e de lá vejo saindo por baixo da porta algo que parece tentáculos negros de um polvo, hoje mais uma vez não irei entrar ali, em segundo ele se recolhe para dentro, toda poeira e mofo sumiu, o cheiro é de rosas, pela janela vejo o jardim florido e a grama verdinha e cortada.Como um delicioso Bibimbap e Kimchi que estava em cima da mesa da cozinha, como é bom chegar ter uma comida quentinha e feita para mim. A casa treme e solta gruinhido, risadas altas.
Meu nome é Im Bada , algumas vezes sou loira, morena ou alta, alguns podem ter mim visto de outras formas , rosto oval , redondo, eu mim disfarço quando saio para caçar.
Sinto algo gelado puxando minhas pernas.
- Aigoo !- não posso nem terminar minha comida, hoje ela está com raiva, seu longo e velho galho silenciosamente passou pela janela aberta , mim puxou da cadeira fazendo a mesma cair, ainda bem que já tomei meu banho , estou com um blusão de mangas compridas rosa e luvas, uma calça da mesma cor e pantufas em formato de coelho branco, cabelos soltos , minha venda de renda, ela mim deixa de cabeça para baixo. Será uma longa noite.
O ar de fora tem um cheiro forte podre de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Im Bada- Série Elas livro3
Ficção GeralO mundo está um grande caos e a energia ruim pode ser sentida pelos bruxos, Bada tem a sua paz arruinada devido a um acontecimento estranho, sua casa e invadida eles destroem tudo a procura de algo. Morando em uma casa que um espírito habita sempr...