7° 365 DIAS hot

671 28 35
                                    

Estávamos assistindo o filme quando aparece uma cena de um barco , eu coro na hora eu olho pra ele que já estava com um sorriso malicioso

S/n:n-nossa está calor aqui né?- digo meio envergonhada

Oikawa: está mesmo - diz tirando a blusa eu viro a cara

" cacete que homem gostoso "

Estava passando aquela cena parece que ele está gostando da situação

S/n: tsc não sabia que esse filme tinha algo inadequado - digo olhando para a TV

Oikawa: também não mas.....- ele passa sua mão em minha coxa eu fico corada e ele percebe e sorri safado

Ele chega perto de mim e sussurra em meu ouvido

Oikawa ~ que tal a gente fazer oque está no filme ~ - Diz me olhando Eu só aceno a cabeça de sim

"Eu não perco uma hehehe"

Oikawa começa a subir em cima de mim, tirando meu cropped e deixando meus seios a mostra eu tampo , e virei a cara de vergonha

Oikawa: não precisa ter vergonha eu vou vê-los de qualquer jeito mesmo , vejo que é virgem - diz rindo e tirando minhas mãos dos meus seios

Sua blusa já estava jogada no chão dava para ver aquele abdome definido, começamos com um beijo suave e gostoso nossas línguas brigava por espaço , ele desce sua mão até meu short e o tirando com uma rapidez deixando me só de calcinha vejo em sua calça já estava ficando grande sinto seu membro já marcando , aquilo me deixou excitada , Oikawa passa seus dedos em cima da minha calcinha arredando de lado e massageiando meu clitóris ele sente que estou encharcada .

Oikawa: mais já está assim eu mal te toquei - diz sorrindo malicioso

O moreno coloca um dedo dentro de mim me fazendo contorcer na cama aquilo me deu uma tesão enorme ele adiciona mais um dedo deixando os dois dentro de mim , eu rebolo entre eles . Eu não conseguia pensar em mais nada , ele tira seus dedos dentro de mim e desce dando selinhos em minha barriga , ele tira minha calcinha de vez . O moreno passa sua língua quente em minha intimidade que já estava pousando para ser chupada , ele coloca sua língua dentro de mim e põe um de seus dedos para massagear meu clitóris , eu abri mais minhas pernas para dar mais espaço para ele . Coloquei minhas mãos eu seu cabelo fazendo ele ir mais rápido aquilo estava me enlouquecendo eu gemo alto e reviro os olhos , vejo ele me olhando com certeza e adorando ver eu daquele jeito , gemendo o nome dele alto eu não ligo se tiver alguém nós ouvindo só queria aquilo nesse momento, eu já estava chegando no meu limite me derramo em sua boca e ele engoli tudo .

Oikawa: seu gosto é maravilhoso e seus gemidos é música para meus ouvidos - diz sorrindo e me dando um seoinho

S/n: eu acho que eu poderia fazer o favor para você- Ele senta na cama

Eu tiro sua calça deixando só sua cueca amostra tiro seu membro que já estava pousando e meu Deus era enorme e grosso tinha uns 24/25cm não sei bem , mas eu espero não morre engasgada com aquilo ,ele sorri maliciosamente eu o mesmo peguei seu membro chupando aquela cabeça rosa e grossa ele joga sua cabeça para trás e pega meu cabelo fazendo um rabo de cavalo . Eu afundo mais minha boca e masturbo o resto que sobrou sinto ele afundar minha boca mais ainda eu engasgo ele não estava nem aí, só queria eu chupando ele , ele faz os movimentos mais rápido , de vem e vai seus gemidos estava alto e roucos . Eu já sabia que amanhã eu não ia andar o lençol já estava uma bagunça e nossas roupas estava espalhada pelo quarto Vejo que ele já estava quase gozando, eu faço movimentos com a língua circulares ele estava gemendo tão alto que até os vizinhos ia ouvir , mas eu não estava nem aí vejo ele gemendo me deixa muito excitada, ele já estava quase gozando faço movimentos com a boca fortes ele acaba gozando em minha boca .

Ele me levanta ficando em cima de mim e vejo que ainda estava duro e excitado

S/n:Oikawa e o preservativo- digo e ele dá um sorrisinho

Oikawa: eu compro pílulas para você- diz rindo e me dando um chupão em meu pescoço

Ele já vai colocando seu pau dentro de mim e aquilo doeu demais ,mas como eu estava excitada eu nem vi muita dor . Eu só quero ele dentro de mim sentindo ele .Oikawa começa a beijar um dos meus mamilos e com a outra mão massageando meu seio , ele começa a se movimentar suas estocadas estavam ficando brutais e fortes , ele geme em meu ouvido alto e rouco eu o mesmo , beijo seu pescoço deixando uma marca . Ele me vira na cama me fazendo ficar de 4 logo eu empino o máximo para ele Ele joga minhas mãos para minhas costas fazendo si segura-las , no momento eu afundo minha cara no travesseiro mas ele me puxa.

Oikawa: não! Você vai gemer alto e rouco pra mim - diz sério

Eu tiro minhas mãos das costas ele já está a dentro de mim , eu coloco minhas mãos no travesseiro gemendo alto o seu nome ele dá um tapa em minha bunda aquilo doeu mas eu gostei , ele joga novamente sua cabeça para trás indo forte e fundo suas estocadas era brutas e fortes eu já estava suada ele o mesmo nossas respiração estava ofegante e cheia de prazer . Ele retira seu membro dentro de mim e eu subo em cima dele colocando novamente seu membro em mim dessa vez eu vou por cima ele segura minha cintura apertando eu gemi , aquilo está me deixando doida eu não estava pensando em nada , aquilo era vergonhoso vendo ele olhar meus peitos balançando mas não liguei ele continua pegando em minha cintura para aumentar sua velocidade. Eu estava totalmente cheia de tesão o lençol caiu no chão , eu já estava chegando no meu limite , e ele também rebolei mais uns segundos e gozamos juntos sinto seu líquido entrando dentro de mim e se derramando em minhas pernas , eu cai em seu lado sem ar tentando respirar .

Oikawa: iae gostou ? -diz recuperando o ar

S/n : sim - Digo corada

Oikawa: vem vamos tomar um banho - diz me levando estilo noiva

S/n: não precisava me carregar- digo fazendo um bico

Oikawa: eu sei que não ia conseguir andar - diz eu sorrio

Fomos entrar na banheira eu estava excitada ainda e vejo que o seu membro também já estava duro , eu sorrio malicioso e ele o mesmo

S/n: quer 2°round-digo mordendo os lábios

Oikawa: tsc... se você aguentar- diz rindo

Ele penetra novamente dentro de mim, me fazendo encostar na parede da banheira a água já estava quente e cheia ele põe suas mãos em frente meus ombros, ele começa a se mover aquilo estava muito gostoso . Ele beija meu pescoço e vai até minha boca minhas mãos passa por suas costas arranhado elas deixando marca das minhas unhas ,ele geme rouco sua voz ecoava no meu ouvido e me deixava muito molhada ele me vira ficando encostado na banheira e eu subi em cima dele , eu cavalgava em cima de si como se foçe um cavalo , meus movimentos eram violentos e bruscos eu ia forte , a Água estava em um movimento de vai e vem ele me carrega ainda com seu pau dentro de mim me colocando na mesinha do banheiro o espelho enorme estava lá, e vejo ele me estocando com força , eu movimento também rebolando em seu membro eu e ele estávamos gemendo alto e roucos ,com certeza minha tia ia me perguntar oque estava acontecendo eu tenho que arrumar uma boa mentira , eu e o oikawa estávamos nos beijandos horrores, enquanto suas estocadas estava ainda melhor ele segura em minha bunda indo mais pra frente se movendo rapidamente , já estamos prestes as gozar passa uns minutos e chegamos no nossos limite e ele novamente se derrama dentro de mim.

Fomos para o chuveiro e ele lava meu cabelo e minhas costas

S/n: deixa eu lavar seu cabelo -ele se abaixa e eu lavo o cabelo de si mesmo

Depois disso ele me deu um selinho eu vesti outro pijama

Oikawa: foi ótimo acho que vou vim mais vezes assistir filmes com você, o próximo vai ser Cinquenta tons de cinza?- diz sorrindo malicioso e pulando a janela

S/n: meu Deus eu perdi minha virgindade- eu fico puta mas sorrio

De manhã minha tia estava me olhando com um olhar sério

Tia :s/n que barulhos era aqueles ontem a noite ?- quando ela disse isso eu morri

Continua

Gente sou da igreja não escrevi nada einn
Hot pequeno ein gente
1466 palavras
No próximo vai ser maior

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A  Novata Jogadora ( Oikawa + Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora