Mc Tato|Otávio
10:00am
~
Hoje eu acordei um pouco mais tarde, e fui ver algumas coisas no meu telefone.Pô mano queria sair com a Aurora mais tu aposta quanto que esses amigos dela é tudo filinho de papai, dps disso postei uns trem nos meu storis, mano tô 'mó feliz que a música estorou, eu até tentei fazer a dancinha só que eu vou falar a verdade, eu sou 'mó ruim dançando meu negocio mesmo é cantar.
{Quebra de tempo}
13:45pm
Tô saindo pra ir pra casa do Guilherme, 'mó felizão que ia rolar um churrasco lá, ele ia comemorar o aniversário dele hoje, por que a festa mesmo é sábado que vem, vai rolar 'mó festão 'zé, falei que ia pegar geral só que agora eu tô namorando né.
Enquanto eu tô no carro aproveito pra saber mais sobre a Aurora, vou no Instagram dela pra ver se eu acho alguma coisa, ué tem uma foto aqui dela com um homem falando "feliz dia dos pais" mais o pai dela não tinha sumido, deve ser padrasto, do nada o carro passa em um buraco eu acho e quando eu vou ver eu tinha curtido a foto dela e fazia um tempão' que ela tinha postado, fudeu agora ela vai saber que eu tava stalkeando ela.
Nem percebi o tempo passando, já tava na porta da casa do Callebe eu entrei, quando eu cheguei na cozinha pra cumprimentar as meninas tinha uma menina familiar só que ela tava de costas, mais na hora que ela virou...~
Aurora Mendonça
13:50pm
Um amigo meu me convidou hoje me convidou pra uma resenha na casa dele, pra ser mais específica o callebe, eu sou amiga dele desde quando a gente era do primeiro ano do fundamental, e hoje é o aniversário dele.
Eu até cheguei a chamar o Tato, já que a gente ia ter que conviver um ano juntos, mais ele falou que já tinha marcado com um amigo dele. Nem percebi e já tinha chegado em frente a casa do Guilherme, cumprimentei todos e nós meninas fomos para a cozinha, nem sei porque na verdade, aí tinha chegado dois amigos do Guilherme que até então ru não conhecia só que quando eu olhei pra trás, oque que o tato tá fazendo aqui??? não sabia que ele tinha o mesmo vínculo de amigos que eu, 'mo estranho.-Oii meninas -ele disse mais quando me viu fez uma cara de confuso- Aurora?? Tudo bem?
Ele parecia estar bem diferente de mim, eu estava com uma sensação estranha e nervosa e ele parecia bem calmo, safado!
-Ue vocês se conhecem?? -Guilherme perguntou, agora FUDEU- Sim, a gente já se viu em um evento né, Aurora?
-Sim!! Depois disso a gente nunca mais se viu -Alimentei a mentira do tato, sério eu vou matar ele- Vamo lá pra fora então com os mlk.
Meu Deus, eu não podia dar um mole desses, ainda não é nem o segundo dia do contrato, já percebi que isso não vai dar muito certo.
{Quebra de tempo}
14:45pm
Tava todo mundo sentado em uma mesa redonda comendo e conversando, bem aqueles almoços de domingo mesmo.
Tava tudo na paz até um abençoado abrir a boca.- Eai galera bora jogar verdade ou desafio? -e todo mundo concordou, pequepe viu- então eu começo rodando a garrafa.
Rodaram a garrafa e caiu que o tato perguntava pro Guilherme.
- Verdade ou desafio meu mano? -Tato perguntou, parecia que ele já sabia oque ia perguntar- Desafio -Aí Jesus já começou assim nem pra jogar uma verdade pro clima ficar mais leve-
- Desafio é você é a Larissa a ficarem cinco minutos no céu -Começou assim, credo que fogo no rabo desse povo- Tranquilo pra você Larissa? -Lógico que vai ta tranquilo né ou será que ele acha que ela vai ta triste- De boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
graças ao marketing|𝗠𝗰 𝘁𝗮𝘁𝗼
FanfictionPAUSADA. 🙈 A fama e o marketing vao unir os dois, e nada vai os separar.. *𝘀𝗲𝗺 𝗮𝗱𝗮𝗽𝘁𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀*