13

157 15 4
                                    

SINA DEINERT P.O.V.


- É aqui mesmo? - Pergunto a Nour quando estaciono em frente a casa de muro palha.

- Sim. É essa.

Saio do carro e vejo que o céu está nublado, prestes a chover. Chego até a porta e toco a campainha. Quem me atende é uma garota loira, que parece confusa mas muda expressão quando vê Nour.

- Olá! - Diz com um sorriso acolhedor.

- Oi, Lins! - Nour a abraça. - Essa é a Sina. - Ela aponta pra mim. - E Sina, essa é a Linsey, também conhecida como a irmã do Noah.

- Prazer. - Estico a mão e Linsey a aperta.

- Então, você é a famosa Sina? - Uma garota de cabelos castanhos aparece do lado da loira.

- Sou a Sina, mas não sabia que eu sou famosa.

- Na boca do Noah você é. - Sorrio envergonhada . - Sou a Haley. E os meninos devem estar esperando vocês na garagem.

Linsey abre espaço pra gente e entramos na casa. Haley nos leva até a garagem enquanto a outra mulher vai para a cozinha preparar algumas bebidas.

- Cheguei com a guerreira, Noah. - A morena fala rindo.

Meu olhar se cruza com o de Noah, que estava tocando guitarra, e abrimos um sorriso instantaneamente. Urrea deixa o instrumento e vem ao meu encontro.

- Que bom que você veio. - Ele diz me abraçando sem tirar o sorriso do rosto.

- Promessa é dívida. - Falo me desvencilhando de seus braços fortes.

- Sina, você já deve ter conversado com ela, mas Haley é a minha melhor amiga. - Ele aponta pra garota sentada no sofá junto a Nour e Alex. - E os meninos são: Ryan, Collin e Samuel.

- Oi, pessoal! - Cumprimento e todos me respondem de volta.

- Você quer beber alguma coisa? Posso buscar algo.

- Não precisa. Sua irmã disse que vai trazer algumas bebidas. - Dou uma olhada ao redor e percebo que os meninos estavam esperando Noah. - Eu tô te atrapalhando, né?

- Claro que não. A gente conseguiu gravar a música e já aproveitou pra ensaiar alguns covers. - Ele fala e olha para os garotos. - Vamos ensaiar a última música agora.

- Vai lá, então. Eu vou ficar ali com as meninas e o Alex.

Noah não parece querer sair do meu lado, mas assente indo até a banda. Enquanto vou até o sofá, ouço Ryan falar que vão ensaiar Kiwi do Harry Styles "e depois o Noah pode namorar a vontade". Minhas bochechas ficam vermelhas quando escuto Noah rir da brincadeira do amigo.

- Senta aqui, Sina. - Haley tira a almofada que estava do lado dela deixando o local vago.

Me sento e escuto a voz de Noah soar pelo ambiente, e eu poderia ouvir ele cantar o dia todo. Linsey aparece no local e distribui chá gelado para todos.

- Achei muito cedo pra bebida alcoólica, mas se alguém quiser tem lá na cozinha.

Linsey termina de servir e senta em um puff do lado do sofá.

- Vocês sempre vem assistir os ensaios? - Pergunto.

- Na verdade, não. - Linsey responde.

- O Noah ameaçou a gente, e disse que deveríamos vir pra te deixar mais a vontade. - Haley revira os olhos, mas sorri de forma acolhedora quando vê minha expressão assustada. - Não que eu não tenha gostado de você, só não gosto de fazer o que ele manda.

Sorrio com a garota. Haley parece ser uma pessoa muito legal, e Linsey também.

- I'm having your baby, it's none of your business. It's none of your, it's none of your. - Noah canta a última parte da música e dá um grito.

Isso faz algumas pessoas rirem e outras baterem palmas.

- Vocês arrasam! - Nour grita.

- Casa comigo, mijo. - Alex pede e faz todos rirem.

- Eu vou é sair daqui. - Haley fala se levantando quando Noah vem em nossa direção.

- O que você achou? - Noah se senta passando os braço por cima de meus ombros.

- Eu acho que vocês arrasaram.

Olho para sua boca e tento afastar todos os pensamentos quando deito minha cabeça em seu ombro.

Tenho conversado com Noah todos os dias desde que ele foi no meu trabalho. Tive a oportunidade de conhecer ele melhor, e tenho gostado da nossa aproximação.

- Sina, você acha que cada lugar que nos encontramos é um encontro diferente?

- Talvez. Por quê? - Fico confusa.

- Então, vamos começar a contar a partir do dia em que conversamos pelo Twitter. - Ele começa a contar com os dedos. - No seu trabalho foi o primeiro encontro, certo?

- Tinha uma criança lá, mas certo. - Rio da cara que ele faz.

- Hoje, na garagem, está sendo o segundo. - Ele levanta outro dedo. - Quer ter o terceiro hoje em outro lugar?

Levanto a cabeça surpresa e confusa com a pergunta.

- Onde, Noah?

- Tem um lugar lindo aqui perto. Menos de 500 metros.

Noah parece tão empolgado em querer me levar lá que não consigo resistir a falar "Sim".

- Quero, mas com uma condição: eu tenho que ir embora ainda hoje e antes dessa chuva que tá pra cair. - Falo lembrando do tempo.

- Não vai demorar. - Noah se levanta e puxa minha mão.

Sigo ele até a porta e enquanto os meninos fazem alguns comentários sobre que deveríamos aproveitar e divertir. Rio de alguns, e me concentro em acompanhar o moreno.



THE NIGHT WE MET × NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora