01

244 19 0
                                    


SINA DEINERT P.O.V.


Já passava de 02 horas da manhã e eu ainda estava na festa de aniversário do Alex. Tentava falar com Sabina que estava ao meu lado, em frente ao palco.

- Sabina, vamos embora. - Falava e sentia minha cabeça latejar. -  O Josh tá viajando e eu que vou ter que dar aula, preciso ir embora.

- Espera aí. Aquela banda Chump Change que o Alex tá falando o mês inteiro tá subindo no palco.

Me viro novamente e vejo quatro garotos subirem no palco. 

- Quem está se divertindo esta noite? - um garoto moreno pergunta e escuto todos no salão gritar, e tirando um sorriso do mesmo.

- Que sorriso lindo. - Deixo meu pensamento escapar pela minha boca.

- Falou comigo?

Olho pra Sabina e depois aponto para o vocalista.

- Muito bonito. - falo e encaro o garoto.

No mesmo segundo, vejo que ele percebeu que eu estava encarando e me deu uma piscadinha.

- Nós somos a Chump Change e iremos começar com uma música autoral nossa: Some of You. Espero que gostem.

O moreno começa a tocar sua guitarra, junto ao amigo que está na bateria, e logo todos estão envolvidos no ritmo. 

"I see you standing over there"

Uma voz angelical soa por todo local. Ele continua cantando alguns trechos e em alguns momentos nossos olhares se cruzam.

"Connection comes so easily"

"When it comes down to you and me"

Os próximos versos ficam na voz do garoto no baixo e é impossível não se deixar levar pela música e dançar.

Eles começam a cantar o que deduzi ser o refrão, e então nossos olhares não se desgrudaram mais.

"I need some of you in my life"

O garoto de olhos verdes se aproxima da beirada do palco enquanto a banda está só nos instrumentos e me chama para mais perto.

No início fico confusa, mas Sabina diz "Ele tá te chamando, vai logo." e me empurra para o palco.

Quando chego em frente a onde ele está, ele abaixa com um sorriso e grita tentando sobressair ao som do local.

- Me dá seu braço. - Ele fala enquanto tira  uma pulseira do pulso.

Estico o braço e ele coloca sua pulseira no meu braço.

- Depois a gente conversa. - Ele me dá outra piscadinha e sai correndo para o seu posto.

Volto para perto de Sabina ainda atordoada, e a mesma solta um grito.

- O que acabou de acontecer? - pergunto me virando para o palco.

- O vocalista caidinho por você, isso que aconteceu. - Sabina joga as mãos pra cima e começa a dançar me incentivando a fazer o mesmo.

Danço ainda pensando no ocorrido, e tirar o sorriso do rosto.

"I need some of you ooh"

"In my life"

A banda termina a música, e o outro vocalista informa que irão cantar "High and Dry"

- Agora é sério, Sabina. Preciso ir embora.

- Mas você não vai nem esperar ele descer pra te passar o número dele.

Olho para o moreno, e por mais que me sinto tentada em ficar, preciso cumprir com as minhas obrigações.

- Não! Eu tenho que trabalhar. - Sabina faz um biquinho que me faz rir. - Vamos embora, bebezona.

Grudo na mão da morena e vamos de encontro a saída do local.

- Me promete que você vai procurar algo sobre a banda deles na internet. - Sabina diz assim que saímos e levanta o dedo mindinho.

- Eu prometo. - grudo meu mindinho com o dela e reviro os olhos.





THE NIGHT WE MET × NOARTOnde histórias criam vida. Descubra agora