*Passeio Noturno*- Cap 1

2.3K 257 117
                                    

Depois de pegar meu namorado me traindo,passei uns dias trancado em casa!!
O infeliz teve a cara de pau,de me ligar várias vezes,mas eu não o atendi...
Na noite de sexta,recebi uma mensagem do dito cujo,quando eu li,fiquei p da vida,e resolvi sair pra não o ver!

(Mensagem de zap)
_ jimin,já que vc ignorou minhas ligações,estou enviando essa mensagem pra avisar que,em uma hora chego aí pra conversamos.Nao precisa abrir a porta,eu tenho a chave!

Me levanto rápido da cama,vou até o banheiro,e tomo um banho ligeiro.Em seguida,escolho uma roupa provocante,passo uma maquiagem leve,e abuso no clos.
Caralho,meus lábios ficam ainda mais apetitosos e desejáveis assim,adoro.
Passo um pouco do meu melhor perfume,pego o tel e saio de casa.
Me sento em um ponto de ônibus próximo a minha casa,mas apenas pra chamar um uber.Nao sou obrigado a andar de ônibus!

Caralho,não sei pra onde ir,apenas coloco um endereço qualquer e bem longe de casa,depois que o uber chegar,decido o trajeto,o motorista que lute!

A corrida é aceita,e em 5 minutos um carro se aproxima,olho a placa e tenho certeza que é o meu transporte.

Me aproximo do carro,abro a porta da frente e entro.
Depois de colocar o cinto,me viro pra dar boa noite ao motorista e,babo com a beleza do motorista!

(Afs,que homen lindo da porra)

O mesmo retribui meu boa noite,e passa a língua nos lábios.
Juro que senti meu pau,pulsar em minha box,apertada pela calça justa.

Pelo canto dos olhos,viajo na beleza do moreno ao meu lado,e consigo analisar seus braços fortes por baixo da camisa branca.Mas acabo me virando,pra admirar o volume que se forma no meio de suas pernas!
Sinto meu coração acelerar,e acabo soltando um gemido baixo,mas audível ao seu ouvido.afs,ele sorri de lado,e eu fico corado.

Também,que culpa eu tenho,se o motorista de um uber,e um gostoso avantajado da porra?

O sinal fecha e ele para o carro.
Ele se vira para mim,e pergunta se eu tenho certeza do endereço,pois é uma longa distância.

Me perco em seus lábios, e mordo meu lábio inferior,quando percebo o que acabei de fazer,volto a corar,e sinto meu rosto queimar!

Jm- sim,quanto mais longe melhor.
Vc se encomoda de me levar?

Jk-Não,só estranhei pois fica do outro lado da cidade,e já está um pouco tarde!

Jm,Não se preocupe,pois sei me cuidar.
Meu nome é jimin...
(Afs,burro mesmo viu,ele sabe,pois pedi o carro pelo aplicativo)

Jk- kkk eu sei,o meu é jungkook,mas creio que vc também já sabe.

Jm- sim.rsrs

Um silêncio constrangedor domina,o interior do carro.

Ainda estou viajando no volume absurdo que se formou entre suas pernas!

Jm -Quantos centímetros vc tem?
Porra,que pergunta é essa? Afs

Jk- Não entendi!

Jm- Quantos anos vc tem?rsrs

Jk - 25 anos.

Jm - Sério?imagina quando tiver 30.(afs língua grande da porra)

Jk - Por que diz isso?

Jm vc ouviu?afs

Jk - Sim.
E se vc quer mesmo saber...
Tenho 24 centímetros!kk

Jm-Oi? Nossa,que vergonha!

Jk - Não se preocupa,já estou acostumado com esse tipo de pergunta.
Ele costuma ficar assim,quando tenho uma visão privilegiada, de corpo tão lindo quanto o seu.

Contos Eróticos Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora