Passei uma semana fora a trabalho,e claro,eu estava morrendo de saudades do meu marido lindo!
Estava com tanta saudades,que ao terminar meu último compromisso,entrei no avião,e retornei a Coreia.
O foda era saber,que com certeza encontraria meu gato dormindo!Entrei em casa,devagarinho,fazendo o minino de barulho pra não acordar jungkook.
Porém,já na porta do quarto, escutei gemidos,e alguém mandando socar mais fundo!
Pensa em alguém movido no ódio...
Pois é, sou eu!
Meti o pe na porta,e entrei de uma vez...
Jungkook me olhou assustado,e sem reação!Tadinho ....kkkk
Ele estava vendo um filme porno,gay,é claro!
E nem estava se masturbando,apenas assistindo!!!kkkk
É claro que eu não me aguentei,e cai na gargalhada né.Jk não gosta de filme de sacanagem,e por ser ativo,odeia que eu toco em seu anus,ou seja,ele não gosta de ver filme,com sexo oral,muito menos que eu o toque nessa região.Depois de me recompor,engatinhei pela cama,e te dei um selinho.
Jk ainda me olhava,mas já não estava assustado!Ele apenas acariciou meu rosto e me saudou!- Seja bem vindo de volta minha vida!
- Obrigado meu amor!
Vc está bem?- Sim,por que a pergunta?
- Bom,vc está acordado,e vendo filme de sacanagem,e olha que vc não gosta.
- Não gosto,mas estava pensando em vc,e acabei colocando esse filme.
- Hum....E aí,vc sentiu tesão?
- Prefiro fazer com vc amor,mas confesso,que me sinto curioso pra saber como é ser adentrado!
- Quer dizer que vc quer testar?
- Talvez não seria mal ideia,se vc for carinhoso!
Jungkook falou me dando um selinho,e acariciando meu rosto.Mas,é aquela história né,cu não se pede,se conquista,e eu decidi que se ele tinha o mínimo de interesse,então eu iria realizá-lo!
Depois de tomar um banho,sai nu do banheiro,e me deparei com jk nu,me esperando!
Olhei pra ele com malícia,e sorri de ladinho,engatinhei até ele na cama,e te dei um selinho.
As mãos de jk,tocaram minha pele,e foram descendo de vagar,até minha bunda,onde ele apertou com carinho e desejo.Olhei em seus olhos,é ele sorriu.
-Senti sua falta pequeno!
Jk disse sorrindo...
Depois de beijá-lo,deci minha lingua por seu peito,e abdômen, jk gemeu rouco,enquanto acariciava meu cabelo!
Ele abriu suas pernas,e eu fiquei entre elas,ajoelhado!Segurei seu pênis com uma das mãos,e passei a língua na cabecinha,fazendo movimentos circulares bem devagarinho.
Deci minha lingua por toda sua extensão,até chegar em suas bolas,as engoli gostoso.