* O Personal * - cap 4

759 89 29
                                    

*Jungkook on*

Todos os dias na academia eram a mesma coisa!
Eu chegava às 9 da manhã,pegava minha lista de alunos exclusivos,treinava uma hora com cada um até as 12 horas,quando eu fazia uma pausa para o almoço!

Meia hora depois,eu voltava e preparava as aulas do dia seguinte,em seguida,eu treinava com uma turma de 10 alunos,duas horas depois,eu atendia mais um aluno e as 16 eu voltava pra casa.

No outro dia era a mesma coisa...
Afs,minha vida tinha virado uma rotina,e eu demorei pra perceber!

Alguns alunos sempre me cantavam,mulheres comprometidas,sempre davam um jeito de me passarem o contato.
Mas eu nunca passei aluno nenhum,mesmo sendo bi,e adorando transar,mas meu emprego era importante de mais,pra eu jogar fora com uma transa.

Mas...
Na manhã de sábado,fui a academia substituir um professor!
Eu iria trabalhar até o meio dia,e fecharia a academia.

A aula foi tranquila,apesar de uma das alunas se insinuar para mim a manhã inteira.

Confesso que fiquei balançado,mas fiz de tudo para ignorá-la,afinal,seria apenas sexo e meu emprego vale muito mais,que alguns instantes de prazer.

O que eu não pude ignorar,era uma bunda durinha e bem apetitosa,que chamou minha atenção!

Eu estava tão focado na aula,que não reparei uma pessoa que estava levantando alguns pesos no lado oposto da minha aula.

Um loirinho,dono de um corpo perfeito e uma bundinha...afs a porra da bunda mais bonita que vi.

Meu pau criou vida,e resolveu acordar a todo vapor...Eu passei um aperto da porra,pra disfarça o infeliz,que latejava de desejo.

Finalmente minutos que pareciam horas,chegou ao fim,e pouco a pouco,os alunos iam em bora.

Faltava 20 minutos pra fechar a academia,mas o rapaz,continuava seu treino.

Ele agora estava fazendo agachamento...
E seus movimentos de sobe e dece,era a visão mais linda do mundo.

Meu pau latejava,e eu não aguentava mais de tesao!

Resolvi ir até a entrada,e colocar a placa de fechado na porta.kkk
Eu podia estar louco,mas pela primeira vez,esqueci o quanto eu amo meu emprego!

Voltei para o salão,e fiquei salivando naquela bunda,que parecia ser bem suculenta.

Mas o melhor,foi quando o rapaz virou,e eu pude apreciar seus lábios rosados e carnudos...

Puta que pariu,ele deu uma passada de língua nos lábios,me fazendo ficar louco,a ponto de sentir meu pré gozo umedecer minha cueca!

Eu desejei tanto morder aquela bocona,mas se fosse isso...
Eu queria sentir aquela delicia deslizar pelo meu pau,e o engoli todinho.

O rapaz começou a andar em minha direção,e eu me tremia dos pés a cabeça.

* Jungkook off*

- Me desculpe,sei que está na hora de fechar,mas eu queria fazer mais um exercício.

- Tudo bem,fique a vontade.

- Então,será que vc pode me ajudar?

- Do que vc precisa?

- Quero fazer agachamento com a barra,mas não consigo decer reto.
Vc pode me ajudar com minha postura?

(CARALHO,SERIO ISSO? ELE QUER QUE EU FIQUE PARADO ATRAS DESSA BUNDA MARAVILHOSA?)

- Professor,o senhor está bem?

- Cl...Calro que sim.
Me distrai um pouco mas estou bem.
Vamos ,eu te ajudo!

* Jungkook on*

Caminhamos até o local do treino...
O loirinho se posicionou com a barra em minha frente,e eu apoiei uma das minhas mãos em suas costas,e a outra segurei em sua cintura.

Seu corpo estava suado,e a regata coladinha contornando sua silhueta.

Depois de se posicionar e respirar fundo,o meliante começou a subir e decer.
E como eu imaginei,sua raba roçava meu pau me deixando maluquinho.

certo que eu não precisava estar tão colado a ele,mas como eu disse,eu não estava raciocinando.E ele não reclamou,apenas continuou com seu sobe e desce.

Meu suor escorria,assim como o dele,e o cheiro que exalava do seu corpo,era divino.

Eu estava embriagado de tesao,e meu pau duro,e latejando.

Ele fez três sequências de 10,e minhas forças estava acabando,eu não aguentava mais me segurar.

Na quarta sequência depois da terceira decida,o infeliz impinou um pouco mais a bunda,e subiu roçando com força...

Eu perdi o resto da minha sanidade,e quando ele abaixou para colocar a barra no chão.Eu apenas segurei firme em sua cintura,e o mantive com o corpo inclinado e sua bunda durinha colada ao meu pau.

Com as palmas no chão,ele deu uma reboladinha,e nesse momento...ahhhhhh
Eu apenas abaixei seu short,e me encaixei bem gostoso.O infeliz gemeu manhoso,e eu percebi que ele tinha conseguido o que queria...

* Jungkook off*

- É isso o que vc quer?

- Sim,quero muito.

- Vc planejou tudo isso não foi?

- Por que vc não usa essa língua,pra me deixar molhadinho de uma vez?

* jungkook on*

Suas palavras eram músicas para os meus ouvidos...

Ajoelhei no mesmo lugar onde eu estava parado,e com minhas mãos abri a raba que estava em minha frente.

Tive a visão de sua entradinha,e apreciei aquele pequeno anel rosado antes de passar minha lingua com vontade.

Fiz movimentos circulares,e enfiei a língua algumas vezes.

Meu pau, estava quase furando minha cueca,toda molhada com meu pré gozo.

Depois de molhar aquele buraquinho,umideci um dos meus dedos,e o enfiei fudendo aquela delicia bem gostoso.

*Jungkook off*


Continua...

Quero bastante comentários pra parte dois!!!

Postei e fui...
Divirtan-se
😁😁😁😁

Contos Eróticos Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora