𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 1

1.3K 41 0
                                    

𝚃𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝙹𝚘𝚑𝚗 𝚆𝚛𝚒𝚐𝚑𝚝

Ponto de vista do MC:

5 anos atrás eu não me vi num mundo fictício onde magia, anjos e demônios são reais, 5 anos atrás nem nos meus sonhos mais estranhos imaginaria que transmigração não é apenas algo fictício que se lê em fanfics.

O meu nome é John, John Wright, e eu não sou deste mundo, eu não morri ou fui atropelado pelo truck-kun, eu simplesmente acordei numa casa diferente sem razão alguma.

Pouco depois de eu ter acordado eu encontrei um bilhete com um selo em forma de estrela.

A carta explicou que eu fui transmigrado para o mundo de DxD, que a casa onde eu estava é minha a partir daquele dia, que eu estou na cidade de Kuoh e que faltavam 5 anos e meio para o "enredo" começar.

Demorei alguns dias para processar o facto de que estava num mundo fictício cheio de monstros que na altura poderiam me matar facilmente, por isso mal eu aceitei o facto de que está é a minha nova vida eu comecei a treinar para ficar mais forte.

Felizmente eu tenho uma vantagem, a carta mencionou também que eu tenho uma [Sacred Gear] e posso usar os 3 tipos de [Haki].

A partir daí eu treinei arduamente em várias áreas, magia, esgrima, a minha [Sacred Gear] e o meu [Haki].

Pouco depois que eu comecei a treinar a primeira coisa que eu fiz foi tentar despertar a minha [Sacred Gear], e na primeira tentativa eu consegui e vi que a minha [Sacred Gear] é o [Blade Blacksmith], que tem a capacidade de criar inúmeras Espadas Sagradas de diferentes atributos de acordo com a vontade do usuário.

Embora não seja um Longinus, uma [Sacred Gear] ainda é uma poderosa ferramenta quando usada da maneira certa, para mim não existem más [Sacred Gears], só maus usuários.

Depois de a despertar, alguns meses depois de a utilizar tanto em treinos como em combates, eu consegui dominar completamente o [Blade Blacksmith] e consegui desbloquear o seu [Balance Breaker].

Um dos primeiros pontos principais do meu treino foi treinar o meu corpo e o fortalecer além dos limites humanos várias vezes, durante os anos a minha força cresceu a um ritmo desumano e eu posso facilmente destruir uma cidade inteira com um soco sério.

Treinar Haki foi difícil mesmo com instruções de como treina-lo, mas os meus anos de esforço e treino valeram a pena.

O meu [Haki de Armamento] é muito forte, posso usá-lo em qualquer parte do corpo e posso usar todos os estágios conhecidos até o seu estágio avançado.

O meu [Haki de Observação] está em um muito nível alto que consigo ver o futuro por 20 segundos, sim o meu [Haki de Observação] é superior ao do Kataturi e do Shanks nesse aspecto.

O meu [Haki do Conquistador] foi um problema durante algum tempo já que eu não o consegui controlar durante os primeiros meses e todas as formas de vida a minha volta num alcance de 700 metros perdia a consciência e quase cheguei a destruir um prédio por acidente, o [Haki do Conquistador] não pode ser treinado mas pode ser melhorado através do fortalecimento da vontade do usuário, depois de muito esforço, usar o meu [Haki] em várias lutas vários, testes de tentativa e erro e muita persistência eu controlo completamente o meu [Haki do Conquistador] e até posso usá-lo para incumbir partes do meu corpo e as minhas armas para aumentar drasticamente o dano de ataque.

As minhas habilidades com magia foram definitivamente onde eu me destaco mais, sei usar vários tipos de magia e até criei algumas magias originais, embora algumas ainda estão incompletas ou são instáveis de mais para ser usadas.

𝙎𝙩𝙪𝙘𝙠 𝙄𝙣 𝙖 𝙏𝙧𝙤𝙪𝙗𝙡𝙚𝙨𝙤𝙢𝙚 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 | 𝘋𝘹𝘋 (Descontinuado)Onde histórias criam vida. Descubra agora