Vini Jr

1.1K 61 22
                                    

Mais um imagine pra vcs! adianto minhas desculpas pela demora.

Não se esqueçam de interagir e curtir !

Boa leitura meus moranguinhos 💛

Sad/Cute

Eu e s/n estávamos voltando de uma coletiva de imprensa após um jogo importante do Real Madrid, abri o placar e depois fiz o gol da virada, deixando o público e os jornalistas cheios de perguntas e alguns elogios.

Eu e s/n ainda não tínhamos assumido nosso namoro publicamente por orientação do meu empresário, afim de não expor s/n e nem "prejudicar" minha carreira.

Então aos olhos do mundo eu estava solteiro e precisava manter as aparências até o último jogo do Real, pelo menos. Porém durante a coletiva uma jornalista questionou se eu estava solteiro ou se meu coração já pertencia a alguém.

De início minha vontade era falar que meu coração já tinha uma dona, porém na hora travei e acabei falando demais.

" - Eai Vini, e esse coração aí? Já tem dona ou está a procura de uma? Saiu rumores de que você estava acompanhando uma jovem morena e estavam bem íntimos nas últimas aparições, seria ela seu novo romance? - A jornalista me questiona.

- Não, não, eu tô solteiro. - Rio sem graça. - Meu coração ainda está a procura de uma dona. E quanto a morena que vem me acompanhando, somos apenas bons amigos, eu me sinto bem na companhia dela mais não passa disso. - Concluo e só depois enquanto o outro jornalista me faz uma outra pergunta com o mesmo teor eu me do conta, a s/n.

Saí da coletiva recebendo diversos elogios, abraços, autografando camisas, capinhas de celulares, fotos dentre outros objetos.

Me dirijo a caminho do vestiário pra me trocar e pegar minhas coisas, meus colegas de campo conversam comigo e nós comemoramos a vitória do jogo. Assim que eu me despeço deles,vou em direção ao meu carro e entro nele, quando eu entro vejo s/n com o cotovelo apoiado na janela com o rosto virado para fora, observando as pessoas gritando o meu nome e o de outros jogadores.

- Amor...eu... - Tento falar, mais é como se um nó tivesse aparecido na minha garganta, eu não conseguia falar e nem sabia oque falar. Eu vacilei feio com ela.

S/n não disse um "a" durante todo o percurso e muito menos quando chegamos em casa, assim que entramos em casa s/n foi direto para o nosso quarto sem me olhar ou ao menos trocar uma palavra sequer.

Sentei no sofá e esperei um pouco, agora não era a hora, eu deveria ter ficado quieto ou ter respondido outra coisa, mais a boca de sacola aqui falou até demais, e o foda é que eu nem sei como concertar e nem oque falar.

Depois de uns vinte minutos decido subir para o quarto para conversar com ela, o silêncio já estava me deixando louco.

- Princesa.... - Assim que abro a porta vejo s/n terminando de colocar suas roupas na mala.

Que porra tá acontecendo aqui?

- S/n oque é isso? - Pergunto e sinto a vontade de chorar vindo.

- Minhas malas, não está vendo? - S/N responde de maneira ríspida e posso ver seu rosto molhado pelas lágrimas.

- Amor, calma, vamos conversar. - Digo me aproximando.

- Não me chama de amor, amigos não se chamam de amor, aliás nem sei se somos amigos, quer dizer, eu não sou nada pra vc, não passo de uma otaria, uma boa companhia pra suprir sua carência, não é Vinicius? Não me chame de amor e nem fale mais comigo, sua "companhia boa" tá indo embora. - Ela diz enquanto fecha as malas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PERDIÇÃO - jogadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora