* Não se esqueçam de interagir e curtir*
Boa leitura meus moranguinhos 💛
*Este capítulo contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão e nudez*
Hot
2 meses longe de casa, dessa vez eu havia batido o recorde, no máximo eu ficava 2 ou 3 semanas longe mais sempre levava s/n comigo e alguns amigos meus, mais dessa vez não consegui levar nenhum deles, fui só eu e meu empresário.Minhas últimas duas semanas foram uma loucura, não tinha tempo nem pra respirar direito, foram semanas extremamente estressantes, eu me sentia cansado, sobrecarregado e mais estressado do que o normal, sei que no final toda essa dor de cabeça iria passar, mais naquele momento eu só queria minha casa e a s/n.
Sempre que eu estava com ela meu mundo ficava mais leve, tudo descomplicava e eu sempre esquecia de tudo, sentir o toque da sua pele, ouvir sua risada ou até mesmo ouvir ela gritando comigo porque esqueci a toalha em cima da cama pela décima vez na semana.
Era com ela que eu precisava estar agora, não dentro de uma sala com vários homens engravatados decidindo qual seria meu valor, para qual time eu iria.
Eu e meu empresário já estávamos nessa rotina de negociações a mais de 4 semanas e por um momento meu cérebro pareceu se desligar e nada mais fazia sentido naquelas conversas.
Assim que sinto que vou explodir, peço licença e saio da sala, me dirijo até o banheiro e ligo pra s/n na esperança de pelo menos ouvir sua voz e me acalmar um pouco.
Porém eu havia esquecido do fuso horário e acabei acordando ela.
— Alô? Amor ? — Ouço s/n falar com a voz rouca, recém acordada enquanto se espreguiça.
— Amor, aconteceu alguma coisa? — S/N questiona novamente, com a voz menos rouca dessa vez.
— Desculpa amor, desculpa te acordar esse horário, esqueci do fuso horário.
— Tá tudo bem, mas eu sei que você não tá legal, o que tá acontecendo aí Antony? Se estiverem te tratando mal eu pego um voo agora e vou direto pra Amsterdã. — S/N fala e posso sentir a preocupação e possível raiva de saber que possa ter alguém me fazendo mal.
S/N sempre foi assim, desde que nos conhecemos, ela é a mulher mais calma, doce e tranquila que qualquer um poderia conhecer, as pessoas podem tentar pisar nela que ela simplesmente ignora.
Só que quando o assunto é sua família, seus amigos e as pessoas que ela ama, as coisas ficam mais embaixo, costumo dizer que ela tem o espírito de leoa, sempre defendendo os seus, e isso com certeza era uma das coisas que eu mais admirava nela.
— Não, não amor ninguém fez nada comigo, pode ficar tranquila, eu nunca deixaria ninguém me tratar mal e muito menos o Rodrigo deixaria. — Rio fraco. — Eu só tô cansado, estressado e me sentindo sobrecarregado e precisava ouvir sua voz, você é a única que me acalma.
— Oh vida, vai passar ok? Vai dar tudo certo, aguenta só mais um pouquinho e você já já vai estar aqui em casa comigo e o pessoal, e eu prometo não desgrudar de você nenhum se quer momento, agora respira, bebe água e enfrenta o'que você precisa encarar, saiba que independente do que aconteça você sempre me terá aqui, e sempre estará rodeado de pessoas que te amam e querem seu bem.
— Obrigada por isso princesa, eu precisava mesmo ouvir isso e ouvir vindo de você melhora 10 vezes, obrigado por tanto, agora vai dormir que tá muito cedo aínda pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO - jogadores
Fanfic" É que quando ela vem eu perco o chão Ela é a perdição (Perdição) Percussão, rimo na batida do teu coração." - L7NNON - Perdição Pedidos abertos !