Notas do autor:
Oioi meus meu amor, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Estou trazendo uma oneshot dessa vez de Xanzo. Essa era originalmente uma oneshot de milovier, mas eu adaptei pra xanzo porque achei que combinava mais.
É isso espero que gostem da one-shot!Capítulo não revisado
Palavras: 3129Qualquer erro ortográfico me avise pls!
Boa leitura meu amor<3
Narrador POV;
Segunda-feira, 12/09/1997, 18:34
EstradaEstava anoitecendo aos poucos. A estrada ficando mais escura, fazendo com que Dara ligasse os faróis da van, ao seu lado estava Lírio, estara conversando com a amiga. Logo atrás no computador provavelmente terminando o relatório da missão recém terminada, Chico, e ao fundo da van, em um canto com uma almofada confortável, estavam Guizo e Xande. Xande estava com seus fones de ouvido, Guizo, que estava ao seu lado com a cabeça encostada na cabeça do loiro assim conseguindo ouvir o que estava tocando. Élvis Presley, era Élvis Presley, um dos cantores favoritos do casal, amavam ouvir as músicas dele juntos.
O caminho até a "Cafés Pizzaria" era calmo, o único barulho minimamente alto, era a voz de Lírio, porém todos já haviam se acostumado com esse hábito do amigo.
Os faróis da van iluminavam o estacionamento do local que foi marcado a reunião com o líder do grupo, o mesmo local de sempre, a "Cafés Pizzaria", os 6 amavam lá, era um lugar legal e aconchegante. Dara estaciona na mesma vaga de sempre, desliga a van e tira a chave da ignição. Ela olha pelo retrovisor e vê Guizo e Xande de olhos fechado — Ei meninos! — Ela diz primeiro chamando atenção deles, então pergunta — 'Tão' acordados?.
Guizo abre os olhos — Já chegamos? — Ele indaga, Chico, que já havia se levantado, assente com a cabeça. Ele cutuca Xande, que também estava acordado, ele faz um sinal com as mão indicando para que Xande tirasse os fones, porém Xande apenas abaixa o volume — Já 'chegamo' — Guizo levanta e estende a mão para ajudar o parceiro a se erguer também.
Com ambos de pé, todos saem da van em conjunto. Dara abre a porta da pizzaria e vai direto ao balcão falar com a atendente, era Mendy — Mendy, chama o Morato pra gente, por favor — A menina assente com a cabeça e vai para a cozinha, enquanto Dara voltava para os amigos, que já estavam sentados em uma mesa.
Ela senta ao lado de Chico, que estava ao lado de Lírio, Xande e Guizo estavam a frente deles, estavam praticamente na mesma posição da van. Estavam conversando quando viram alguém se aproximar, era Vicente com um bloco de notas, provavelmente para anotar o pedido deles — Oi Vicente! — Dara diz sorridente.
— Ah, oi, Dara! Tudo- tudo bem com vocês? Eu vim anotar o pedido de vocês — Ele diz se complicando um pouco por conta da presença de Dara.
— Pode ser uma metade quatro queijos e metade frango com catupiry, quê que 'cês' acham gente? — Ela volta o olhar ao grupo.
— Eu queria uma de tomate seco com rúcula — Lírio pede olhando para Dara também.
— Ah, sim, pode ser uma separada só pro Lírio de tomate seco com rúcula — Vicente termina de anotar o pedido dos 5 e diz.
— Ok, então é uma metade quatro queijos, metade frango com catupiry, e uma só pro Lírio de tomate seco e rúcula, algo a mais?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌈𝕬𝔰𝔰𝔲𝔪𝔦𝔯 ࣪ ˖ ִֶָ ་!
FanficOnde os 4 pegam Xande e Guizo em uma situação embaraçosa. Ou Onde Guizo e Xande tentam não surtar com seu relacionamento sendo esposto. ⚠︎ !𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦¡ ⚠︎ Essa one-shot contém: BL (homem×homem), Palavras de alto calão (palavrões), drogas, menções...