ONE

32 3 0
                                    

Quando eu tinha quatorze anos estava com os meus pais fazendo uma pequena viagem para visitar meu avós paternos , quando o carro bateu . Fui o único sobrevivente .

Então , comecei a morar com os meus avós paternos . Eles foram ótimos para mim , mas como parte de minha triste história minha avó perdeu uma luta contra o câncer e meu avô entrou em depressão logo depois .

Foi uma época difícil , mas mantive todas as boas lembranças deles , minha avó sempre sonhou em me ver formar , construir uma família e reunindo tudo isso consegui entrar para a faculdade de pedagogia .

Nessa época eu conheci um alfa maravilhoso , ele era tudo de bom pra mim , mas depois esse relacionamento decaiu .

Então caro leitor , eu recomendo pegar um lencinho , uma pipoca e um refrigerante geladinho um chocolate para maior proveito e continuando essa lista de coisas boas para uma leitura proveitosa , sente-se ou se deite e se enrole em uma coberta quentinha e aproveite.

Bom , foi em um dia de outono , onde as folhas alaranjadas caiam das árvores , e deixava as ruas belíssimas por suas cores vibrantes . Estava com meus amigos a caminho de uma cafeteria , foi quando o vi. Um alfa , um homem , com um cheiro amadeirado muito bom , ele estava falando com alguém no telefone e estava com o olhar perdido procurando algo foi então que nossos olhares se cruzaram.

Nesse mesmo dia um pouco mais tarde , nos encontramos na cafeteria antes citada . Conversamos um pouco e como eu era muito esquecido e estava um pouco frio ele me emprestou o seu casaco . Depois disso passamos a nos encontrar todos os dias nessa cafeteria.

Seis meses mais tarde , depois de muitas noites de filme e encontros , ele me pediu em namoro no mesmo café em que conversamos pela primeira vez . Fiquei muito feliz . Eu sentia que ele era o alfa certo , o amor da minha vida .

Logo após eu me formar comecei a trabalhar em uma pequena escola . Eu dava aulas para crianças adoráveis .

Eu pensava que minha vida não tinha como melhorar , mas um tempo depois Minho me pediu em casamento . Na mesma cafeteria em que nos conhecemos . eu estava feliz .

Nosso casamento foi na praia , colocamos um pequeno altar rodeado de flores e uma cortina cobrindo as laterais do altar , estava perfeito e nossa lua de mel foi na ilha de Jeju , e foi perfeito.

Mas , como citado antes , minha vida é uma grande história melancólica. Depois de um ano de casados ele mudou . Começou a beber , se tornou agressivo . E eu virei um saco de pancadas , todos os dias um hematoma , uma marca diferente . Mas , eu tinha que ser forte .

E agora no presente , onde eu estou sentado em uma poltrona confortável lendo um livro e vestindo um conjunto quentinho de moletom para me proteger dos ventos gelidos da tarde de inverno .

Estava concentrado em minha leitura que quase não notei quando tocaram a campainha . Levantei um pouco rápido para atender a porta .

- Boa tarde! Posso ajudar ?-perguntei ao alfa parado a minha frente .

- Olá , sou Sunghoon , me mudei tem pouco tempo para casa ao lado e queria conhecer a vizinhança.

- Oh ! Então seja bem vindo, sou Jake , muito prazer Sunghoon .

- O prazer é meu Jake .

Convidei ele para entrar tomar um café . Engatamos em uma conversa animada sobre nossos trabalhos , hobbies , e várias outras coisas .

A conversa estava tão boa que não percebemos o tempo passar , até que ouvi um barulho de carro , e percebi que ele tinha chegado. Nessa hora me assustei e quase deixei a xícara cair. Sunghoon deve ter percebido que me assustei pois ele me perguntou

- Jake , você está bem ?

Olhei no fundo de seus olhos , estava com medo , pois sabia o que viria a seguir . Mas não deixei transparecer .

- Estou bem , mas acho melhor voce ir .

- Tudo bem , mas espero que possamos nos ver de novo .

- Claro!

Não tinha tanta convicção em minha voz , mas eu esperava vê-lo de novo . O acompanhei até a porta , onde meu marido tinha acabado de abrir a porta . E foi ai que me assutei ainda mais .

- Quem é voce ? - O tom de sua voz era áspero .

- Sou Sunghoon , acabei de me mudar e queria conhecer a vizinhança

- Se já fez isso pode ir embora !

Ele deu um leve aceno com a cabeça , se virou para mim e se despediu . Quando Minho fechou a porta , ele se virou para mim e me deu um tapa forte , que eu cai no chão .

- SEU VADIO ! É SO EU DAR AS COSTAS QUE VOCE COLOCA UM ALFA QUALQUER DENTRO DE CASA !

A cada palavra era um chute , um murro e um tapa . Estava doendo .

- SEU PUTO, DESGRÇADO ! COMO EU PUDE ME CASAR COM UMA VADIA ASSIM !

Não aguentei essas palavras direcionada a mim que reuni forças nao sei da onde e gritei com ele o mais alto que pude

- SE SOU UMA VADIA , PORQUE SE CASOU COMIGO ? PORQUE CONTINUA VOLTANDO PARA CASA ?

Ele olhou para mim , surpreso com minha atitude . E então me puxa pelos cabelos com uma mão e a outra vai direto de econtro com minha calça.

Nessa hora eu entrei em desespero , pois sabia o que viria pela frente .

-Por favor não ! Minho , não

-Agora a vadia implora !? Deveria ter tomado cuidado com suas palavras vadia.

Quando ele tira minhas calças , ele tira as dele e logo em seguida me penetra.
Nunca senti tanta dor em minha vida .
Eu queria gritar pedir ajuda , mas não conseguia .

Eu ouvia seus gemidos se misturarem com meu choro. Logo depois de gozar dentro de mim , Minho se levanta e puxa meus cabelos novamente.

- Da próxima vez que trazer qualquer alfa para dentro de casa , será dez vezes pior vadia !

Então ele sai me deixando sozinho no chão frio. Eu estava sujo de sangue e sêmen , me sentia nojento. Não tinha forças para levantar estava fraco. Esperei um momento e reuni todas as forças que tinha e levantei e fui para o quarto de hóspedes, já que a suíte principal não era minha .

Tomei um banho e cuidei dos meus machucados. Estava cansado então logo me deitei.

Mas não consegui dormir . Fiquei rolando de um lado para outro . Até que peguei no sono sem ver .




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HANNOnde histórias criam vida. Descubra agora