— Aaaaa - Ana liz gritava no telefone quase estourando meu ouvido - Não acredito lala, seu primeiro caso meu Deus… E uma criminosa! Como você consegue? Já viu ela? Ta ansiosa? Porque eu estou, minha melhor amiga advogada criminal…
— Liz calma - seu jeito falante me tirava um sorriso bobo e confesso que me contagiava essa animação toda - Ainda não encontrei ela, mas estou nervosa de verdade… Será que ela é uma daquelas meninas com cicatrizes, tatuagens extravagantes e desleixadas?
Comecei a me preocupar com isso agora. Avisaram que seria um caso difícil, mas por conta da minha animação simplesmente acabei aceitando.
Onde eu estava me metendo?
Comecei a balançar meus pés na cadeira da lanchonete, o lanche que eu comia já não parecia tão saboroso como antes e meu estômago tava dando voltas.
Não busquei nem ao menos saber do que se tratava, que tipo de advogada sou?!
— LAUREN! - me assustei com o grito de Liz.
— Oi? desculpa eu acabei me perdendo nos pensamentos.
Realmente eu estava pensando em muitas coisas, tanto que acabei esquecendo que estava em ligação com ela e a mesma parecia ter percebido isso.
— Poxa lala… to falando com tu faz cota e você me ignorando, por acaso não me ama mais? - olha até que o drama demorou para começar hoje, revirei os olhos esperando ela continuar - encontrou alguém melhor foi? Ou tá pensando naquela gostosa da festa de ontem? Porque se for isso tá perdoada.
Ri com o palpite dela.
Ana Liz invocou que uma ruiva tava me dando moral na festa de despedida da Taylor (minha irmã que estava indo a intercâmbio para o Brasil), mas a verdade é que eu nem ao menos vi a ruiva, tanta coisa acontecendo que pegar mulher não era uma das minhas prioridades.
— Sorry li… eu estava pensando no caso…C.
C era como eu chamava minha contratante, afinal eu estava em público e não seria bom eu ficar falando sobre isso.
— Ai amiga sério? Relaxa, amanhã você já vai ver ela… - Liz fazia barulho de panelas na ligação - E se for gata você me passa o contato, ainda não peguei uma criminosa.
Liz ria de tudo e fazia piada com tudo também, era uma boa amiga, mas muitas vezes se metia em furadas, confesso que parte de ter escolhido advogacia criminal como profissão foi por medo dessa doida fazer algo, claro que ela nunca saberia disso, era meu pequeno segredo.
— Liz tenho que desligar, vou ter que fazer algumas compras, ainda não sei qual roupa usar amanhã. - me despedi já levantando e pagando a conta - Beijos na raba.
— Okayy, vai bem gostosa baby. Beijos na raba.
Enquanto eu saía da lanchonete pessoas me olhavam por conta do telefone e meu rosto começou a esquentar. Apressei os passos para sair de lá o mais rápido possível.
Sou uma advogada e sou incrível na profissão não vou mentir, mas fora disso… meu Deus como sou sem jeito para lida com o mundo aaaaaa.
…
Andei por horas até encontrar uma loja com preços bons e roupas maravilhosas. Foram pelo menos 7 peças até que eu encontrasse algo que agradasse meu bolso e ainda sim, parecesse uma musa capa de revista.*look da gata🤤*
Paguei e sai, ainda tinha que dormi cedo por conta de amanhã e eu nem ao menos tinha terminado de limpar a casa :(
…
Chegando em casa eu estava extremamente cansada, meu pé doía por conta do salto e sentia minha pele começando a suar. Meu cabelo já estava bagunçado e sinceramente estava sem pique algum para limpeza.
Normalmente sou “pão duro”, ou seja, não gosto de gastar, mas dessa vez não teria como.
Já se passavam das 22:00 quando mandei mensagem para Kaio, um colega de trabalho, perguntando de alguma doméstica para me indicar e não demorou para ele me mandar o número de uma senhora.
Seria incômodo eu mandar mensagem essas horas para ela? Talvez sim... Talvez não...
Mandei… |._.|
Agora era tomar um banho e dormi, meu dia seria cheio amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiu...
FanfictionLauren acaba de terminar a faculdade de direito e recebe seu primeiro caso como defesa de uma criminosa, Camilla Cabello, que alega não estar envolvida no roubo de uma das maiores joalherias da cidade, mas que aparece nas filmagens da câmera da loja...