Minhas mãos foram algemadas e dois policiais me acompanhavam, incluindo o senhor bigode que havia anunciado minha apreensão.
Lara me olhava assustada e seguia os policiais os enchendo de perguntas, já os mesmos, a ignoravam completamente.
As pessoa que passavam por nós cochichavam e olhavam, criando suas próprias teorias, com certeza aquele seria o assunto do mês.
"Já eu?"
Me mantive em silêncio sem entender nada, eu sei que não vale a pena discutir, afinal como falar de algo que não entendo?
Fui encaminhada para a delegacia onde me botaram em uma sala a espera de um policial, o que demorou por volta de 4 minutos para chegar.
Me fez mil perguntas mas ainda sim me mantive em silêncio.
— Senhorita Cabello entende a gravidade do que está acontecendo?
Olhei para o rosto da policial e a mulher não era nada mal...
Seu nome como era mesmo?... Morme? Norme?... Normani?
— Senhorita Normi, eu não sei do que você está falando, não sei por que estou aqui, apenas não sei de nada, como espera que eu diga algo?
Ela soltou um suspiro e sentou na cadeira a minha frente, parecia cansada mas continuava a me analisar.
— Normani Kordei senhorita... olha se eu fosse você arrumaria um advogado okay? Eu não tenho tempo pra gracinhas, então adianta meu trabalho ai.
— Um advogado? Mas pelo que? - eu realmente gostaria que alguém me desse alguma resposta, eu estava cansada e sem forças par discutir.
— Foram encontradas provas senhorita Cabello, não se faça por favor! - ela revirou os olhos - Há testemunhas que a viram na cena do crime. Roubar uma joalheria sem pudor alguma? O quão idiota você é?
"Joalheria??"
— É um engano, eu não piso em joalherias, nem ao menos uso brincos! - eu estava começando a me assustar, do que esse povo estava me acusando??!
— Como eu disse, arrume um advogado, nos polpe trabalho e confesse, não iremoa chegar a lugar algum discutindo aqui.
Normani levante se espreguiçando, parecia não ter vontade alguma de estar aqui e não parecia ser útil perguntar qualquer coisa para a mesma.
" Um advogado... onde eu arrumaria um? e como eu pagaria?"
— Senhorita Kordei, preciso fazer algumas ligações...
— 5 minutos, uma ligação. - falou me dando as costas - seja rapida e direta, nos veremos logo senhorita Cabello.
Saiu me deixando a sós com meus pensamentos. Teria q falar com meus pais e isso exigiria muito mais que 5 minutos....estou fudida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xiu...
FanfictionLauren acaba de terminar a faculdade de direito e recebe seu primeiro caso como defesa de uma criminosa, Camilla Cabello, que alega não estar envolvida no roubo de uma das maiores joalherias da cidade, mas que aparece nas filmagens da câmera da loja...