Cap 1 - C

18 2 0
                                    

Minha mente está vazia e a única coisa que escuto é meu coração batendo forte e as vozes abafadas gritando meu nome, vejo a linha de chegada a minha frente e não me atrevo a olhar para trás, sei que Estela está chegando perto e aumento minha velocidade. Minhas pernas reclamam mas não falham, falta pouco... mais um pouco... Só mais um pouco!

Sinto a facha em meu corpo e sei que consegui.

- AAAAAAA!!!! - gritos de alegria - ISSO CAMILA!

Sinto meu coração desacelerando aos poucos e fecho meus olhos, aproveitando mais alguns segundo daquela adrenalina.

Meu corpo dói e as gotas de suor caiem molhando mais minhas roupas. Abro meus olhos devagar e sinto a luz me trazendo de volta a realidade.

Pessoas me cercam e tentam falar comigo mas  minha mente ainda flutua naqueles momentos em que eu estava correndo, não sinto vontade alguma de comemorar ou conversar, meu momento feliz é apenas quando corro e me liberto de todos os outros pensamentos.

Busco Estela com meus olhos e a encontro me olhando com ódio, não havíamos nos falado desde ontem e ela não estava nada feliz por ter perdido. Por que ela continuava querendo ser  melhor do que eu na corrida? Não via que não conseguiria nunca?

- VOCÊ CONSEGUIU! - sinto alguém me agarrar e encaro assustada. - Você é incrível Kaka!

Lara minha melhor amiga gritava em meu ouvido e eu sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento, me afasto e olho para o alto, observando o céu.

Deixo Lara falar sozinha por algum tempo, pelo menos até ela se acalmar. Eu só queria poder sair dali... correr mais um pouco, dessa vez sem um rumo só ir pra longe desse lugar.

Me afasto mais caminhando para longe das outras pessoas e Lara me segue, dessa vez ela está em silêncio e magoada por eu estar a ignorando.

Como seria começa do 0? Em uma nova cidade...novas pessoas...

- Kaka...

- sim? - respondo baixo

- Acha que é possível eu conseguir algo assim?

Paro e a encaro sem entender do que ela falava.

- Algo assim?

- Ser boa em algo sabe... Você é uma grande corredora, Simon é um desenhista nato, Taylor é ótima em exatas e eu...bem eu não sei fazer nada...

Ela andava chateada nesses dias e era evidente apesar de sempre estar sorrindo, seria por isso?

- Somos bons naquilo que traz o que desejamos Lara já percebeu?

Ela me encara sem entender, seus olhos azuis procurando respostas.

- Eu gosto da liberdade e da adrenalina, correr me traz isso. Simon vive no mundo da fantasia e gosta de ter o controle então desenha e Tylor bem...acho que ela deve gostar de tortura, ainda não entendo quem gosta de exatas...

Lara sorri com minha piada, mas vejo que ainda está distante com seus pensamentos.

- Lara o que você deseja?

Voltamos a caminhar em direção aos dormitórios, eu precisava urgente de um banho e de comida.

- Não sei... - Lara diz quase em um sussurro.

Decido ficar em silêncio o resto do caminho. Eu também não sabia o que fazer, eu não estava feliz de verdade, eu estava cursando economia por conta de minha família... não havia adrenalina nisso.

Chegamos no dormitório e vou direto para o banho, não me demoro nele pois sinto fome e medo de ficar sozinha com meus pensamentos.

- Lara pede pizza - ela me olha julgando - Eu pago.

Lara concorda com a cabeça, ainda está quieta com seus pensamentos e eu me preocupo com o que ela deve estar pensando.

             Toc...toc...toc

Batidas na porta, encaro Lara perguntando silenciosamente se ela estava esperando por alguém e a mesma me olha com a mesma pergunta.

Me levanto calçando o chinelo e procurando a chave, escuto novamente baterem na porta, dessa vez com mais agressividade.

- Polícia. Abra a porta Cabello!!

Polícia? O que estava acontecendo?

Corro abrir a porta e encaro o policial na minha frente.

- Sou eu...No que posso ajudar?

- Camila Cabello, a senhora está sendo presa por roubo e suspeita de homicídio.

"Oque?..."
   
                          +

Xiu...Onde histórias criam vida. Descubra agora