N° 1

80 5 0
                                    

Capítulo 1:passado

Oi meu nome é S/N tenho 6  anos e sou da vila de Foosha Eu estou ajudando a minha mãe colher morangos pra fazer um bolo bem gostoso com morangos para meu pai hoje e aniversário dele espero que ele fique super feliz.

Enquanto colho vários morangos da horta eu esculto um barulho extremamente alto como se fosse uma explosão rapidamente minha mãe me puxa para uma floresta que ficava perto da nossa casa eu N estava entendendo nada.

S/N: mãe oq tá acontecendo?-pergunto ofegante enquanto corro com minha mãe pela floresta.

Minha mãe apenas olha para mim e pede para mim continuar a correr

De repente eu ouso um barulho de tiro,eu olho para o lado e vejo minha mãe caindo no chão.

S/n:Mãe!!!-grito enquanto paro de correr indo até minha mãe,rapidamente ela me empurra.

S/m: Corre rápido s/n n deixe eles te pegarem-minha mãe fala enquanto me empurra.

Obedecendo ela eu corro o rápido que posso porém distraída com meus pensamentos bato com força em uma árvore e apago.

~Sonho off

Acordo suando frio e ofegante,rapidamente olho em volta e percebo que N passou de um sonho e que ainda estava no meu quarto.

S/n: porque eu fico sonhado com isso q chato-falo com raiva enquanto levando da cama en direção ao banheiro no caminho olho o relógio e vejo que são 3:37 da madrugada,dou um suspiro e vou para o banheiro faço minhas higienes pessoais e volto para o quarto para vestir uma roupa confortável para treinar,após vestir minhas roupas eu prendo meu cabelo pego minhas espadas e as colocos na minha cintura e vou para o pátio.

Ao chegar n havia ninguém(PQ SERA NE AMOR?),vou para a sala onde fica os pesos de treino pego 4 pesos de 3 toneladas e vou para o pátio e começo a treinar.

~time skip

As 5 horas da manhã volto para tomar banho e vestir meu uniforme de missão

Após isso pego minha máscara e vou para a sala do comandante para ter detalhes da minha missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso pego minha máscara e vou para a sala do comandante para ter detalhes da minha missão.

Bato na porta após alguns segundos eu esculto a voz do capitão smolker falando para mim entrar,rapidamente entro na sala e fecho a porta logo em seguido olhando para o mesmo enquanto espero os detalhes da missão.

Smolker: Você n muda mesmo n e?-ele fala enquanto olha para mim-bom dia para vc tbm, bom vc está pela sua missão certo?-ele fala enquanto coloca mais um charuto em sua boca.

S/n: n k7 tô aqui pra tomar sorvete n tá vendo  fdp?-falo ja sem paciência 

Smolker:olha a boca menina,a sua missão será na grand line,vc terá que ir lá e capiturar esses piratas e levar para o posto da marinha mais proximo-ele me entrega os cartazes de procurados dos piratas-vc vai ir sozinha pois da última vez vc jogou a tripulação do navio no mar.

S/n:eles eram barulhentos de mais-falo enquanto encaro os cartazes- qual o último lugar que fora vistos?.

Smolker: eles foram em direção a sabaody provavelmente  irão passar pelo triangulo florian lá e bem perigoso tame cuidado-ele fala levantando da sua cadeira e indo até a estante-quase esqueci-ele fala vindo até mim com a coleira-lembre-se oq acontece quando desobedece-ele fala enquanto coloca a coleira em meu pescoço.

S/n: Precisa mesmo disso?-falo enquanto ajeito a coleira.

Smolker:e só uma garantia que vc N irá fugir novamente.

Rapidamente solto um suspiro e saio da sala pra organizar os materiais para a viagem.

Rivalidade (Zoro×SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora