N°3

53 4 4
                                    

~S/N pov

Eu já estava chegando na reverse Mountain cansada paro para descansar,cento na frente do barco e fecho meus olhos deixando um falso sentimento de liberdade tomar de conta.

O mar é o silêncio e a melhor combinação q existe,porém rapidamente esse sentimento vai embora quando eu recebo uma descarga de choque extremamente forte vindo da maldita coleira,aquilo já estava me irritando porém eu tento me recuperar pois já estava chegando na montanha.

Após muito sufoco finalmente eu consigo entrar na grand line n posso parar agora eu já estou quase lá,passo rapidamente no farol conhecido como cabo dos gêmeos e conheço um senhor MT simpático chamado Crocus e sua baleia labbon ela é MT fofa eu gostei muito deles.

~Time skip

eu já estava chegando na ilha de thiller bark, de repente uma boca se abre revelando a ilha entro na mesma olho ao redor e n vejo nd mais que uma floresta ela parece ser assombrada q legal.

Adentrando um pouco mais a floresta eu chego em um local q parece um cemitério,chego perto de uma cova e começo a examina-lá porém eu sinto alguma coisa atrás de mim rapidamente viro para trás enquanto tira minhas espadas da bainha,ao virar para trás eu vejo um.......ZUMBI???

Rapidamente vou para cima dele e corto seu corpo todo para ter certeza q ele n irá ir atrás de mim,coloco de volta minha espada na bainha e volto a andar de repente eu vejo um zumbi gigante sendo derrotado, decido me sentar no galho de uma arvore para olhar eu pego meus binóculos para ver melhor,eu olho para as pessoas e vejo as mesmas pessoas q estavam nos cartazes de procurados,até q eu vejo um homem de cabelos verdes com 3 espadas

S/n:estilo santoryu?? Legal será que ele topa um duelo?-falo enquanto olho eles executarem o plano para derrotar o zumbi gigante-Até que foi um plano bem elaborado.

(Mn eu tô com preguiça então eu vou pular pra parte que o kuma chega lá)

S/n:até q eles lutam bem-falo enquanto me levanto para ir até eles até q eu vejo kuma em cima dos muros,rapidamente me sento novamente para ver oq vai acontecer-Agora o negócio vai ficar bom-falo enquanto colo minha máscara para o lado e  pego um bolinho da minha bolsa para comer.

~Narrador On

Após kuma descer dos muros os mugwaras q ainda estavam acordados tentam enfrentar eles porém são "derrotados"  restando apenas Zoro e Sanji, Zoro apresenta uma proposta de capturar apenas ele e deixar os outros em paz e kuma propôs uma troca q funcionaria da seguinte maneira

Ele deixaria o bando em paz mais em troca o zoro tinha que tomar toda a dor de luffy......

Zoro aceita a proposta e kuma da apenas uma amostra da dor de luffy para Zoro fazendo o mesmo grunir alto de dor.

Mesmo assim Zoro aceita e pede para q faça aquilo em outro lugar e assim é feito Zoro vai pra outro lugar e toma toda a dor de luffy para si fazendo o mesmo quase morrer,mesmo assim o espadachim n liga.

~S/N pov

Carai q o maluco é bom mesmo vivinho silva

Eu decido ficar observando eles de longe até eles se recuperarem e eu puder duelar contra o espachin.

Dias se passaram e nd

Até q ele finalmente acorda

S/n:finalmente ele acordou-falo me levantando da árvore,começo a me alongar-bom vamos -falo arrumando minha máscara e amarrando o cabelo

(OBS:Nessa fic a S/N é negra e tem cabelo cacheado. Ain mais eu N quero mimimi,foda-se a fic e minha e a S/N vai ser do jeito que eu quero se eu quiser ela pode ser até um cavalo.)

Eu vou pulando nos galhos das árvores indo em direção deles,quando chego perto deles uso minha akuma no mi para aparecer na frente deles.

Luffy:I rapaz q merda e essa -ele fala assustado enquanto aponta para mim.

Ussop:Será q e mais um zumbi?-ele fa correndo para trás do frank q rapidamente se prepara para atirar em mim.

S/n:hora de colocar meu plano em pratica-penso enquanto ando até luffy e me ajoelho em sua frente.

Luffy: oxi oq vc fazendo fi?-ele fala enquanto olha para mim.

S/n:foi você q derrotou o Comissário morian n foi?-falo enquanto levanto minha cabeça para olhar para ele.

Luffy:oxi fi foi sim pq?-ele fala confuso

S/n:Obrigada graças a vc eu consegui minha sombra de volta,como forma de agradecimento eu irei ser seu servo-falo enquanto olho para o mesmo.

Luffy:Oxi e mesmo e?

S/n: Sim

Luffy:legal vamos pro barco-ele fala subindo no barco onde estavam todos.

Eu sigo o luffy e subo no barco.

Ao subir no barco junto com luffy eu recebo olhares de todos.

Nami:quem é vc e pq está aqui.-ela fala de forma raivosa

S/N: Meu nome é  Portigas  D.  Hayato e estou aqui para sevir o senhor luffy como forma de agradecimento-falo enquanto vejo o luffu gritar e ir correndo para algum lugar do navio

Nami:sério isso?-ela fala com uma cara de tedio -ok apenas n fassa bagunça vou lhe monstrar onde vai ficar-ele fala inco para algum lugar, rapidamente sigo porém antes de chegar no lugar eu recebo mais uma descarga de energia que dessa vez mais forte q a última me fazendo sangrar MT e apagar .

 ~TIME SKIP

acordo meio atordoada com oq aconteceu,tento abrir meus olhos porém o local onde me encontro e extremamente claro e isso faz com q meus olhos comessem a doer porém aos poucos eu me acostumo com a claridade do local e abro meus olhos .


s/n:Onde estou ?-falo baixo enquanto tento me lembrar do local -hm q lugar estranho -rapidamente a porta olho para porta e vejo uma moça de cabelos negros entrando no quarto enquanto olha para mim.

???:vc finalmente acordou já estava achando que tinha morrido-ela  fala calmamente enquanto se senta em uma cadeira próxima de uma messa-qual e o seu nome senhor mascarado?

s/n:me chamo hayato e um prazer lhe conhecer - falo enquanto fasso uma reverencia  em sinal de respeito.

robin: eu me chamo nico robin e o prazer e todo meu-ela fala enquanto da um sorriso gentil-bom vc veio de onde?

s/n : eu vim de Loguetown  você veio de ohara ne? eu já ouvi muitas histórias sobre este lugar-enquanto falo sou interrompida pelo som da porta sneto abrerta com muita força chamando nossa atenção .

luffy entra na sala e nos chama para jantar ...................................

Rivalidade (Zoro×SN)Onde histórias criam vida. Descubra agora