infos, more ∞

2.2K 224 63
                                    


Eu não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu sentiria sua falta, amor
E eu não quero perder nada

I Don't Want To Miss a Thing - Aerosmith

Trailer feito por daffodilszz_

『♡』•『♡』•『♡』•『♡』

Informações:

Sinal Vermelho é sobre uma história de amor entre duas pessoas completamente diferentes e distintas. Iremos acompanhar a história de Taehyung e Jungkook, onde um acredita que jamais irá vivenciar o amor e sobre outro que acredita fielmente que o amor não existe.

『♡』•『♡』•『♡』•『♡』

Sinal vermelho é uma estória de minha autoria, portanto não aceito adaptações e nada escrito aqui condiz com a realidade.

Apesar de eu postar au's no twitter, essa aqui é a minha primeira fanfic no wattpad, então tenham paciência comigo.

Meu perfil no twitter é @/xthviolet, podem me seguir lá. Estarei sempre falando da fifico e também sobre minhas au's.

Achei interessante e resolvi criar um perfil para o Tae no twitter, lá vai conter spoilers e vocês também podem interagir com ele, foi uma maneira que achei de deixar vocês mais próximos da história e do personagem, caso queiram seguir: @tete_sunshine

Tag da fanfic: #Sinaltkk

Façam bastante uso da tag, isso ajuda na divulgação da fic e eu também quero ler e ver a reação de vocês.

Fiz uma playlist para a fanfic e o link tá no meu perfil.

『♡』•『♡』•『♡』•『♡』

Avisos:

A ideia do plot, surgiu após eu assistir um amor para recordar, eu estava com a ideia de fazer uma fic envolvendo máfia, então resolvi juntar os dois e pensei, por que não?

『♡』

Apesar de a ideia ter surgido após eu assistir ao filme, nada na estória tem relação com ele. O plot inicial é meu e a fic está sendo criada e desenvolvida conforme o cronograma que criei.

『♡』

É minha primeira fanfic angst, quem acompanha minhas au's no twitter sabe que eu só escrevo estória de comédia, então Sinal Vermelho é completamente diferente do que eu estou acostumada a escrever.

『♡』

Sou acostumada a escrever estórias de comédia, então essa fic está sendo um verdadeiro desafio, eu estou saindo real da minha zona de conforto. Amo escrever estórias de comédia e foi nelas que me encontrei. Essa vai ser a primeira vez que estarei escrevendo angst. Então, por favor, tenham paciência e não me xinguem muito ksksks.

『♡』

Foco nos taekook e no desenvolvimento deles como casal. Apesar de a fic ser do gênero angst, será uma história leve.

『♡』

Se você gosta de lemon, Sinal Vermelho não é uma história para você, não irei escrever sobre conteúdos +18, até porque o foco da fic não é esse.

『♡』

Por favor, não esqueçam de votar e de comentar nos capítulos. Isso me ajuda e me incentiva a continuar escrevendo para vocês.

『♡』

Se eu escrever algo errado, passar do ponto, ou o que seja, me avisem por favor.

『♡』

Gentileza, gera gentileza. Eu estou sempre aberta a críticas e sugestões, desde que sejam válidas, não costumo levar desaforo para casa, tão pouco ler comentários ofensivos e ficar calada. Então, se alguém passar do ponto, será tratado da mesma maneira.

『♡』

Essa estória contém: irá conter alguns gatilhos e eu deixarei sinalizado, linguagem imprópria, álcool, violência, uso de drogas lícitas, apesar de não ter lemon, terá insinuações a sexo, morte e um drama de praxe porque apesar de leve, essa é a proposta da fic.

『♡』•『♡』•『♡』•『♡』

Personagens:

Kim Taehyung é um estudante de moda extrovertido, viciado em morangos e amante dos filmes dos anos 80. Seu filme favorito é "curtindo a vida adoidado" tem duras críticas a "gatinhas e gatões", mas não deixa de cair de amores por Jake Ryan. Foi diagnosticado com LMC a dois anos atrás e desde então convive com a doença. É um garoto positivo que sempre tenta ver o lado bom das coisas, mas após seu último diagnóstico, ele decide aproveitar a vida como se fosse o último dia.

 É um garoto positivo que sempre tenta ver o lado bom das coisas, mas após seu último diagnóstico, ele decide aproveitar a vida como se fosse o último dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook é um mafioso que se esconde atrás de um escritório de fachada. É um homem frio, insensível e misterioso, é cauteloso e impiedoso quando tem que ser. Ele é um homem recluso, que vive fechado em seu próprio mundo. Não acredita no amor, afinal, não se pode acreditar naquilo que nunca conheceu. Porém, com a chegada de um certo alguém, ele descobre um lado seu que ele sequer sabia que existia.

 Porém, com a chegada de um certo alguém, ele descobre um lado seu que ele sequer sabia que existia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sinal Vermelho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora