Capítulo 1 ∞

1.5K 228 177
                                    

Cheguei, haha, eu estou tão ansiosa com essa fic, que se não fosse minha preguiça de escrever, eu iria att todos os dias, mas acho que att uma vez por semana já está ótimo né? Sem muita enrolação, vamos para o capítulo de hoje. Mesmo esquema do prólogo, não esqueçam de deixar a estrelinha e não fiquem acanhados ao comentar o capítulo, adoro vê a reação de vocês, tanto aqui como no tt. Enfim, espero que gostem e boa leitura para todes!!!

Taehyung encarava seu reflexo no espelho e não se reconhecia mais, sua pele outrora bronzeada estava pálida e sem vida, seus lábios que costumavam ter a cor de um pêssego agora estavam desprovidos de cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung encarava seu reflexo no espelho e não se reconhecia mais, sua pele outrora bronzeada estava pálida e sem vida, seus lábios que costumavam ter a cor de um pêssego agora estavam desprovidos de cor. Suas olheiras profundas e arroxeadas eram uma prova do quanto ele lutava para dormir e descansar. Seu rosto pequeno e fino não exibia mais as bochechas gordinhas que ele sempre detestou, mas agora sentia falta. Seu olhar era opaco e vazio, destituído do brilho bonito que costumava habitar ali.

Taehyung sentiu uma estranha sensação ao se encarar no espelho. Não conseguia se reconhecer naquele rosto sem vida e sem brilho. O reflexo no espelho não era mais o mesmo Taehyung que ele conhecia, e isso era assustador.

A vida dele havia mudado tanto nos últimos meses que ele mal podia acreditar que era a mesma pessoa. Antes, Taehyung era um estudante universitário animado e cheio de sonhos. Ele tinha muitos amigos, era popular na faculdade e sua vida social estava sempre agitada. E logo após receber o diagnóstico final de sua doença, Taehyung sentiu que as coisas estavam saindo do seu controle. Nos meses seguintes, ele se viu perdendo gradualmente aquilo que mais prezava: seu tempo. Mas, finalmente, Taehyung tinha decidido que era hora de assumir as rédeas de sua própria vida e tomar medidas para controlar a situação.

Taehyung costumava achar bobagem quando pessoas doentes faziam listas de metas para realizar antes de morrer. Ele nunca se imaginou fazendo algo assim, até que um dia, trancado em seu quarto, pegou um caderno velho e começou a escrever todos os seus sonhos. Com o tempo, ele ganhou coragem e transferiu seus sonhos para post-its, que agora estavam colados na parede do seu quarto. Os post-its serviam como um lembrete constante de que o tempo de Taehyung era curto e de que ele precisava realizar todos aqueles sonhos enquanto ainda tinha tempo.

Se alguém lesse os sonhos de Taehyung, poderia considerá-los bobos. Afinal, o que havia de interessante em aprender a tocar piano, assistir a todos os filmes de John Hughes, pilotar uma moto, fazer uma tatuagem, viajar para outro país ou se apaixonar? Para muitas pessoas, encontrar o amor não era uma prioridade, e Taehyung costumava ser assim também, até perceber que seu tempo era limitado.

A partir daí, sua principal meta tornou-se se apaixonar. No entanto, ele se sentia egoísta por desejar um amor, sabendo que poderia partir o coração de outra pessoa. Às vezes, Taehyung questionava a si mesmo se realmente tinha o direito de querer se apaixonar, ciente de que um sentimento recíproco poderia causar dor e sofrimento. Mas a vontade era tanta, que ele sequer ousava deixar o desejo de lado, mesmo que no fundo, ele soubesse que estava sendo egoísta, ele tinha plena certeza de que também tinha o direito de amar e ser amado. Todos, tinham.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sinal Vermelho | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora