☣️ 𝑨𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆: ☣️
Son podia ter feito várias coisas, ter dado uma desculpa, se virado e saído correndo, obedecer. Mas não. Ele foi e fez a escolha mais estúpida e corajosa, mesmo acabando de conhecer três mulheres que provavelmente poderiam comprar sua vida e eram aparentemente muito próximas do homem a sua frente. Ele foi lá e falou:
- Não.
☣️️ 𝐍𝐨𝐰: ☣️
Trombeta de Anjo: a Brugmansia suaveolens é originaria e tem grande distribuição na América do Sul. Ela também foi naturalizada no sul dos EUA, Porto Rico e algumas ilhas do Oceano Pacífico. É um arbusto semi-lenhoso ou pequena árvore que chega a 1,8-4,6 m de altura, geralmente com um tronco único bem ramificado.
Suas flores pendulares em forma de trompete são bem distintas, podem ser branca, creme, amarela e laranja pálida ou rosa pálida em algumas variedades. As flores são lindas, perfumadas, com cerca de 30 cm de comprimento em forma de trombeta.
Na medicina: Os principais alcaloides de valor medicinal encontrados são tropanos principalmente escopolamina, hioscinamina, atropina e hioscina, que inibem os receptores muscarínicos de acetilcolina e agem no sistema parassimpático. São utilizados na medicina para o tratamento de espasmos, sedação e outros procedimentos. O extrato da planta exibe propriedades antiespasmódico, antiasmático, anticolinérgico, narcótico e sedativo.
Veneno: Todas as partes da Brugmansia são tóxicas para as pessoas e para a maioria dos vertebrados. Os efeitos da ingestão podem incluir paralisia da musculatura lisa, confusão, taquicardia, boca seca, diarreia, alucinações visuais e auditivas, midríase, aparecimento rápido de cicloplegia e morte.
- Não? - Richarlison perguntou começando a rir, uma risada que poderia ser considerada comum, até que se transformou em uma risada maníaca. - Gosto da sua coragem, ela soa como se você tivesse algum poder, Son Heung-min, mas assim como suas mentiras, ela não vai te levar a nada.
- Algum poder? Você é algum tipo de idiota brazilian? - O coreano estava claramente irritado, lançando a última pergunta de forma sarcástica. - Você entra na minha casa, de alguma forma provavelmente MUITO ilegal, e quer colocar regras? - É a vez de Son rir - Você está bem longe de casa para se achar tanto Richarlison.
O brasileiro o observa falar com um sorrisinho de canto antes de se levantar e se aproximar lentamente do coreano. Son segurava o olhar do brasileiro enquanto ele se aproximava em passos leves.
- Oh, de repente temos um coreano agressivo. - Richarlison falou segurando o queixo do outro com uma mão, fazendo os olhares se fixarem ainda mais. Ele aproximou seus rostos e segurou firmemente a cintura do mais velho antes de continuar sua fala. - Mas isso não muda as coisas. Você já conheceu os meus, teve sua oportunidade de saber todas as respostas que quisesse. Agora é minha vez, não parece justo pra você? - A última frase sendo sussurrada no seu ouvido o arrepiando por inteiro.
"Ele é complicado Sun', ele é uma boa pessoa, só tem medos que o fazem agir de forma dura. A maior parte das pessoas é assim" Son lembrou da fala de Nyx enquanto olha nos olhos perigosos que o engoliam vivo.
- O que você quer de mim? E por que eu? - Son sussurrou de volta.
O sorriso que cobriu os lábios do novato fez o atacante coreano estremecer. Em um movimento rápido, ele sentiu seu corpo ser jogado no sofá com força.
- Eu gostei de você, eu poderia ter feito algo pior sobre você estar sendo um perseguidor Heung-min, mas decidi que seria mais interessante apenas devolver na mesma moeda. - O brasileiro fala subindo calmamente enquanto sobe em cima dele e segura firmemente suas mãos acima de sua cabeça. - Por que você não age como um bom garoto agora e me responde o que eu te perguntar hm? Eu até respondi duas perguntas suas.
Ele não esperou uma resposta quando começou a acariciar tranquilamente o rosto pálido do mais velho deixando um leve selar em sua testa. Son não sabia como agir sobre isso, ele queria se debater, gritar, espernear e tirar o platinado de cima de si, mas sentia que se o fizesse isso explodiria de volta nele, da pior forma. E não era como se estivesse o machucando, o carinho era bom e Richarlison parecia estar sendo o mais cuidadoso possível sobre ele.
Ele não podia mentir para si mesmo, ele estava carente, e mesmo se tivesse energia, disposição e força, ele provavelmente não se moveria um centímetro.
- Agora, seja sincero comigo e eu serei bom pra você, seja um mentiroso e eu serei mau. Entendidos? - Ele parou o carinho segurando firmemente o rosto do homem abaixo de si, que, da forma que era possível sendo segurado, assentiu. - Palavras Sun, palavras.
- S-sim - Ele nem sabia que estava tão sem folego até abrir a boca e puxar o ar para falar uma simples palavra, que saiu mais tremula do que ele desejava.
- Muito bem. - Richarlison sorriu enquanto voltava a acariciar sua bochecha e movia sua mão com calma para o pescoço sem marcas. - Vamos começar pelas fáceis, por que tão curioso sobre mim gatinho raivoso?
- E-eu... - O leve aperto em seu pescoço era um aviso claro para que ele tomasse cuidado com as palavras. - Eu achava que tinha algo de errado com você, queria descobrir e provar aos outros que tava' certo.
- Hmh, bom. - O mais novo deixou sua mão descer um pouco mais, para a clavícula, em uma massagem lenta e ritmada. Sua voz saia melódica e enjoativamente doce, tóxico, venenoso. - O que achou do passeio, querido?
- Foi-
O coreano se corta quando sente o joelho do homem acima dele se esgueirando por entre suas pernas e massageando levemente, quase como se fosse sem querer, a área mais sensível de seu corpo. Mesmo que seus sentidos tivessem se desligado por alguns segundos com aquele simples toque, ele sabia que tinha deixado um ou dois pequenos gemidos escaparem.
- Tão bonito quando se entrega assim. - Ele ouve o sussurro em seu ouvido e não tentou impedir o próximo gemido com a pequena massagem que recebeu do joelho do outro jogador.
E então tudo para e ele não pode segurar o pequeno gemido que solta pela falta das massagens, dos toques do cara com quem estava discutindo a poucos minutos atrás.
- Responda a pergunta. - A fala era mais séria agora, feita para faze-lo falar, e ele poderia dizer que se sentia acordando de um transe, mas não seria verdade, ele se sentia extasiado de mais mesmo que estivesse levemente de volta a realidade.
- Fo-foi bom. Divertido. - Assim que as palavras saíram de sua garganta, díficeis, como se a tivessem rasgando, ele sentiu os toques voltarem, mais leves dessa vez.
- Última pergunta. - Foi o sussurro que ele ouviu vindo da boca que mordia levemente seu pescoço. - Por mais que eu queira continuar, não sou um estuprador. Você quer foder ou eu devo te deixar aqui, gatinho?
- Eu... Ah - Son sabia o que as palavras significavam, sabia onde isso iria se ele falasse que sim, sabia que ele simplesmente tomaria um banho frio se dissesse não e sabia que de qualquer jeito amanhã seria um dia horrível. - Fica.
Se amanhã ia ser um dia de merda, que pelo menos aquela noite fosse boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOXIC
Fanfiction☣️ 2SON FANFICTION ☣️ O ódio de Son por Richarlison não tinha um fundamento real, ele simplesmente não gostava do brasileiro. Era como se seu sexto sentido avisasse que aquele cara não era boa notícia. "Eu vou te dar motivos reais pra me odiar, e vo...