capitulo 2

109 6 0
                                    

Continuação:

Lula
    -procurei a loira ( Janja) pelo o lugar todo mas não o achava,ja estava até preocupado.

S- Achou a janja querido?? - Não Simone,ela deve esta no banheiro. - e... ela deve ta la.  - lula querido vou ali rapidinho tá?? ( vou e la atras dela isso sim)- tá ~ lula da espaço para a morena passar ~ - obrigada.

Janja
  - ( Ai logo na hora de conhecer melhor  a Simone me deu vontade de ir no banheiro, que odio. ) ~ Janja fala saindo do banheiro.

- ueepa... olha quem ta vindo ali,agora  não saio desse banheiro por nada!

S- Janja lula esta te procurando por todo lado. - A... Simone ele não me da um minuto de sossego. - Homens são assim querida. - infelizmente, mas o pior e que ele ainda tem ciúmes, vc acredita??? - Acredito kkkk.Mas com uma mulher linda como vc não tem como não ter né?? ~ Simone pega na mão de Janja e começa a fazer carinho. ~ Janja envergonhada ~ - e... S- Simone eu vou deixar vc fazer suas necessidades em paz. ~ diz Janja soltando a mao de Simone e indo em direção a porta.~

S- A... Janja fique mas um pouco, não vim para fazer necessidades vim para ver se vc estava aqui.

Janja pensando- ai quer saber vou ficar aqui e deixar rolar, a Simone e uma baita de um gostosa mesmo.

J- ja que e assim eu fico.

S- não vai se arrepender.

J- disso eu tenho certeza!

    As mulheres ficam jogando papo fora, elas falaram sobre politica, homens, mulheres, e etc.

Ate Janja começar a esquentar as coisas.

S- eu também gosto muito de ler.

J- e cansativo mas e bom. - e... - nossa eu to com um calor ~ diz Janja desabotoando trez botões de sua blusa branca deixando um pouco a mostra seus seios e sua lingerie cor vinho.

Simone pensando- ( puta que pariu que peitão. Isso e so pra provocar eu  aposto! )

- Simone querida meu rosto e mas para cima. ~ dis Janja com uma risada  maliciosa.~ - eu sei Janja e que... - e que ??

Simone puxa Janja pela cintura e fala coisas  no seu ouvido.

E que Janja você ta me provocando e eu não resisti eu tivi que olhar aida mas que vc e uma baita de uma gostosa . - e vai ficar so olhando?? - Janja... janja... não me provoca ce nã- ~ Simone e interrompida por Janja e não consegue terminar sua frase. ~ - ce não oque Simone?? Vai me mostrar ce você soca forte mesmo?? - pode ser - então mostra ~ Janja provoca Simone mas ainda inclinando seu pescoço e falando no ouvido da morena, oq deixou  Simone ecitada e arrepiada. - ate mostro mas agora não e nem aqu- "O"Janja tão chamado pro o descursso, fecha esses botões Janja - nossa tinha ate esquecido.

  As mulheres se descrudam e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido.

(...)

L- Essa e minha mulher Janja~ o homem a ponta para a loira com sua mão~

Simone não fala nada apenas olha a linda mulher e pisca para ela, sendo retribuída com um lindo sorriso.

    Depois de algumas horas os trez (Simone Tebet, Luiz Inácio e Rosangela Lula) saiam do loqual batendo o maior papo.

L- Janja eu vou ter que ir para São Paulo para um reunião você quer ir também???

J- Não querido vou ficar em casa mesmo, preciso descansar~ Janja olha para Simone com um olhar sedutor, mas não passando dos limites pois Lula estava ali.

L- Tá certo Janja, Simone ce não for pedir muito vc pode levar Janja em casa??

S- Claro querido! Vai ser um prazer acompanhar Janja. - so me acompanhar?? ~ Janja sussurra no ouvido de Simone e Simone sussurra no dela~ - vai ser um prazer te mostra ce eu soco forte mesmo.

Eles se despedem Lula vai para o carro dele  com os seguranças e Janja vai pro carro de Simone com ela.

Continuação:

Amor sem condições ( Simone e Janja ) Onde histórias criam vida. Descubra agora