LEE DONGHYUCK
Era um sábado, quase sete horas da manhã, em plena véspera de ano novo e a última coisa que eu queria era chorar... no entanto, acabara de saber que meu namorado não poderia passar o ano novo comigo. Seu voo estava marcado para às oito horas, mas devido uma tempestade todos os voos haviam sido cancelados.
Mesmo depois de tantos meses de planejamento, com tudo perfeito, algo tinha que dar errado, certo?
— Tudo bem, jagiya... — Minhyung esforçou-se para me confortar, mas não adiantou. — Podemos tentar de novo no próximo ano...
Tentar de novo?!
Estamos há pouco mais de dois anos namorando virtualmente, nos amamos e estamos felizes, mas nunca tivemos oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Nós nos conhecemos através de um aplicativo de fazer amizades, Mark me chamou de repente, perguntando se eu queria fazer amizade e em menos de um mês já estávamos super próximos.
Não demorou tanto para que percebêssemos que estávamos apaixonados, desde então namoramos e nos falamos o dia inteiro.
— Você não está cansado? — questionei.
— Como assim, amor?
— Bem... todo ano nós tentamos isso... mas nunca dá certo, sempre tem algo para estragar nossos planos.
Escutei Minhyung suspirar através do celular, enquanto eu fungava pelo choro recente.
— Eu não vou desistir de ver você... se é isso que está pensando.
Com sua voz embargada, senti-me culpado por pensar naquela hipótese. Sinto vontade de vê-lo e abraçá-lo a cada segundo do meu dia, me sinto triste por não poder fazer, e sei que ele sente o mesmo. Seria maldade conosco pedir que ele desistisse dessa viagem, no entanto, não posso vê-lo gastar tanto sem me sentir culpado também.
— Jagiya... vou desligar agora, tudo bem?
— Porque, amor?
— Eu vou tentar resolver tudo isso... — ele ditou, parecia desesperado. — Eu prometi que passaríamos o ano novo juntos, então não importa quanto dinheiro eu gaste vou fazer de tudo para ver você pessoalmente.
Ele suspirou outra vez. — Além disso, eu amo você, Hyuck. Não aguento mais ficar longe.
— Você não existe, Canadá!
Murmurei sorridente. Minhyung é o motivo dos meus sorrisos mais bobos, cada piadinha de duplo sentindo que ele faz comigo, as declarações boiolinhas e também os "eu te amo muito" que parecem nem ser o suficiente para descrever nosso amor.
Sabe aquela sensação de "você não precisa estar, e sim ser", bem, essa é a nossa relação, não estamos próximos fisicamente um do outro, mas estamos sentimentalmente ali, um pelo outro.
Mark havia me feito uma promessa quando decidimos oficializar nosso relacionamento, que nos conheceríamos no ano novo, comemoraríamos esta data tão especial para nós e ele me encheria de beijos. No começo eu não acreditava, mas achava lindo o jeito que ele tentava me fazer sorrir de todas as formas possíveis, porque a possibilidade de nos encontrarmos era mínima, muito pequena mesmo.
No ano passado, quando ele contou que estava guardando dinheiro e logo poderia cumprir sua promessa foi que eu finalmente passei a acreditar naquela pequena possibilidade.
— Eu te amo, meu bem. — Minhyung murmurou.
— Eu também te amo, amor... promete não me deixar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting For You • Markhyuck
Fanfic「ONESHOT」 Lee DongHyuck e Lee Minhyung estão em um relacionamento virtual há pouco mais de dois anos, e nunca tiveram oportunidade de se conhecer pessoalmente. Mas, em pleno ano novo, Minhyung apareceu na sacada de DongHyuck. Realizando seu maior e...