Enquanto Kathy falava sem parar eu não conseguia ouvir nenhuma palavra. Na realidade, a cena à minha frente parecia mais um universo alternativo.
Jordan, Donald e sua querida noiva carregavam um olhar cheio de razão e presunção. Enquanto os demais me encaravam esperando que eu dissesse qualquer coisa pra rebater as acusações de uma pessoa que não tinha nada que se meter na minha vida daquele jeito.
- Minha filha não faria isso. Não seja ridícula, Kathy.
Os sons voltaram aos meus ouvidos me deixando tonta de repente. Zac apertou minha mão me dizendo que ainda estava ali.
Olhei pra minha avó, ela trazia uma certa tristeza em seus olhos.
- Ahh, ela faria sim, tia. Tanto que fez.
- E se tiver feito o que você tem a ver com isso, hein, invejosa?
Minha irmã tentou me defender.
- Eu? Com inveja dessa sem sal.
Aquilo me machucou. Embora eu já pudesse esperar por esse tipo de comportamento de Kathy.
- A sem sal que você queria ser pra ficar com o namorado dela.
Minha irmã rebateu mais uma vez, fazendo Kathy bufar de raiva.
- Eu já tenho meu noivo. Ela é quem deve ter inveja de mim.
- Claro! A vida pra você se resume a um relacionamento.
Aquilo parecia um jogo de ping pong, onde uma falava uma coisa e a outra rebatia. Só que nesse caso a bolinha era minha vida.
- JÁ CHEGA!
Meu pai gritou, acabando com a discussão das duas.
- As únicas pessoas que eu quero ouvir a voz agora são o Zac e Livi. Ninguém mais.
O silêncio era gritante. Acho que eu preferia quando elas estavam discutindo.
- Pai... eu só quero que...
Senti que ia chorar ali mesmo. Eu não conseguiria mais mentir, mesmo querendo muito fazer isso.
- Sr. Conway, eu posso te garantir que isso não é verdade. Livi e eu somos loucos um pelo outro. Nunca em toda minha vida conheci alguém tão doce como ela. Eu não sei o que Kathy deseja inventando esse tipo de história...
Zac mentia tão bem que eu quase acreditei também.
- Meu Deus, vocês são doentes.
Minha prima falou levando as mãos à cabeça.
- Mostre a eles o que você encontrou nas coisas de Livi mais cedo, Jordan.
- Como assim nas minhas coisas?
Me afastei de Zac um instante enquanto via meu primo sorrir de canto e tirar do bolso um cartão.
Meu Deus!
Era o cartão de apresentação do Zac.
- Veja isso tio. E me diga se estamos mentindo como ele quer te fazer acreditar.
Jordan falou entregando o cartão nas mãos do meu pai.
- O que diz aí, querido?
Minha mãe perguntou se aproximando.
- Espere um pouco, filho. Acho que a vida de Livi não é um circo pra ficar de espetáculo para todos. Saiam da sala, Clair, Vance, Madelyn, Christopher, Elisa e Donald. Agora mesmo.
Ordenou ela quando meu tio resmungou por perder toda a parte interessante do feriado.
- Vamos ao escritório. Não quero curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finally It's Christmas ( CONCLUÍDA)
FanfictionOlívia deixou de curtir o Natal, uma data que ela tanto amava apenas pela pressão da sua família. Afinal, passar o feriado inteiro ouvindo que você precisa se casar ou ao menos arrumar um namorado pra desencalhar não é nada agradável. Zac Hanson ga...