Chego em casa, e como eu disse demito a vaca da Sophia, agora eu preciso de uma nova empregada!
Almoço lavo as coisas e vou tomar banho, visto uma calça da Nike de pano mole um croped preto e desso para sala caio no sofá e vou assistir um filme "Piratas do Caribe" mais eu não aguento muito e acabo dormindo!
Acordo e pego meu celular e já são 18:45 e vou pro meu quarto dê novo, penteio meu cabelo, lavo o rosto e escovo os dentes e desso vou para a cozinha e começo a preparar o jantar, e escuto a campainha tocar!*Reh vc veio msm!
Eu estava muito feliz então eu pulo nele e ele me abraça bem forte
Reh
Eu falei que eu ia vir pra ficar com vc kkk*Obrigado, é ruim ficar sozinha kk!
Reh
Mas agora eu tô com vc! E eu só vou embora amanhã cedo kk*Vc vai dormir aqui kk
Reh
Vou sim e hj vai ser uma noite bem prazerosa kk!Ele nem deu tempo pra mim responder, ele me abraça e me carrega até o sofá. Ficamos assistindo até 20:46, desligamos a tv e fomos para o quarto [todo mundo sabe o que eles foram fazer né kk].
•°★•°☆•°★•°☆•°★•°☆•°
Acordo 7:30, e vou até o banheiro tomo meu banho e faço minhas hp e vou até meu closet coloco um short jeans preto e um croped preto com detalhes de renda, saio do quarto e vou pra cozinha vou aproveitar q o reh ainda tá dormindo e começo a fazer o café.
Coloco tudo oq fiz na mesa, e volto pro quarto e vou acordar o reh*Rehh acorda nego vem tomar café comigo!
Começo a fazer uma trilha de beijinhos no seu pescoço e ele vai abrindo os olhinhos bem de vagar
Reh
Hm.... Eu vou no banheiro e já desso tá bom moh*Tudo bem, mais vai rápido se não o café esfria kk
Eu estava descendo as escadas quando passa pela minha cabeça que o reh não tinha usado preservativo! Eu não vou mentir eu quero ter um filho mais não sei se é a hora certa, saio dos meus pensamentos e vou até a cozinha e sento na mesa depois de 7 minutos ele desse as escadas e vem em minha direção.
Reh
Demorei amor*Não moh kk
A gente toma café e eu começo a arrumar tudo mais como hj infelizmente é sexta o reh tem que ir trabalhar, e ele vai fazer uma viagem de negócios amanhã e só vai voltar no domingo a noite.
Reh
Amor eu tenho que ir trabalhar mais amanhã vc vai láh em casa antes de eu ir viajar tá bom?*Tá bom nego, tenha um ótimo dia kk!
Reh
Pra vc também pequena, ti amo tá*Eu também ti amo muito
Ele saí e eu caio no sofá não acreditando Renato Garcia disse que me ama eu vou morrer kk...
Saio do transe e vou até a cozinha abro a geladeira e vejo que tem sorvete dois potes.
*Pelo menos, tem sorvete a Dani vai comer isso pq tô morta de cansaço!
09:47
A Dani já tinha chegado e agente tava no sofá
Assistindo Wandinha, e nós estávamos comendo sorvete, estávamos conversando sobre coisas aleatórias kkk nada com nada
Foi ficando tarde e mais tarde e a Dani teve que ir embora quando ela foi já era 17:30, guardo tudo e vou para o meu quarto tomo banho e visto uma calça de moletom e uma camisa da Nike, hj estava bem frio kkk.
Deito no sofá e recebo uma ligação do reh.Ligação on~
Reh♥️
Oii nega*Oii neném, tudo bem?
Reh♥️
Tô bem sim, eu queria que vc dormisse aqui, aí amanhã quando eu for vc já vai estar aqui em casa kk*Tá bom, eu só vou pq amanhã vc viaja e eu quero ficar com vc, mais eu tô morta de cansaço kk
Reh♥️
Hum também quero ficar com vc kkk vem logo*Seu safado, eu já chego aí kk tchau príncipe kkk
Reh♥️
Tchau minha princesa kkLigação off~
Antes de ir pra garagem vou para o meu quarto e pego a blusa o conjunto da minha calça desso fecho a casa e vou para a garagem e pego meu carro e vou para casa do
Reh.°•✩°•✩°•✩°•✩°•✩°•✩°•✩°•
Até o próximo cap ❣️
Bjsss 😽 palavras:749
APERTA NA ESTRELINHA ⭐ PÔR FAVOR VC VAI ME AJUDAR MUITO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°•Um amor perigoso•°•[Renato Garcia]
Fanfictiontomara q gostem °•°•♥ Natália uma linda jovem, que está na pior fase de seu namoro, acaba se apaixonando perdidamente pelo irmão de seu "namorando"! Pedidos! (×) Abertos🍄 ( ) Fechados 🍁