Nhaaa, outro capítulo porque sim, não me cobrem as outras obras puq vai demorar a sair🥰
Espero que gostem e boa leitura! 💜🖤
_Reditado! Mas pode conter erros!_
Dia seguinte, 10:25 da manhã.
— Kakashi!! Tenho uma novidade incrível pra contar! - Falou animado ao ver o platinado entrar por sua janela em seu ap.
— Oi Naruto, bom dia. E qual seria essa novidade? Tem haver com essas caixas? - Perguntou curioso, vendo o loiro colocar algumas coisas da cozinha na caixa.
— Bom dia. E sim! Eu vou me mudar para a mansão Uzumaki, dattebayo! - Falou animado.
— Oh, entendi! Quer ajuda aí?
— Sim sim, pode colocar as caixas da sala em um pergaminho? Seria mais fácil levar tudo de uma vez...
— Tem razão. - Falou entrando na casa, logo começando a ajudar o loiro.
[...]
— Tudo pronto! - Falou animado, vendo dentro de uma única caixa média os pergaminhos com todas as suas coisas.
— Deixa que eu levo pra você. - Falou pegando a caixa do chão.
— Não precisa, eu mesmo levo.
—Você está grávido Naruto, não pode pegar peso. - Carregou a caixa.
— Você é muito protetor! Eu tô grávido e não com uma doença terminal! - Disse emburrado, saindo do Ap com o Hatake.
— De qualquer forma, deixe que eu faço isso pequeno. - Bagunçou os cabelos do mais novo.
— Eu não sou pequeno! Você que é muito alto! *infla as bochechas* - Ele realmente não era, só Kakashi que era alto demais.
— Então pra mim, você é. *risada nasal* Agora, onde fica a sua nova casa?
— Ah, me segue! - Falou animado novamente, andando até sua mais nova residência.
[...]
— Ah, a casa da Kushina-sama, a quanto tempo não venho aqui? - Se perguntou nostálgico depois de um rápido tuor pelo lugar, já havia vindo aqui algumas vezes quando era segurança pessoal da ruiva.Estavam sentados agora no chão da lateral da casa olhando o céu, já havia ido no local algumas poucas vezes quando mais novo.
— Como era a sua relação com seu time? - Perguntou disfarçando o que realmente queria saber.
— Ah, nós discutíamos bastante, mas mesmo assim éramos unidos. Um bom time eu diria. - Falou olhando o céu melancólico, aquilo ainda mexia consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peraí, grávido!?
Fanfic- Como assim ele estava grávido!? Meu Kami-sama! Maldita hora em que não ouviu Kurama! Mas ele vai dar um jeito. Sim, ele vai ter seu filhote mesmo que ele não esteja aqui pra ajudá-lo....ou talvez, ele encontre um novo alguém, quem sabe?