Capitulo 54

77 9 0
                                    

Pov Harry on#

-Novo Dia-

Acordei com a luz do sol a bater-me nos olhos. Abro-os lentamente. Depois de estar bem acordado olho para o telemovel e este marcava 09:30a.m levanto-me da cama e vou tomar um banho rapido e depois visto uma camisa preta,uma calças pretas e as minha botas castanhas. Depois de estar pronto saiu do meu quarto e vou em direçao ao quarto da Cristina dou tres bataidas na porta e passados uns 5 minutos a porta  abre.

(Eu)-Bom dia Styleszinha?!

(Cristina)-Bom dia Hazzinha?!-disse sonolenta

(Eu)-Desculpa acordeite.-disse entrando no quarto

(Cristina)-Nao faz mal. Esta noite nao foi das melhores pra mim.

(Eu)-Porque??

(Cristina)-A Holly acordou as 04:45a.m com colicas  nao parava de chorar. So parou de chorar a cerca de -faz uma pausa e olha para o relogio-  de tres horas.

(Eu)-E voltou a adormecer pelo que vejo.

(Cristina)-Voltou.

(Eu)-Volta pra cama e descança. Eu vou tomar o pequeno almoço e ja venho.

(Cristina)-Bé pega a chave para nao estares a bater a porta.

(Eu)-Esta bem. Ate ja.

(Cristina)-Ate ja.

Juntei os nossos labios num beijo calmo e depois ela voltou para cama e eu desci para tomar o pequeno almoço. Chegando a mesa habitual vejo todos sentados a tomar o pequeno almoço:

(Zayn)-Hazz a minha maninha e a minha sobrinha??

(Eu)-Estao a dormir eu vim so tomar o pequeno almoço e depois vou para a beira delas.

(Zayn)-Muito bem.

(Catarina)-A Cris ainda a dormir?? Admira.

(Eu)-A Holly acordou a meio da noite com colicas e adormeceram a pouco tempo.

(Catarina)-Pois ela ja chegou a faltar uma manha por causa das colicas da Holly.

(Eu)-Isso e muito regular??

(Catarina)-Nao.

(Eu)-Okay. Agora vou voltar para cima. Ate logo.

(Eles)-Ate logo.

Sai do restaurante e subi ate ao quarto da Cristina. Entrei no quarto e vi que a Holly ja estava acordada e a Cristina ainda dormia.

(Holly)-Papa?!

(Eu)-Shh...a mae ainda esta a dormir.

(Holly)-Pois. Papa como e que entras-te se a mae e que tem a chave??

(Eu)-O pai ja esteve aqui antes e a mae deu-me a chave para depois eu poder entrar.

(Holly)-A mae nunca mais acorda.

(Eu)-Pois e pequena mas enquanto a mae nao acorda vamos ver televisao.

(Holly)-Tenho fome.

(Eu)-O pai ja mandou vir comida para comeres.

Deitamonos na cama e ligamos a tv.

~ 2 horas depois ~

Holly adormeceu nos meus braços e agora eu encontro-me a olhar para a minha miuda. Que ainda dorme calmamente. Vejo a Cris a abrir os olhos lentamente:

(Eu)-Bom dia?!

(Cristina)-Que horas sao Hazza??

(Eu)-Sao 11:45a.m.

(Cristina)-A pequena nao acordou??

(Eu)-Quando eu cheguei aqui ao quarto depois de ter ido tomar o pequeno-almoço ela ja estava acordada eu pedi a empregada de quartos para trazer alguma coisa para a pequena depois tivemos a ver televisao e ela acabou por adormecer outra vez.

(Cristina)-Ainda bem.

(Eu)-Mor nao te vais vestir??

(Cristina)-Sim vou tomar um banho e vou me vestir mas hoje nao saiu daqui.

(Eu)-Nao sais daqui. Porque??

(Cristina)-A medica aconselhoume se a Holly acordar a meio da noite com colicas e ficar quase duas horas com colicas para nao a deixar ir para o sol.

(Eu)-Prontos.

(Cristina)-Agora  vou tomar um banho rapido. Ate ja.

Ela foi tomar um banho e eu fica deitado com a Holly ao meu lado. Passados uns 2 minutos a Holly acorda:

(Holly)-Ainda tas aqui papa??

(Eu)-Estou sim pequena!?

(Holly)-A mama??

(Eu)-Esta a tomar banho.

(XX)-Na verdade estou aqui.

(Eu)-Prontos. Desculpa nao te vi

(Cristina)-Eu sei.

(Holly)-Mama?!?!

(Cristina)-Diz-me princesa.

(Holly)-Doi a barriga ao papa.

(Eu)-Doi nada.

(Cristina)-Pprque e que dizes isso pequena.

(Holly)-Fez barulho.

(Eu e a Cristina)-Hahahah....

(Cristina)-O pai esta com fome

(Holly)-O papa fica deitado na cama com a mama.

Eu e a Cristina trocamos olhares e depois olhamos para a pequena.

Story of my life ❤ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora