Olho perplexa para Leah enquanto tomo mais um pouco do meu café.
— Mark Storne? — Profiro o nome pela segunda vez no dia, um vinco se formando entre as minhas sobrancelhas — Sério?
Leah me olha de uma forma um tanto quanto envergonhada - o que era estranho, considerando que a mesma não goste de deixar a mostra suas emoções.
—Não venha me dizer que é tão horrível quanto parece. — Ela falou, logo depois tomou um pouco do seu milk-shake com os olhos concentrados em mim.
—Admito que feio ele não é, mas não foi ele quem sofreu um acidente de carro e em vez de ligar para a ambulância ou algo do tipo, simplesmente tirou uma foto com a câmera dele pra zoar com os amigos? — Argumento.
—Está sendo específica demais. — Ela falou olhando para o lado, provavelmente buscando argumentos plausíveis.
—Não poderia ser tão específica se não fosse ele mesmo quem estivesse espalhando isso pelos quatro cantos da escola. — Digo, olhando-a com uma pintada de sarcasmo.
—Sei que você sabe que eu o acho um idiota, não precisa esperar mais para que eu admita isso, certo?— Ela fala um pouco sobressaltada, em seguida beberico mais um pouco do meu café puro, já era costume Leah ficar minimamente sobressaltada no dia a dia.
—Então se sabe que ele é um completo babaca que não sabe fazer nada a não ser tentar ser reconhecido como o palhaço da escola, por que você está interessada por ele? — Pergunta, tentando disfarçar qualquer tom de julgamento, mesmo que inutilmente.
—Eu vou explicar o porquê, mas por favor Haylizinha do meu coração, não me julgue.
—Se for algo plausível, eu não julgarei.
Ela me observa por um tempo, parecendo considerar algo.
—Certo. — A quileute mais velha respira fundo e aparente tomar coragem — Desde que eu e o Uley terminamos, não venho saindo com absolutamente ninguém, nem muito menos tenho conversado com alguém que eu tenha me interessado, ou seja, estou na seca há tempo demais, Hayle.
Demorou alguns segundos para que eu assimilasse suas palavras.
Analiso profundamente a Clewater, tinha uma pergunta que queria fazer a Leah há séculos, mas tinha medo de que isso a fizesse ficar reclusa e deprimida, fizesse tudo voltasse a tona e a realidade caísse sobre ela novamente.
Respiro fundo, preparando-me para fazer a pergunta que esperei um tempo para fazer.
—Leah, quero que seja sincera comigo, não vou te julgar nem nada do tipo, mas vamos observar os pontos, você não está na "seca" por falta de opção, você é linda, tem um corpão e tem uma personalidade... bem forte — Sorrio, tentando esconder a tensão — Então... eu tenho que te perguntar, você tem certeza que já superou o Sam? — Pergunto tão rápido que rogo para que ela tivesse entendido tudo direito, não queria repetir a mesma pergunta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight of the wolves - Embry Call
Werewolf- Hayle Moyorga não imaginava nada além de uma vida normal e pacata em Forks, até que sua descendência quileute resolve transparecer de uma forma inusitada. Ela era uma garota extrovertida, esforçada, sendo sempre alvo de elogios pelos professores...