ㅡFelix POVㅡChegamos na sala e lá encontramos o resto dos membros que conversavam e riam, acabamos nos juntando a eles e ficamos rindo até JYP entrar na sala.
Ele entrou e todos nós nos levantamos e fizemos uma reverência o cumprimentando. O mesmo foi até o meio da sala e anunciou,
ㅡ Bem, a primeira coisa que devo informar é que nossa empresa planejou por muito tempo criar um reality show para o debut de grupos e escolhemos coloca-los nele. Esse reality show será ano que vem e precisamos que vocês estejam preparados até lá. Ele será feito em outubro então vocês ainda tem tempo.
Todos nós ,exceto Bangchan, ficamos chocados por não sabermos sobre isso. O mais velho já desconfiava pois já sabia sobre o planejamento.
Hannie pediu licença e logo perguntou,
ㅡ Senhor, as músicas que teremos que cantar nesse reality show serão de outros idols ou teremos que produzi-las?
ㅡ Ah certo, tinha me esquecido dessa parte... Todas as músicas no reality terão que ser produzidas por vocês. E qualquer erro pode causar na eliminação de um membro.
ㅡ Eliminação...? ㅡ Perguntamos juntos
ㅡ Sim, se um membro fizer um erro mais de uma vez ou um erro muito grave poderá causar na eliminação do mesmo, que será retirado do grupo.
Todos nós ficamos chocados e aparentemente nervosos e com medo daquela informação. Se acontecesse algo no reality poderiamos perder a chance de realizarmos os nossos sonhos.
Fiquei muito nervoso principalmente porque meu coreano ainda não é muito bom... Terei que melhorá-lo até lá.- 🍱 -
Acabei o dia de treino as 21:30h e passei o dia inteiro treinando e comendo um pouco... Hyunjin, Hannie, Jeongin e Seungmin ficaram comigo mas foram embora para comer com o resto do grupo as 18:00h, provavelmente já haviam voltado mas eu não vi nenhum deles.
Entrei no elevador e fui em direção ao meu quarto e logo abri a porta e encontrei um Hyunjin desenhando mas que logo interrompeu o que estava fazendo,
ㅡ Só terminou de treinar agora...? ㅡ Perguntou meio preocupado.
ㅡ Ah sim, porquê?
ㅡ Não acha que está meio tarde?
ㅡ Eu tenho que treinar bastante e estar preparado para o reality.
ㅡ Pelo menos você comeu algo depois que nos saímos?
ㅡ Comi uma banana.
ㅡ Só?
Fiquei quieto e fiz um sinal de concordância com a cabeça e olhei para o chão até Hyunjin me cutucar e me dar uma pequena lancheira com comidas,
ㅡ Aqui, trouxe do restaurante para você... Eu iria te entregar antes mas não te achei e pensei que você tinha ido dar uma volta. ㅡ Disse acariciando a minha cabeça ㅡ Coma tudo ok?
Meus olhos brilharam naquela hora e logo concordei com a cabeça e sentei na minha escrivaninha para comer. Comi estava meio frio mas isso não importava. Quando terminei fui direto para o banheiro tomar banho e sai de lá alguns minutos depois.
Vi que Hyunjin ainda fazia seu desenho então fui olhar o que era e vi que ele desenhava um olho. Era um esboço ainda, mas já estava tão detalhado!
ㅡ Wow! Que perfeito Hyunjin!
ㅡ Sério?
ㅡ Sim! Está tão lindo!
ㅡ Obrigado Lix! ㅡ Ele falou de um jeito tão animado e fofo mas logo corrigiu ㅡ Quero dizer Felix...
ㅡ Não precisa corrigir! Pode me chamar de Lix ou de Lixie se quiser!
ㅡ Ok então! E obrigado novamente!
ㅡ Eu que devo agradecer pela comida estava com muita fome! ㅡ Falei abrindo um sorriso que rapidamente foi retribuído ㅡ Acho que vou ir dormir agora... Você também deveria já está meio tarde... Teremos que acordar cedo amanhã para ensaiar.
ㅡ Sim. Acho que vou dormir também então!
Fomos para o banheiro e lá escovamos os dentes e fomos para as nossas camas.
ㅡ Boa noite Lixie!
ㅡ Boa noite Jinnie!
ㅡHyunjin POVㅡ
Enquanto estava desenhando Lix veio até mim e elogiou o meu desenho de um olho,
ㅡ Wow! Que perfeito Hyunjin!ㅡ Sério?
ㅡ Sim! Está tão lindo!
ㅡ Obrigado Lix! ㅡ Falei animado mas logo percebi o jeito que tinha o chamado, então corrigi não sei se ele ficou confortável de eu chamá-lo assim ㅡ Quero dizer Felix...
ㅡ Não precisa corrigir! Pode me chamar de Lix ou Lixie se quiser!
ㅡ Ok então! Obrigado novamente!
ㅡ Eu que devo agradecer! ㅡ Falou abrindo um sorriso que eu rapidamente retribui ㅡ Acho que vou dormir agora... Você também deveria já está meio tarde. Teremos que acordar cedo amanhã para ensaiar.
ㅡ Sim. Acho que vou dormir também então!
Fomos para o banheiro e escovamos os dentes e voltamos para o quarto.
ㅡ Boa noite Lixie! ㅡ Falei de um jeito calmo
ㅡ Boa noite Jinnie!
Jinnie...?! Ele me chamou de Jinnie???
Acabei corando ao ouvir a frase do menor. Ele é tão fofinho. Mesmo tendo aquela voz grossa eu ainda consigo morrer de fofura só de imaginar o rosto dele. Por causa do que ele fala acabo soltando sorrisos bobos e na maioria das vezes nem percebo. So quero ele perto de mim...Lixie eu farei de tudo para te ver feliz e te protegerei de tudo de mal nesse mundo, sei que você não é uma criancinha mas ainda tem a inocencia de uma...
- 🍱 -
Cap novo! Acabei mudando o tempo porque achei melhor e facilitou a minha escrita! Desculpem qualquer erro de ortografia e espero que gostem do cap!! Por favor comentem e se quiser votem! Bjs! E boa noite/dia/madrugada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
U'ʀᴇ Mʏ Sᴜɴsʜɪɴᴇ ♡︎ | Hʏᴜɴʟɪx
Fanfic|ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴀ ғɪᴄ| - DANDO UM TEMPO - • Lee Felix, um garoto que já havia desistido de entrar em um relacionamento após a traição de seu ex-namorado, é escolhido para virar trainee na empresa JYPE... Mas mal sabia ele que nesse percurso encontraria uma...