Taehyung pagou a corrida e nós saímos do carro, ele pegou minhas coisas e entramos no prédio e fomos até o elevador. As portas de aço se abriram e revelaram uma garota alta de cabelos escuros com o corte wolfhaircut com uma jaqueta de couro e um cropped preto, com um anel de ouro no dedo do meio, um bracelete de ouro e um colar. Ela estava mechendo em seu celular, assim que as portas se abriram ela alevantou a cabeça e me encarou de cima a baixo e piscou para mim, logo ela saiu de dentro do elevador e saiu do prédio. Eu logo entrei no elevador com o rosto levemente corado. Aquela garota era exatamente o meu tipo feminino. Não sei se mencionei, mas eu sou panssexual.
Foto da garota do elevador😺
Assim que chegamos no andar do apartamento de taehyung fomos direto para a porta. Ele digitou a senha na trava eletrônica e assim q porta se abriu. Entrei e fui direto para o quarto de taehyung, já sou de casa então já sei o caminho. Coloquei minha mala no closet de taehyung. Eu estava tirando algumas coisas e colocando dentro do armário que tinha uma parte vazia(reservada para mim 💋) senti mãos abraçando minha cintura e apoiando o queixo no meu ombro.
Sn-oque foi hm?-terminei dr arrumar minhas coisas e me virei-veio me encomodar é?
Tae-uhum-ele me deu um selinho-meus pais não estão em casa
Ele me pegou no colo e deixou selares em meu pescoço me arfar.
Sn-mas já?-me afastei dele ainda em seu colo- Você anda muito safado sabia?
Ele me levou até a sua cama e se deitou fazendo eu ficar sentada em seu colo. Comecei a acariciar seus fios de cabelo enquanto ele brincava com a barra do meu casaco
Tae-posso te pedir uma coisa?-ele disse ficando levemente corado-mas não me ache estranho por favor
Sn-não vou te achar estranho bebê-disse enquanto dava um beijinho no topo de sua cabeça -pode me pedir oque quiser
Tae-eu queria saber se você q-quer ser a minha d-dominadora
Fiquei um tempinho em silêncio. eu já havia tido relações sexuais outras vezes com taehyung e percebi que ele gostava de ser submisso; Eu não me importava de maneira alguma em ser a domi. Mas eu não sabia que ele iria me pedir isso tão de repente. Pensei um pouco e resolvi aceitar a sua proposta.
Sn-eu aceito-disse por fim vendo ele abrir um sorriso quadrado, esse que me matava
Tae-serio nonna?
eu concordei com a cabeça e ele abraçou minha cintura colocando seu rosto no meio de meus seios, eu estava ficando sem ar de tanto que ele me apertava. Bati algumas vezes no seu braço para que ele me soltasse e assim ele fez. Ele continuava sorrindo, Selei seus lábios e logo me separei. Ele acabou me fazendo uma pergunta um tanto inusitada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo. - Jeon Jungkook
RomanceSn é uma garota que foi para a Coreia do Sul com os seus pais quando ela tinha 5 anos, ainda no fundamental ela conheceu Taehyung, seu melhor amigo; Mas ao passar dos anos essa amizade acabou ficando mais forte e eles acabaram iniciando uma amizade...