kiss.

759 27 34
                                    

Percebi o seu silêncio de provável constrangimento.

Sn-o que foi amor? Eu disse a verdade?

O provoquei sorrindo maliciosa. Ele não disse nada novamente, eu o olhei nos olhos e dei um sorrisinho, deixei um selar em seus lábios. Logo me separando e me afastando.

Sn-não demore querido.

Disse e saí do banheiro voltando à mesa. Reparei que eles já haviam feito os pedidos; taehyung estava mexendo no celular, distraído.

Sn-fizeram os pedidos sem mim?-fiz bico

Taehyung-sinto muito, mas eu pedi aquele prato que você ama e o seu vinho favorito

Disse ele sorrindo, abri um sorriso de felicidade. me sentei ao seu lado, deixando um beijo em sua bochecha.

Sn-obrigada!

Logo, Jungkook voltou à mesa ficando em silêncio. Ele passou o resto do jantar assim, de cara fechada. De vez enquanto me lançava um olhar. Nós fomos ao shopping pois jungkook queria comprar roupas. Neste momento estávamos voltando para o apartamento. A janela do carro estava aberta e tinha uma brisa fresca. Depois de alguns minutos chegamos ao prédio; adentrei o apartamento me apoiando na parede e tirando o salto.

Tae-não sei como você aguenta usar salto alto-ele diz passando a mão pela minha cintura e indo em direção ao seu quarto -te espero no quarto.

Concordei e terminei de tirar os sapatos e senti uma presença a minha frente. Me assustei com a sua aproximação e ele me prensou na parede.

Jk-escuta aqui, é melhor você não ficar me provocando -ele apontou o dedo na minha cara.- se não depois você não aguenta as consequências.

Sn-oh sério? E que consequências são essas hm? -sorri maliciosa o provocando -você vai me pegar ou...

Fui interrompida com um beijo, arregalei os olhos mas logo sedi. Fechei os olhos e levei minha mão até a sua nuca puxando alguns fios de seus cabelos. Ele apertou a minha cintura fazendo eu segurar um gemido. ele invadiu a minha boca com a língua e eu logo sedi. Porra, que beijo; ele apertou mais a minha cintura mordendo o meu lábio inferior e afastou os lábios dos meus ofegante; soltei uma risadinha recuperando o fôlego.

Jk-você está avisada, e eu farei muito mais do que isso.

Ele diz se afastando; limpei o canto da minha boca e fui até a cozinha beber um copo de água. Fui para o quarto de taehyung que estava deitado no meio da cama mexendo em seu celular.

Sn-esta fazendo oque?-disse deitando em cima dele apoiando a cabeça em seu peito.

Tae-nada de mais, apenas respondendo algumas mensagens-ele larga o celular e começa a acariciar minhas costas.-você tá tão linda amor

Sn-obrigada baby

Sorri e me sentei em seu colo.

Sn-o que você quer fazer?- perguntei deixando um selar em seus lábios.

Tae-quer ver desenho animado?-perguntou o  garoto abrindo um grande sorriso.

Sn-Claro amor-sorri e me levantei o puxando.- agora vem se trocar e colocar uma roupa confortável.

O mesmo resmungou mas se levantou indo comigo até o closet trocar de roupa.

Tae-as vezes você aje como se fosse a minha mãe-disse ele tirando o terno.

Sn-não é isso, só estou cuidando de você.

Retirei o meu vestido ficando apenas de peças íntimas e peguei um shorts verde escuro e uma blusa branca sem mangas que mostrava a barriga.

Retirei o meu vestido ficando apenas de peças íntimas e peguei um shorts verde escuro e uma blusa branca sem mangas que mostrava a barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem os acessórios.

Me virei para Taehyung que já se encontrava vestido; um shorts de moletom branco com uma regata branca também.

Taehyung-quase combinando, pena que não tenho shorts verde.

Ele fez biquinho e não perdi a oportunidade de deixar um beijo.

Sn-não tem problema amor, a gente tem outras oportunidades pra usar roupas combinando.

Pisquei pra ele e peguei em sua mão o levando para o quarto novamente. Me joguei na cama de barriga para baixo e senti um carinho em minhas costas. Ele estava deitado ao meu lado.

Tae-vem aqui pros meus braços vem

Ele abriu os braços e acabei não resistindo, indo abraçar. Ele colocou scooby doo para nós assistirmos. Acabou que nós dois dormimos agarrados. Abri os olhos vendo o quarto completamente escuro com a tv já desligada; senti um peso em cima de mim e olhei Taehyung dormindo serenamente, tirei os seus braços de cima de mim com cuidado para não acorda-lo. Porra, eu estava com uma sede enorme que poderia beber um galão de cinco litros. Sai da cama e fui para fora do quarto me esticando e estralando todos os ossos, que alívio, eu tava mesmo precisando disso. Fui até a cozinha percebendo que os pais deles ainda não haviam chegado, realmente eu não sei aonde eles foram, o senhor Kim trabalha o dia todo fora, mas e a senhora Jeon? Enfim, abri a porta da geladeira e peguei uma garrafa de água e fui até o armário pegando um copo mas infelizmente não estava alcançando, até que uma mão pegou o copo, me virei dando de cara com jungkook.

Jk-precisando de ajuda? tampinha.

Ele deu um sorriso ladino e peguei o copo de sua mão colocando em cima da bancada enchendo o de água.

Jk-qual é, vai me ignorar agora?

Sn-o que foi gatinho? Já está com saudades do meu beijo? Ou isso tudo é carência?

Soltei um sorriso malicioso e bebi a água em meu copo.

Jk-o que eu disse sobre você me provocar em? Será que eu vou ter que fazer o que eu te prometi?

Sn-qual é jungkookie? você deve ser um soca fofo. -coisa que eu achava totalmente ao contrário.

Jk- O que?! -ele fez uma cara de espanto. -Eu? Soca fofo? Você de brincadeira com a minha cara garota?

A sua cara estava vermelha de raiva e ele se aproximou ficando a minha frente novamente, ele retirou o copo de água da minha mão colocando em cima da bancada e me encarou enfurecido.

Jk-eu vou te mostrar quem é soca fofo. -ele me pegou pelo pulso me arrastando para fora da cozinha.

Sn-aish, me solta, era brincadeira seu idiota. -tentei me soltar do seu aperto mas falhei miseravelmente.

Jk-pense nisso antes de me chamar de soca fofo, agora você que aguente.

Ele me puxou bruscamente para o seu quarto me fazendo quase tropeçar. Porra, ele vai fazer isso só por causa de uma brincadeira? Tudo bem que o provoquei, mas é sério?

Continua...

Quem é vivo sempre aparece né?🙈🫶🏻


Aliás, fiz uma capa, gostaram?

Apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo. - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora